Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: mochila em 08 de Junho de 2013, 23:37
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:58
Agora mais a sério este menino tem uma qualidade assombrosa e é muito rápido com a bola no pé, aliás tudo se conjuga para termos 4 jogadores na frente muito tecnicistas e rápidos.

Salvio, Djuricic, Markovic e Lima :smitten:

Com Matic e Enzo e uma defesa sólida (laterais e central procuram-se!) é uma equipa do catano, mesmo.
ate ver essa situaçao preocupa-me e ainda não contratamos nada para a zona defensiva e no ataque ja contratamos 3 jogadores

klik

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:58
Agora mais a sério este menino tem uma qualidade assombrosa e é muito rápido com a bola no pé, aliás tudo se conjuga para termos 4 jogadores na frente muito tecnicistas e rápidos.

Salvio, Djuricic, Markovic e Lima :smitten:

O Lima não é um jogador tecnicamente tão forte assim quanto isso...

É sim um jogador maduro, com força e alguma presença e com um futebol simples e pratico. Tecnicamente é q.b.

Alias se ele passar a jogar a #9 esse factor ainda terá menos influencia, do que no lugar que ocupava este ano... dai ser um factor que acho que ele tem melhores caracteristicas para jogar mais ao pé da baliza.

Slb23

Citação de: klik em 08 de Junho de 2013, 23:43
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:58
Agora mais a sério este menino tem uma qualidade assombrosa e é muito rápido com a bola no pé, aliás tudo se conjuga para termos 4 jogadores na frente muito tecnicistas e rápidos.

Salvio, Djuricic, Markovic e Lima :smitten:

O Lima não é um jogador tecnicamente tão forte assim quanto isso...

É sim um jogador maduro, com força e alguma presença e com um futebol simples e pratico. Tecnicamente é q.b.

Alias se ele passar a jogar a #9 esse factor ainda terá menos influencia, do que no lugar que ocupava este ano... dai ser um factor que acho que ele tem melhores caracteristicas para jogar mais ao pé da baliza.
Quando falo num jogador forte tecnicamente e falo na posição 9 refiro-me ao mais básico que existe no futebol, a forma como se receciona a bola, como a segura de costas para a baliza, a forma como tabela e como desgasta as defesas devido à sua força e capacidade de velocidade.

Encaixa melhor que o Cardozo embora eu ache o Cardozo mais matador.

patoz

Depois do hype que fiquei com o ola john e luuk de jong no ano passado, não volto a cair no mesmo erro, eles lá são craques a partir os mancos dos defesas daquele campeonato, dos 2 que referi nenhum deles ficou perto de cumprir as expectativas. Que este seja 1 surpresa agradável.

Karel_Poborský

Citação de: patoz em 09 de Junho de 2013, 00:04
Depois do hype que fiquei com o ola john e luuk de jong no ano passado, não volto a cair no mesmo erro, eles lá são craques a partir os mancos dos defesas daquele campeonato, dos 2 que referi nenhum deles ficou perto de cumprir as expectativas. Que este seja 1 surpresa agradável.
Eu em relação ao Ola John estava com uma expectativa imensa...andava mesmo a babar-me. Este ano desiludiu-me mas vamos ter esperança que este foi o ano da adaptação e o próximo é o da explosão.

Eu relação a este também estou bastante entusiasmado...vamos ver no que dá.

Roting

Amigo começa a ir po ginásio para não te queixares da dureza dos defesas.

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:58
Agora mais a sério este menino tem uma qualidade assombrosa e é muito rápido com a bola no pé, aliás tudo se conjuga para termos 4 jogadores na frente muito tecnicistas e rápidos.

Salvio, Djuricic, Markovic e Lima :smitten:

E isso é bom?

Já aqui há uns dias chamei a atenção para isso. Do meio campo para a frente isto vai ser tudo à base do "acelerador", todos os jogadores têm essa característica vincada: receber...e voooom, lá vão eles.

