Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SuperBalo

Que seja tão bom quanto dizem. O JJ parece gostar dele....

G10

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: solee em 12 de Junho de 2013, 21:23
"Não gosto de mim, mas sou um jogador criativo, gosto de me sentir à vontade para jogar, mas prefiro que sejam os adeptos a criar a sua própria opinião", frisou.

Record  :2funny: :2funny:
provavelmente "não gosto de falar de mim".

iKatz

Citação de: SuperBalo em 12 de Junho de 2013, 21:29
Que seja tão bom quanto dizem. O JJ parece gostar dele....
Pudera, e craque é joga com nota artistica tudo o que o mister quer

magoslb

Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2013, 21:24
O que vos encanta no Djuricic é o facto de ser um jogador raro nos dias de hoje. Os 10 estão em extinção e ele traz aquele perfume old school para o relvado de que todos nós gostamos.

Os Aimares e os Ruis Costas são raros hoje em dia.

A questão que se impõe é se são raros porque não há lugar para eles no futebol moderno...

Porque são fases do futebol. Ora há um período de futebol perfumado ao estilo laranja mecânica, ora há uma fase de futebol mais duro e físico e, está ver-se os alemães a emergirem outra vez, claro que tudo tem ajustamentos.

SuperBalo

Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2013, 21:30
Citação de: SuperBalo em 12 de Junho de 2013, 21:29
Que seja tão bom quanto dizem. O JJ parece gostar dele....
Pudera, e craque é joga com nota artistica tudo o que o mister quer
O novo defesa esquerdo?

Cardoso81

Mais um caso sério de pronúncia!
Benfica TV:

"Djurisic" 

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!!!  :slb2:

pauliter

Bem vindo Djuricic, que sejas feliz neste clube. A tua felicidade será a minha também.

ASMor

Fds, um gajo fica fdd com o fim da época diz que n vai ligar nada ao Benfica mas n da...depois vê bons jogadores a chegar

JustMe

O Jorge inscreveu-se num ginásio para o caso de o Óscar ficar no plantel.

van33

Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx

quinjeajero

Gostei muito de o ouvir falar. Espero que tenha sucesso no nosso clube.

FerreiradeCampos

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx

X2

devil_eagle

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx

Calma, vamos iniciar um novo ciclo

rotepa

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2013, 21:32
O Jorge inscreveu-se num ginásio para o caso de o Óscar ficar no plantel.
lol

:boxing: :boxing: :boxing:

Vão reforçar a secção Taekwondo!