Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:31
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:28
Olha lá... ainda achas que o Melgarejo vai dar lateral?
Quero ver mais para o ano.

Acho que para primeira época esteve bem, com falhas é certo mas bem na globalidade. Mas também acho que precisamos de um valor seguro para lateral e que temos tudo a ganhar em manter o Melga como suplente.

O que ele fica lá a fazer como suplente de uma posição onde não vai dar em nada?

Basta ver como o Jesus preferiu apostar no Almeida a lateral esquerdo em detrimento do Melgarejo para se perceber que também ele chegou à conclusão de já não dava mais...

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 22:31
Para a esquerda haverá Miralem e Ola John.

Para o meio é meu desejo que haja Djuricic (que por vezes parece mais segundo avançado que médio) e Gaitan. Sim eu gostaria de manter o Nico.

Para a direita é Salvio e mais um.
O Sulejmani jogava no Ajax preferencialmente à direita. Acho que poderia ser um bom complemento ao Salvio aí, já que combina melhor e descai para o meio.

rocky

muito se preocupam vocês se vai jogar na esquerda ou no meio ...

fosse esse o problema do Benfica estavamos nòs bem

Far(away)

Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 22:31
Para a esquerda haverá Miralem e Ola John.

Para o meio é meu desejo que haja Djuricic (que por vezes parece mais segundo avançado que médio) e Gaitan. Sim eu gostaria de manter o Nico.

Para a direita é Salvio e mais um.
O Sulejmani jogava no Ajax preferencialmente à direita. Acho que poderia ser um bom complemento ao Salvio aí, já que combina melhor e descai para o meio.

Confere.

Android1974

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:28
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:26
Se o Jesus colocar o meu minino na ala esquerda, atiro-lhe o cão do Edu

>:(
Com a quantidade/qualidade de soluções que teremos para aí acho que era uma estupidez.

Quanto muito vai encostar o Enzo e jogar com o Djuricic por trás dos 2 PL.
Isso só em 4-4-2 losango, mas terias sempre o E.Pérez num dos vértices laterais. Ou seja, vai praticamente dar ao mesmo de colocar o E.Pérez em 4-4-2 normal à esquerda.
Parece-me que o Jesus vai voltar ao esquema de Saviola/Cardozo mas com outros protagonistas. Espero é que o Djuricic, não se confine a segundo avançado.
Não tenho essa impressão. Acho que nunca tivemos tão perto de um 4-3-3, com extremos muito atacantes de ambos os lados. O problema é se o Cardozo funciona sozinho na frente.

Slb23

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:33
O que ele fica lá a fazer como suplente de uma posição onde não vai dar em nada?

Basta ver como o Jesus preferiu apostar no Almeida a lateral esquerdo em detrimento do Melgarejo para se perceber que também ele chegou à conclusão de já não dava mais...
Acho que isso ocorreu devido à fraca condição física do rapaz neste final de época.

Far(away)

Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:28
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:26
Se o Jesus colocar o meu minino na ala esquerda, atiro-lhe o cão do Edu

>:(
Com a quantidade/qualidade de soluções que teremos para aí acho que era uma estupidez.

Quanto muito vai encostar o Enzo e jogar com o Djuricic por trás dos 2 PL.
Isso só em 4-4-2 losango, mas terias sempre o E.Pérez num dos vértices laterais. Ou seja, vai praticamente dar ao mesmo de colocar o E.Pérez em 4-4-2 normal à esquerda.
Parece-me que o Jesus vai voltar ao esquema de Saviola/Cardozo mas com outros protagonistas. Espero é que o Djuricic, não se confine a segundo avançado.
Não tenho essa impressão. Acho que nunca tivemos tão perto de um 4-3-3, com extremos muito atacantes de ambos os lados. O problema é se o Cardozo funciona sozinho na frente.

Funcionar, não tenho dúvidas que funcione.

Não acredito é, que continue no Benfica.

