Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Spider1502


andre_04_SLB

Claro que já assinou. Dia 1 de Julho a ficha entra e é inscrito.

nightcrowler

o mais parecido que me lembro com ele é mesmo o Káká

JoséTorres


bgardo

engraçado...o ano passado o forum delirava com o ola john e ele assinou. este ano era o djuricic e pelos vistos assinou....para o ano que vem, quem sera?!

Aakeonan

Se vier, mais o Suljemani, mais o Matic...

...levante o braço quem vai passar a ser adepto da Servia.

JoséTorres

#3096
Citação de: bgardo em 27 de Março de 2013, 09:59
engraçado...o ano passado o forum delirava com o ola john e ele assinou. este ano era o djuricic e pelos vistos assinou....para o ano que vem, quem sera?!

I have a dream...


Michael Schumacher

Este indivíduo só fica cá 1 ano. É bom em demasia.

Nserra

Citação de: Michael Schumacher em 27 de Março de 2013, 10:04
Este indivíduo só fica cá 1 ano. É bom em demasia.

exacto. e o nosso clube é uma merda [ironic mode off]

Lima #11

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2013, 03:49
Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 00:13
Bem, bom jogador já todos vimos que é. Agora, vai ter que ser formatado para o Benfica do Jesus. Isso é certo. Não tão certo é se ele sempre vem ou não. Aparentemente sim, mas no futebol...

Estou curioso por saber onde o Jota vai colocá-lo, caso ingresse no Benfica.




   Na lateral-esquerda...

;D

Hope not!

Anti-Corruptos

Ouço muitas opiniões boas sobre este jogador mas o que é certo é que não há confirmação que tenha assinado. Tenho receio que com as boas exibições venham tubarões e ele mude de ideias.

bgardo

se ficar ca um ano e vier por 6 milhoes e sair por 30, ou 40 como foi o caso do witsel, nao me importo nada....o benfica precisa de grandes jogadores...tanto como precisa de grandes negocios. isto é uma empresa meus amigos e os resultados desportivos sao muito importantes, tal como sao os resultados financeiros. nos adeptos por vezes nao temos isso em mente, mas é a verdade.

Skjaer

Jogador aparentemente muito interessante.

Tenho alguma curiosidade em perceber como Jesus o encaixaria no seu 4.4.2. de eleição.

Red skin

Neste esquema do JJ... deveria jogar como 2º avançado... o tal elo entre o meio-campo e o PL...

nightcrowler

o Djuricic é o gajo ideal para jogar na liga dos campeões.

se no nosso campeonato, provavelmente uma dupla Cardozo-Lima funciona melhor, até porque na liga portuguesa defende muita gente na grande área, e como tal ter 2 matadores facilita, na liga dos campeões as transicções rápidas são muito mais importantes, parece-me.

o Djuricic provavelmente conseguirá mostrar mais na liga dos campeões até do que no campeonato