Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nfgl

Ainda vai ter de aprender a jogar futebol.

enf.jsantos

O Jesus com este rapaz que não faça merda como com  o Aimar que o quis sempre como 2º avançado e nunca como médio centro organizador de jogo apegar jogo cá atrás e a decidir o ritmo da equipa no ataque...

MaiorQuePortugal

Este rapaz caga classe a cada toque na bola, espero que se adapte depressa. Tem tudo para ser um ídolo.

Spooner®

onde se pode ver jogos completos dele? por exemplo os jogos que um user colocou umas paginas atras?

PH25


MaiorQuePortugal

Citação de: SpoonerÃ,® em 28 de Junho de 2013, 00:42
onde se pode ver jogos completos dele? por exemplo os jogos que um user colocou umas paginas atras?

Eu só conheço o fórum do Rojadirecta, é ver se têm lá alguns jogos completos do Heerenveen.

Spooner®

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: SpoonerÃ,® em 28 de Junho de 2013, 00:42
onde se pode ver jogos completos dele? por exemplo os jogos que um user colocou umas paginas atras?

Eu só conheço o fórum do Rojadirecta, é ver se têm lá alguns jogos completos do Heerenveen.

No roja andei agora a ver... tem alguma coisa mas a maioria são resumos....

Obrigado :)

klik

Citação de: enf.jsantos em 28 de Junho de 2013, 00:10
O Jesus com este rapaz que não faça merda como com  o Aimar que o quis sempre como 2º avançado e nunca como médio centro organizador de jogo apegar jogo cá atrás e a decidir o ritmo da equipa no ataque...

Mas este mais que o Aimar... não é uma crueldade jogar a 2º avançado.. assentam-lhe os 2 lugares. Depende do sistema da equipa.



Logan

Ainda nao se apresentou. So chega segunda-feira.

In Record

Andre18

Este miudo vai valer ouro!!! Estou ansioso para que comece a nova época para o ver jogar

BlankFile


Francescoli

Contratação do ano. De longe!

SLRocha

Deposito tanta confiança neste jogador que espero que não me desiluda.
Acho que temos aqui um enorme craque.