Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rolha_L_Rum

grande noticia!!!

não sei em que posição o JJ vai usa-lo, mas parece ser para desempenhar as mesmas funções do Lima.

FranciscoSilva

Citação de: Rolha_L_Rum em 03 de Maio de 2013, 19:53
grande noticia!!!

não sei em que posição o JJ vai usa-lo, mas parece ser para desempenhar as mesmas funções do Lima.

Não acredito, acho que vai ser o mais adiantado do meio campo em 4-2-3-1...


Blitzer

4-4-2 no lugar do Lima.

4-2-3-1 no lugar do Gaitan/Aimar.

Orgulhosamente_SLB

Bem vindo!

Honra o manto sagrado!

isa_2013


Thrain

Para quem o conhece bem é jogador capaz de jogar nas alas com razoável qualidade?

É que pelo que eu percebi ele é um 10.

Blitzer

Espero que já tenha comprado bilhete para a final !  :knuppel2:

Android1974

Citação de: Thrain em 03 de Maio de 2013, 20:03
Para quem o conhece bem é jogador capaz de jogar nas alas com razoável qualidade?

É que pelo que eu percebi ele é um 10.
É tipo Gaitán. ^-^

Devil1

Bela aquisição do Benfica. E já deve andar babado com o que tem visto nos ultimos tempos na tv

Android1974

Já percebi, o pessoal está louco com esta contratação, não só ou sobretudo porque é um grande jogador, mas porque é mais uma hipótese de implantação do 4-3-3 imaginário... :drool:

Blitzer

O Benfica, com Jesus, nunca vai jogar em 4-3-3.

The Eagle 10

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:20
Já percebi, o pessoal está louco com esta contratação, não só ou sobretudo porque é um grande jogador, mas porque é mais uma hipótese de implantação do 4-3-3 imaginário... :drool:
O Jesus nunca jogará nessa táctica.

Android1974

Citação de: Blitzer em 03 de Maio de 2013, 20:21
O Benfica, com Jesus, nunca vai jogar em 4-3-3.
Com as alterações que foi obrigado a fazer com esta dupla no meio-campo defensivo, já esteve mais longe... Nem acho que seja por preconceito. Eu não estou a ver um 4-3-3 com Cardozo, que precisa de jogadores perto dele, mas pronto, devo ser só eu...

Elvis the Pelvis

Óptima notícia. Que seja bem-vindo ao maior clube do Mundo.  :)