Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tjbc

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2013, 22:03
Quem é que precisa dos Fernandos Correias quando até na televisão do nosso clube temos palermas que nem sabem pronunciar correctamente o nome dos jogadores?

Tás baptizado rapaz, agora és o Djuricique.
Vai jogar menos por causa disso? E se eu o quisesse chamar de Noddy não podia?

van33

Citação de: NunoDuarte em 12 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx
van33
"Obra embargada por mais um ano"
Tás aqui desde 2010.

Rings any bell????
lamento não percebo estrangeiro, falo a serio, sei que uma dessas palavras é sino certo?

Kal-El

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Junho de 2013, 21:58
http://www.youtube.com/watch?v=mV5wB0yX0lw

o audio não ficou muito bem mas da para ver

e eu agradeço-te, pois não tinha ainda visto por isso o meu mto obrigado  O0

JJ SLB

Há muito tempo que um jogador estrangeiro não revelava um entusiasmo tão grande em vir para o SLB. Há meses que Djuricic não escondia a preferência pelo Benfica e a admiração pelo nosso clube.
Desejo que dê tudo certo: pelo Benfica, por nós e ... pelo Filip Djuricic  O0   Que pode bem dizer que antes de assinar pelo Benfica já era Benfiquista  :clap1:

klik

Citação de: Gog em 12 de Junho de 2013, 21:58
Este parece-me que é craque!!

433 EXIGE-SE!

Seria o mais equilibrado para o tipo de jogadores que temos...

Onde o Benfica tem mais talento em quantidade é nas alas... e esses jogadores precisam de ser libertos de algumas missões defensivas, que jogando da nossa forma têm que as ter.... Esse tipo de função , pode-os tornar mais completos, mais jogadores, mas ao mesmo tempo tira-lhe a capacidade de improviso e de ultimo terço.

Por outro lado, há quem pense que o Djuricic é melhor aproveitado vindo mais de tras, para que possa fazer mais progressões com bola... e digamos que juntar estes factores todos que referi, Só o 4-3-3 é possivel.

MaiorQuePortugal

Citação de: tjbc em 12 de Junho de 2013, 22:04
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2013, 22:03
Quem é que precisa dos Fernandos Correias quando até na televisão do nosso clube temos palermas que nem sabem pronunciar correctamente o nome dos jogadores?

Tás baptizado rapaz, agora és o Djuricique.
Vai jogar menos por causa disso? E se eu o quisesse chamar de Noddy não podia?

Podes-lhe chamar o que quiseres. Mas na televisão do meu clube, gostava de ver um pouco de competência, para variar.

Gog

Citação de: tjbc em 12 de Junho de 2013, 22:04
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2013, 22:03
Quem é que precisa dos Fernandos Correias quando até na televisão do nosso clube temos palermas que nem sabem pronunciar correctamente o nome dos jogadores?

Tás baptizado rapaz, agora és o Djuricique.
Vai jogar menos por causa disso? E se eu o quisesse chamar de Noddy não podia?
Não, mas um pouco de profissionalismo e estudo não ficava mal aos reporteres....

Gog

Citação de: klik em 12 de Junho de 2013, 22:07
Citação de: Gog em 12 de Junho de 2013, 21:58
Este parece-me que é craque!!

433 EXIGE-SE!

Seria o mais equilibrado para o tipo de jogadores que temos...

Onde o Benfica tem mais talento em quantidade é nas alas... e esses jogadores precisam de ser libertos de algumas missões defensivas, que jogando da nossa forma têm que as ter.... Esse tipo de função , pode-os tornar mais completos, mais jogadores, mas ao mesmo tempo tira-lhe a capacidade de improviso e de ultimo terço.

Por outro lado, há quem pense que o Djuricic é melhor aproveitado vindo mais de tras, para que possa fazer mais progressões com bola... e digamos que juntar estes factores todos que referi, Só o 4-3-3 é possivel.
É isso que penso também! Aliás já o ano passado deveria ter sido assim com Gaitan a 10!

Vamos lá ver se é desta que JJ (até porque ao que tudo indica vai deixar de ter Cardozo) muda  o sistema!


Redady

Então mas o JJ já começa a descriminar os sérvios e pousa na foto de apresentação de um e do outro não?

MaiorQuePortugal

Já agora, alguém sabe se este rapaz é familiar do Djuricic? Quando é que irá ser apresentado?


*SLB*4EVER

Citação de: Kal-El em 12 de Junho de 2013, 22:05
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Junho de 2013, 21:58
http://www.youtube.com/watch?v=mV5wB0yX0lw

o audio não ficou muito bem mas da para ver

e eu agradeço-te, pois não tinha ainda visto por isso o meu mto obrigado  O0

O0

klik

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2013, 22:09
Então mas o JJ já começa a descriminar os sérvios e pousa na foto de apresentação de um e do outro não?

não estava programado... ele estava a passar, quando estavam a fazer a entrevista ( Devia ser uma zona de acesso ).

acemessiae

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2013, 22:10
Já agora, alguém sabe se este rapaz é familiar do Djuricic? Quando é que irá ser apresentado?




Estrela Vermelha? 

Rik77


devil_eagle

Citação de: Gog em 12 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: klik em 12 de Junho de 2013, 22:07
Citação de: Gog em 12 de Junho de 2013, 21:58
Este parece-me que é craque!!

433 EXIGE-SE!

Seria o mais equilibrado para o tipo de jogadores que temos...

Onde o Benfica tem mais talento em quantidade é nas alas... e esses jogadores precisam de ser libertos de algumas missões defensivas, que jogando da nossa forma têm que as ter.... Esse tipo de função , pode-os tornar mais completos, mais jogadores, mas ao mesmo tempo tira-lhe a capacidade de improviso e de ultimo terço.

Por outro lado, há quem pense que o Djuricic é melhor aproveitado vindo mais de tras, para que possa fazer mais progressões com bola... e digamos que juntar estes factores todos que referi, Só o 4-3-3 é possivel.
É isso que penso também! Aliás já o ano passado deveria ter sido assim com Gaitan a 10!

Vamos lá ver se é desta que JJ (até porque ao que tudo indica vai deixar de ter Cardozo) muda  o sistema!


É o sistema mais fácil de ser anulado, não serve..