Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Não vem? O homem tem contrato assinado com o Benfica, o pessoal ainda não entendeu isso?


Xinas

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Março de 2013, 22:55
Não vem? O homem tem contrato assinado com o Benfica, o pessoal ainda não entendeu isso?

eu sei tava so a deixar no ar  :D  desculpa andre  :ashamed:

andre_04_SLB

Há muita malta a dizer isso Xinas, não és só tu... está tudo louco como o Benfica sacou um jogador destes sem grandes alaridos...

Xinas

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Março de 2013, 23:01
Há muita malta a dizer isso Xinas, não és só tu... está tudo louco como o Benfica sacou um jogador destes sem grandes alaridos...

o nosso presidente assim o afirmou... afinal de contas estamos a falr do benfica, e já desde a uns aninhos para ca que temos feito grandes aquisições e este ano se ganharmos o que podemos ganhar n sei n se n teremos mais uma supresa ou outra  :D

RedPhoenix

Até há pouco tempo nunca tinha marcado dois golos num jogo, agora já conseguiu em 2 jogos! Está em alta, dava jeito tê-lo já hoje...que continue a boa forma quando chegar!

Xinas

Citação de: RedPhoenix em 26 de Março de 2013, 23:09
Até há pouco tempo nunca tinha marcado dois golos num jogo, agora já conseguiu em 2 jogos! Está em alta, dava jeito tê-lo já hoje...que continue a boa forma quando chegar!

quem é que n fica animado de vir para o benfica??? olha que tu tbm pah  :amigo:

mWo


Xinas

Citação de: mWo em 26 de Março de 2013, 23:10
Vai para o Ceporte do Brunão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esse é daqueles que vai afundar aquilo de vez....

bgardo


esmiga

este vai ser um caso sério.. espero que esteja mesmo assegurado

Lima #11

Duricic é segundo avançado. Jogador para a posição #10 do 4-4-2 ou do 4-2-3-1 do Benfica de Jesus.

A minha alcunha para ele é "Robin dos Bosques", tal a forma como comemora os golos, como que a atirar uma flecha. :cool2:

andre_04_SLB

Qual é o 4-4-2 do Jesus que tem posição 10, Lima?

klik

Citação de: Lima #11 em 26 de Março de 2013, 23:47
Duricic é segundo avançado. Jogador para a posição #10 do 4-4-2 ou do 4-2-3-1 do Benfica de Jesus.

A minha alcunha para ele é "Robin dos Bosques", tal a forma como comemora os golos, como que a atirar uma flecha. :cool2:

uma coisa é fazer vários posicionamentos dentro de vários sistemas.....

Agora ele tem caracteristicas de um médio ofensivo, um #10.

Basta ler a entrevista que deu à 3 ou 4 dias.