Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Sim toda a gente vai reparar nisso lol.

Um canhoto só domin a bola de pé esquerdo e vice versa?

BCaldeira

Citação de: Scorpion8 em 23 de Abril de 2013, 03:02
Citação de: G10 em 23 de Abril de 2013, 02:54

acho que essa capa já tinha sido postada aqui...

e esses gajos da "Futebolista" são tão inteligentes que metem o Sulejmani que é canhoto no corpo de um jogador que vai a dominar a bola com o pé direito, e o Djuricic que é destro no corpo de um jogador que vai a dominar a bola com o pé esquerdo :estrelas:

Sempre achei este tipo de montagens uma pirosice...

flexter

Citação de: TMMSLB em 23 de Abril de 2013, 03:09
Sim toda a gente vai reparar nisso lol.

Um canhoto só domin a bola de pé esquerdo e vice versa?
se assim fosse eram uma cambada de mancos...
e para o mais o Djuricic joga bem com os dois 

Nick Valensi

Muita gente ainda nem sequer sabe que o Djuricic vai ser jogador do Benfica... Dos que sabem, poucos têm noção da pérola que vamos ter.

Do que vi do Djuricic, tem futebol para chegar ao nível de um Ozil ou David Silva... Nem sei bem ainda como o conseguimos contratar.

lonstrup

Essa revista Futebolista, pela qualidade das montagens e pelo elevado número de fotos, dá para ver que deve ser uma coisa com muito conteúdo.

not

BCaldeira

Citação de: Nick Valensi em 23 de Abril de 2013, 11:48
Muita gente ainda nem sequer sabe que o Djuricic vai ser jogador do Benfica... Dos que sabem, poucos têm noção da pérola que vamos ter.

Do que vi do Djuricic, tem futebol para chegar ao nível de um Ozil ou David Silva... Nem sei bem ainda como o conseguimos contratar.

Esse "tem futebol para chegar" tem muito que se lhe diga. Ter até pode ter, resta é saber se chega lá.

Wach Wíinik

Citação de: Nick Valensi em 23 de Abril de 2013, 11:48
Muita gente ainda nem sequer sabe que o Djuricic vai ser jogador do Benfica... Dos que sabem, poucos têm noção da pérola que vamos ter.

Do que vi do Djuricic, tem futebol para chegar ao nível de um Ozil ou David Silva... Nem sei bem ainda como o conseguimos contratar.

Conseguimos contratá-lo?...espero bem que sim! Perdendo o Gaitan, este miúdo seria uma excelente peça no plantel. 

saivet

Oxalá que venha, é uma Pérola, igual a Witsel!!

PH25

Citação de: Nick Valensi em 23 de Abril de 2013, 11:48
Muita gente ainda nem sequer sabe que o Djuricic vai ser jogador do Benfica... Dos que sabem, poucos têm noção da pérola que vamos ter.

Do que vi do Djuricic, tem futebol para chegar ao nível de um Ozil ou David Silva... Nem sei bem ainda como o conseguimos contratar.
Faz mesmo lembrar o estilo do Ozil mas destro, claro: tecnicista, rapido mas não muito, bom passe em desmarcação, facilidade no remate, boa visão etc.

redfox1904


BlankFile

Citação de: redfox1904 em 23 de Abril de 2013, 23:21
Confirmem lá este. Falta muito?

No final da temporada será confirmado. É preciso é ter paciência.

Person14slb


Person14slb

Citação de: Scorpion8 em 23 de Abril de 2013, 03:02
Citação de: G10 em 23 de Abril de 2013, 02:54

acho que essa capa já tinha sido postada aqui...

e esses gajos da "Futebolista" são tão inteligentes que metem o Sulejmani que é canhoto no corpo de um jogador que vai a dominar a bola com o pé direito, e o Djuricic que é destro no corpo de um jogador que vai a dominar a bola com o pé esquerdo :estrelas:
Tu nunca deves ter jogado à bola LOOL

É tão estúpido o que acabaste de dizer que, o gajo que está a ser usado para o Sulejmani é um esquerdino também: Nicolás Gaitán, que está a dominar a bola com o pé direito. São circunstâncias do jogo. Também sou esquerdino e uso muitas vezes o pé direito.