Isso potencia o futebol do Jesus...mas não sei se é futebol para equipa ganhadora. Eu pelo menos, acho mais apropriado um futebol de ritmos mais baixos, de maior circulação e menos aceleração.

Android1974

Citação de: Aakeonan em 09 de Junho de 2013, 00:42
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:58
Agora mais a sério este menino tem uma qualidade assombrosa e é muito rápido com a bola no pé, aliás tudo se conjuga para termos 4 jogadores na frente muito tecnicistas e rápidos.

Salvio, Djuricic, Markovic e Lima :smitten:
E isso é bom?

Já aqui há uns dias chamei a atenção para isso. Do meio campo para a frente isto vai ser tudo à base do "acelerador", todos os jogadores têm essa característica vincada: receber...e voooom, lá vão eles.

Isso potencia o futebol do Jesus...mas não sei se é futebol para equipa ganhadora. Eu pelo menos, acho mais apropriado um futebol de ritmos mais baixos, de maior circulação e menos aceleração.
Vai ser vê-los todos a acelerar contra a parede dos autocarros das equipas pequenas. Então com Djuricic a segundo-avançado, que regalo...

André Sousa

Lima e muito tecnicista na mesma frase...

Hmm, não.

André Sousa

Meh, o klik já falou sobre isso.

Sequel

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 00:43
Citação de: Aakeonan em 09 de Junho de 2013, 00:42
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:58
Agora mais a sério este menino tem uma qualidade assombrosa e é muito rápido com a bola no pé, aliás tudo se conjuga para termos 4 jogadores na frente muito tecnicistas e rápidos.

Salvio, Djuricic, Markovic e Lima :smitten:
E isso é bom?

Já aqui há uns dias chamei a atenção para isso. Do meio campo para a frente isto vai ser tudo à base do "acelerador", todos os jogadores têm essa característica vincada: receber...e voooom, lá vão eles.

Isso potencia o futebol do Jesus...mas não sei se é futebol para equipa ganhadora. Eu pelo menos, acho mais apropriado um futebol de ritmos mais baixos, de maior circulação e menos aceleração.
Vai ser vê-los todos a acelerar contra a parede dos autocarros das equipas pequenas. Então com Djuricic a segundo-avançado, que regalo...

E depois chegarem a meio da época todos rotos. Jesus vintage.

André Sousa

Sirgor, o que importa são jogadores capazes de interpretar o jogo como o treinador lhes pede. Não é por serem rápidos que têm de jogar, necessariamente, rápido.

André Sousa

E, já agora, méritos para o klik. Recordo-me de vê-lo a falar do Djuricic com grande insistência e já há uns valentes meses atrás.

klik

#5488
O Benfica mais demolidor em campo, for sempre quando conseguiu ter um elemento entre linhas com mudança de velocidade e criatividade.... O Djuricic dá isso certamente.

O Rodrigo quando estava em grande momento , e com grande confiança estava a conseguir interpretar isso.

O Ano do titulo era um pouco diferente... nós muito rapidamente e facilmente colocávamos a bola em 2 jogadores que ganhavam metros a frente com muita facilidade e saltavam sectores ( Di Maria e Ramires ). Alias foi o único ano em que conseguíamos explorar o contra-ataque com eficácia...

Este ano foi um desastre nesse aspecto...

klik

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2013, 00:54
E, já agora, méritos para o klik. Recordo-me de vê-lo a falar do Djuricic com grande insistência e já há uns valentes meses atrás.

A 1º vez que ouvi falar do Djuricic foi o Kingzise ( à 2 anos prai )... quando em outro começou as conversas do Aimar sair em Janeiro, e muita gente ia já dando nomes, eu disse que dentro do nosso mercado Djuricic seria perfeito e não haveria melhor...

Mas nunca imaginei que cá viesse parar.. muito menos o Markovic, caso aconteça.