Android1974

Citação de: rocky em 01 de Junho de 2013, 22:35
muito se preocupam vocês se vai jogar na esquerda ou no meio ...

fosse esse o problema do Benfica estavamos nòs bem
Se der para prevenir os enganos dos que pensam que o Jesus o irá "adaptar", já estamos a contribuir para a diminuição dos problemas do Benfica. Bem sei que é pouco, mas...

Benfiquismo

Para entrar na equipa, provavelmente Jesus terá de mudar o esquema tático, 4-5-1, 4-2-3-1. passa por aqui, já que o 4-3-3 não entra nas contas do JJ.

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 22:31
Para a esquerda haverá Miralem e Ola John.

Para o meio é meu desejo que haja Djuricic (que por vezes parece mais segundo avançado que médio) e Gaitan. Sim eu gostaria de manter o Nico.

Para a direita é Salvio e mais um.
O Sulejmani jogava no Ajax preferencialmente à direita. Acho que poderia ser um bom complemento ao Salvio aí, já que combina melhor e descai para o meio.
O Miralem vai alternar as alas.

Nos ultimos jogava mais à direita. Eu gostei muito de o ver na esquerda.

Até no meio pode jogar. É versátil.

Havendo 4 opções para as faixas chega. Em condições normais e sem lesões.

Android1974

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:28
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:26
Se o Jesus colocar o meu minino na ala esquerda, atiro-lhe o cão do Edu

>:(
Com a quantidade/qualidade de soluções que teremos para aí acho que era uma estupidez.

Quanto muito vai encostar o Enzo e jogar com o Djuricic por trás dos 2 PL.
Isso só em 4-4-2 losango, mas terias sempre o E.Pérez num dos vértices laterais. Ou seja, vai praticamente dar ao mesmo de colocar o E.Pérez em 4-4-2 normal à esquerda.
Parece-me que o Jesus vai voltar ao esquema de Saviola/Cardozo mas com outros protagonistas. Espero é que o Djuricic, não se confine a segundo avançado.
Não tenho essa impressão. Acho que nunca tivemos tão perto de um 4-3-3, com extremos muito atacantes de ambos os lados. O problema é se o Cardozo funciona sozinho na frente.
Funcionar, não tenho dúvidas que funcione.

Não acredito é, que continue no Benfica.
Já eu é o contrário, acredito e desejo que continue no Benfica. Não acredito é que funcione.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:33
O que ele fica lá a fazer como suplente de uma posição onde não vai dar em nada?

Basta ver como o Jesus preferiu apostar no Almeida a lateral esquerdo em detrimento do Melgarejo para se perceber que também ele chegou à conclusão de já não dava mais...
Acho que isso ocorreu devido à fraca condição física do rapaz neste final de época.

Não estava bem não. Mas não era só do físico.

Chegada à altura das decisões, exceptuando a final da liga europa com o Chelsea, onde não tinha outro remédio, e Melgarejo foi arrumado a um canto.

Android1974

Citação de: Benfiquismo em 01 de Junho de 2013, 22:38
Para entrar na equipa, provavelmente Jesus terá de mudar o esquema tático, 4-5-1, 4-2-3-1. passa por aqui, já que o 4-3-3 não entra nas contas do JJ.
Não entre nas contas? Então como é que jogámos no Dragão? :huh:

Slb23

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:38
Não estava bem não. Mas não era só do físico.

Chegada à altura das decisões, exceptuando a final da liga europa com o Chelsea, onde não tinha outro remédio, e Melgarejo foi arrumado a um canto.
É provável que o JJ o encoste, não duvido nada mas se dependesse de mim ele ficava.

E concordo contigo, o Cardozo terá que sair.

Thunderboy

Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Benfiquismo em 01 de Junho de 2013, 22:38
Para entrar na equipa, provavelmente Jesus terá de mudar o esquema tático, 4-5-1, 4-2-3-1. passa por aqui, já que o 4-3-3 não entra nas contas do JJ.
Não entre nas contas? Então como é que jogámos no Dragão? :huh:
4-5-1