Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Covenant em 27 de Março de 2013, 15:04
Seria deste que o LFV falava quando disse que o scouting ia dar-nos alegrias?
Penso que se referia a este, ao Rojas e ao Bryan mas este é claramente de outro nível.

Foi uma jogada de antecipação fabulosa e não me espanto se já tivermos propostas para o vender ainda antes de se estrear.

slbfuckfcp

máquinaaaaaaaa,

espero que esteja seguro, mais do que uma promessa no ar...senão ainda vai parar a outras bandas.

BernardoS10

É um achado no mercado, e se a sua vinda se vier a confirmar como tudo indica, é um jogador mt bem sacado. Só possível de contratar por antecipação, porque a sua cotação deve estar a subir em flecha

MiguelPalma92



Scorpion8


frade91_slb

se este gajo nao vem po benfica, o jj tem de ir para a RUA! :tickedoff:


Diogo20

Eu acredito no sucesso deste rapaz, demonstra muita qualidade e garra. É um jogador de calibre para o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JoséTorres em 27 de Março de 2013, 14:46
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2013, 14:32
Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 13:10
O Káká parece-me um jogador mais intenso e rápido que o Duricic.

há 6 anos sim... hoje em dia o Kaka é mais lento e menos intenso que o Gaitan.

o Kaka era um jogador do outro Mundo... já muita gente se esqueceu porque tem sido uma nódoa no Real.

http://www.youtube.com/watch?v=P4TQ2HHL56k

Fuckin god  :bow2: :bow2:

1.26... Kaká em modo Rui Costa. Golo memorável, quer o passe, quer a finalização.

Pena ter perdido esta intensidade, era sempre a mil.


sardao

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Março de 2013, 16:37
video dos golos sff

Não tenho mas vi ontem e foram de encostar, com o redes no chão :P


sardao

Volto a perguntar, o rapaz tem cabedal para aguentar o futebol mais agressivo que se joga cá?

jcnobre

Parece ser muito bom jogador, mas não faz sentido contratar avançados quando estamos bem servidos nesse sector, precisamos é de laterais, poucos mas bons.