Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iKatz

A juventus campea italiana teve media de 38 mil em assistencias este ano.. Nos tivemos 40 mil.

Johnny1904

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:53
O Dortmund no ano passado nem passou da fase de grupos.Este ano chegam á final.Subiram assim tanto de nivel este ano?

O Dortmund o ano passado foi bi-campeão alemão e ganhou também a taça alemã.

Convém não esquecer também que entraram através do 4º pote, apanhando equipas muitos fortes e ficando em grupos da morte. Isto nos dois anos, este ano estão na final.

O Dortmund já fez o que eu nunca vi o Benfica fazer: ganhar 2 campeonatos seguidos e chegar a uma final da CL.

pec

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:55
A juventus campea italiana teve media de 38 mil em assistencias este ano.. Nos tivemos 40 mil.

Também só têm um estádio de 40.000, não passavam disso no máximo.

Nuno_SLB

A Juventus é um caso especial, é um clube que não tem concentrada a sua massa adepta em turim, mas sim por toda a Italia. No antigo estádio onde jogavam tinham assistencia muito más...

20Nico Gaitan20

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:57

Também só têm um estádio de 40.000, não passavam disso no máximo.
mesmo pec  :2funny:

iKatz

Pronto, o milan com 7 champions e longa historia.. teve media de 43 mil. o San siro tbm e de 40 mil ?

Velazquez

Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:56
O Dortmund no ano passado nem passou da fase de grupos.Este ano chegam á final.Subiram assim tanto de nivel este ano?

Convém não esquecer também que entraram através do 4º pote, apanhando equipas muitos fortes e ficando em grupos da morte. Isto nos dois anos, este ano estão na final.

O Dortmund já fez o que eu nunca vi o Benfica fazer: ganhar 2 campeonatos seguidos e chegar a uma final da CL.
Mas então no ano passado o Dortmund estava no top 10 ou não?Tambem te posso dizer que no nosso grupo passou o Celtic quando lhes ganhámos em casa e empatámos fora

pec

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:59
Pronto, o milan com 7 champions e longa historia.. teve media de 43 mil. o San siro tbm e de 40 mil ?

Não, é de 80 ou 90 mil.

Até pensei que tivesse uma média mais baixa, os adeptos não ficaram contentes com a limpeza que se vê no início de época.

Mas isto já está a derivar para outras cenas, a conversa penso que era apenas sobre a qualidade do futebol e não das assistências ou dimensão dos clubes.

iKatz

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:59

Não, é de 80 ou 90 mil.

Até pensei que tivesse uma média mais baixa, os adeptos não ficaram contentes com a limpeza que se vê no início de época.

Mas isto já está a derivar para outras cenas, a conversa penso que era apenas sobre a qualidade do futebol e não das assistências ou dimensão dos clubes.
o problema do campeonato portugues e das assistencias dos clubes pequenos

pec

É pelo caso do Dortmund que é difícil fazer estes rankings, 2 anos anteriores:

-4º lugar na fase de grupos da Champions
-3º lugar na fase de grupos da Liga Europa

E agora culminou numa campanha excelente na Champions mas é suficiente para dizer que é uma equipa de top 10? E se para a próxima época fizerem uma Champions de merda?

Johnny1904

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 23:00

Mas então no ano passado o Dortmund estava no top 10 ou não?Tambem te posso dizer que no nosso grupo passou o Celtic quando lhes ganhámos em casa e empatámos fora

Não sei se estava no top 10 mas para mim estava à frente do Benfica, foi bi-campeão alemão, contra um rival poderosíssimo, não é por nada.

Passou o Celtic e daí? à frente do Benfica para mim não estão.

Nem percebo essa tu teimosia, já te disseram que para fechar o teu top 10 basta o Porto.

Ramiro Lopes

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 23:00

Talvez o ano passado a discussão fosse mais dúbia precisamente porque o Dortmund ainda não tinha dado o passo europeu. Este ano passaram num grupo com o Campeão de Espanha, Campeão da Inglaterra e Campeão da Holanda. Venceram equipas difíceis, bateram com mestria o Real Madrid e estão na final mais desejada. Estão definitivamente no Top 10.

jmcruz

Boa noite caros colegas do SerBenfiquista. Este é o meu primeiro post, mas à anos que acompanho o vosso/nosso fórum.

Em relação ao Filip Djuricic vejo um meio campo do Benfica como já não via à alguns anos, com Matic, Enzo e Djuricic. Caso se consiga manter os outros dois claro.
Um meio campo destes beneficiará um estilo de jogo de posse, por oposição às equipas de Jorge Jesus que são de ataque contínuo, o que será importante porque poderá pautar o jogo e marcar o ritmo da equipa permitindo gerir os momentos do jogo. O Benfica precisa de um jogador como este para que a equipa descanse com bola em sua posse. Da minha parte excelente reforço, um acréscimo claro de qualidade !

Velazquez

Oh Johnny esquece,parece que estou a falar para um miudo que não percebe do que se está a falar

GiiB_10

Citação de: jmcruz em 21 de Maio de 2013, 23:08
Boa noite caros colegas do SerBenfiquista. Este é o meu primeiro post, mas à anos que acompanho o vosso/nosso fórum.

Em relação ao Filip Djuricic vejo um meio campo do Benfica como já não via à alguns anos, com Matic, Enzo e Djuricic. Caso se consiga manter os outros dois claro.
Um meio campo destes beneficiará um estilo de jogo de posse, por oposição às equipas de Jorge Jesus que são de ataque contínuo, o que será importante porque poderá pautar o jogo e marcar o ritmo da equipa permitindo gerir os momentos do jogo. O Benfica precisa de um jogador como este para que a equipa descanse com bola em sua posse. Da minha parte excelente reforço, um acréscimo claro de qualidade !
Bem-vindo!