Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sparrow

Citação de: OmarLittle em 11 de Junho de 2013, 23:42
Citação de: Blitzer em 11 de Junho de 2013, 23:40
Falam do Cruyff, mas se calhar nem o viram jogar.
Se isso foi dirigido a mim, sim não tive a (in)felicidade de ver o Cruyff ao vivo, infelicidade porque nos demoliu umas quantas vezes na Europa.
Que idade tens?

Android1974

Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Junho de 2013, 00:31
Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2013, 00:29
Citação de: rotepa em 12 de Junho de 2013, 00:19
Os antigos: Olajuwon - Gaitan - Salvio.


Os novos: Markovic - Djuricic - Sulejmani


:confused:

E pagamos o salario a todos ou a ideia é ter algum atraso?

Acho q a ideia é jogar com numero 10 de modo que djuricic e suljemani substituem aimar e cardozo (oxala nao) e o markovic substitui o gaitan.

Sera mais ou menos isso... só nao concordo que o sulejmani vá ser o substituto do Cardozo. Vamos ao mercado de certeza...

Se formos jogar só com um ponta de lança, acho q se arranjarmos mais um ponta de lança vao haver insatisfeitos. Por mim arriscava com Lima + Rodrigo e Nelson Oliveira e rezava para que entre os dois ultimos um explodisse.
Mas há outra questão, que é o tipo de ponta-de-lança. Precisamos de um mais poderoso, que possa entrar para arrebentar os autocarros na Luz.

OmarLittle

Citação de: Sparrow em 12 de Junho de 2013, 00:37
Citação de: OmarLittle em 11 de Junho de 2013, 23:42
Citação de: Blitzer em 11 de Junho de 2013, 23:40
Falam do Cruyff, mas se calhar nem o viram jogar.
Se isso foi dirigido a mim, sim não tive a (in)felicidade de ver o Cruyff ao vivo, infelicidade porque nos demoliu umas quantas vezes na Europa.
Que idade tens?
Isso é relevante?

MaiorQuePortugal

A minha expectativa em relação a este rapaz é muito maior do que em relação a qualquer outro dos reforços. Este não engana mesmo, é craque.

cavpacores

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2013, 00:49
Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Junho de 2013, 00:31
Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2013, 00:29
Citação de: rotepa em 12 de Junho de 2013, 00:19
Os antigos: Olajuwon - Gaitan - Salvio.


Os novos: Markovic - Djuricic - Sulejmani


:confused:

E pagamos o salario a todos ou a ideia é ter algum atraso?

Acho q a ideia é jogar com numero 10 de modo que djuricic e suljemani substituem aimar e cardozo (oxala nao) e o markovic substitui o gaitan.

Sera mais ou menos isso... só nao concordo que o sulejmani vá ser o substituto do Cardozo. Vamos ao mercado de certeza...

Se formos jogar só com um ponta de lança, acho q se arranjarmos mais um ponta de lança vao haver insatisfeitos. Por mim arriscava com Lima + Rodrigo e Nelson Oliveira e rezava para que entre os dois ultimos um explodisse.
Mas há outra questão, que é o tipo de ponta-de-lança. Precisamos de um mais poderoso, que possa entrar para arrebentar os autocarros na Luz.

Acho que se jogarmos com

                      Matic

              Enzo

   Salvio            Djuricic          Markovic

               Lima/ Rodrigo/ Nélson

não há autocarro que aguente

E tendo no banco o Ola, o Sulejmani...

Acho que o pinheiro não se coloca

cavpacores

e para mim, saindo Cardozo o Nélson regressa.

Simples

Depois entre Nélson e Rodrigo quem precisar de ritmo vai à B pontualmente

TEXAS_1904

A jogar nao sei com quem ele é parecido mas de cara realmente tem umas coisas de Cruyff

RuiCosta_10

Pelo que vi no youtube(!), tenho muita fé neste gajo. Muito mais do que nos outros sérvios que vieram.

brazio

Os vídeos no youtube não querem dizer muita coisa... O que não falta são pseudo craques por lá à distância de um clique...

É esperar para ver...

RuiCosta_10

Citação de: brazio em 12 de Junho de 2013, 14:42
Os vídeos no youtube não querem dizer muita coisa... O que não falta são pseudo craques por lá à distância de um clique...

É esperar para ver...

Eu sei eu sei, mas podem querer dizer algo. A minha opinião das novas contratações só se pode basear mesmo nisso, porque nunca vi mais nada. Já do Sulejmani e do Markovic (?) não fiquei minimamente impressionado, pelo que vi no youtube. Como é óbvio não quer dizer nada, só espero que sejam os três craques!

MaiorQuePortugal

Citação de: brazio em 12 de Junho de 2013, 14:42
Os vídeos no youtube não querem dizer muita coisa... O que não falta são pseudo craques por lá à distância de um clique...

É esperar para ver...

Quanto a este podem ficar descansados, é mesmo craque. Agora, não podemos é ficar à espera que jogue sempre bem e que nos resolva todos os jogos.
Temos o belo exemplo do Gaitan, que é craque todos os dias, mas que por uma razão ou outra tem fases muito fracas. Vai depender da atitude do Djuricic e do trabalho do Jesus.

brazio

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: brazio em 12 de Junho de 2013, 14:42
Os vídeos no youtube não querem dizer muita coisa... O que não falta são pseudo craques por lá à distância de um clique...

É esperar para ver...

Quanto a este podem ficar descansados, é mesmo craque. Agora, não podemos é ficar à espera que jogue sempre bem e que nos resolva todos os jogos.
Temos o belo exemplo do Gaitan, que é craque todos os dias, mas que por uma razão ou outra tem fases muito fracas. Vai depender da atitude do Djuricic e do trabalho do Jesus.

Espero bem que não seja como o Gaitan que sendo muito talentoso já mostrou que nunca será um jogador regular...

Karel_Poborský

Deve ser este que vai ser anunciado hoje. Um sérvio por dia...

vincitore

Prepara-te vais ficar famoso

The Eagle 10

Vais entrar em cena.