Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Habemos "10". Resta saber se irá discutir a titularidade com o Gaitán ou se vai ser titular.

Também poderá ser uma opção para a posição do Enzo se conseguir assimilar bem as ideias do Jesus.

CesarDuarte91

Bem-vindo ao maior!  :slb2:

TioPatinhas

Jogador perfeito para este esquema de Jesus. O jogador que faltava para fazer com classe a ligação entre o meio campo e o ataque, tem visão de jogo de 10 e faro de golo de 9. Tem algo de Kaka na forma como joga, tem boa compleição fisica e parece-me mentalmente um jogador forte.

6 milhões? Contratação de luxo a preço de banana. Esta semana é só boas noticias.

Manuel8



Tenho é um mau pressentimento que vai acabar encostado a uma ala como o Gaitán :-X

EPluribusUnum

Nesse aspecto poderá ser o substituto ideal do Gaitan, actuar nas mesmas circunstâncias do argentino, vindo da esquerda para o meio.

IntoTheWild

Nice!

Já só faltam Stevan Jovetić, Christian Eriksen, Marouane Fellaini, El Shaarawy e Erik Lamela.

The Eagle 10

Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:53
Nice!

Já só faltam Stevan Jovetić, Christian Eriksen, Marouane Fellaini, El Shaarawy e Erik Lamela.
Pois não querias mais nada... ;D

Zak

Ai esta a confirmacao.
Thank fuck for that.

Mal posso esperar para o ver de manto sagrado.

zaalmeida

Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2013, 16:43


Vai dar tanto espectáculo! Preparem-se!  :slb2:



Ai tanto dinheirinho que eu vou gastar em cerveja ...

nightcrowler

óptimo!

excelente contratação a priori.

já se sabe o valor?

odistraido

Eu espero é que as contratações de qualidade não fiquem por aqui.

rui_89

Bem vindo ao Maior Clube do mundo!!! Excelente contratação, divulgada no momento certo! Sei que foi pelo Heerenveen, mas com certeza com o aval do Benfica. Estamos a trabalhar bem!!!

joao_bruno

BEM VINDO

Espero que entenda que chegou a uma equipa GIGANTE.

Que mostre o suficiente para conseguir um lugar nos  grupo dos titulares (que hoje por acaso até é maior que 11!!)


Thunderboy

Tendo em conta que tinha contrato so ate 2014 sera que não foi caro, 6M?

sabujo

Este e o Rojas vão ficar um mimo nas mãos do JJ...