Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bgardo

completamente banal a jogar na posicao de 9,5. tem que recuar.

Nick Valensi

Darkboy

Anda perdido. Acorda jejum.

Bethinho

está a ser desperdiçado.

Sickness:SLB

É tão EVIDENTE que o rapaz tem de jogar mais atrás, que até mete nojo! Anda ali a receber bolas junto aos centrais quando devia pegar nela atrás e faze-la rolar!

FDX!

Nick Valensi

O Djuricic provavelmente já fez uma de duas coisas:

Ou está calado e entende que para jogar com regularidade tem de fazer aquilo que o treinador lhe pede e nada mais;

Ou então já disse ao Jajum que gostava de jogar mais atrás. Este olhou para o flip e disse ao Matic "diz-lhe lá na vossa língua que eu aqui é que sei onde cada um pode pontencializar-te a mais... e se te colacarem mais atrás passamos a jogar no 4x3x3 e isso não pode não ser que é de equipa pequena."

BlankFile

Refém do esquema táctico idealizado pelo treinador. Eventualmente pode-se adaptar, mas vai demorar mais do que era expectável. Eu cá preferia vê-lo um pouco mais recuado no terreno, como organizador de jogo.

ForçadoBloqueio

Olhem, nem sei o que diga.

bgardo

vejo muita gente a dizer que tem que jogar mais atras, e eu concordo em absoluto. no entanto ha perdas de bola que nao sao apenas de estar a jogar mais adianto do que se sente confortavel. creio que esta a ter mais dificuldade, o que me lembra um pouco o ola john. tem que perceber que ca tem menos tempo para dicidir e que a defesa é mais pressionante e dura fora da holanda.

Sickness:SLB

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2013, 23:35
Refém do esquema táctico idealizado pelo treinador. Eventualmente pode-se adaptar, mas vai demorar mais do que era expectável. Eu cá preferia vê-lo um pouco mais recuado no terreno, como organizador de jogo.

Só não é óbvio para aquela mente brilhante.

paulomaia1972

Espero que não se desperdice este enorme talento.

Person14slb

As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.

Velazquez

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 00:36
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.
Estamos na pré-época,não tem que provar nada agora

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:07

Então o Artur pode dar os frangos que quiser (não estou a dizer que os tenha dado lol), estamos na pré-época, nao tem de provar nada agora.

Velazquez

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:09
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:07

Então o Artur pode dar os frangos que quiser (não estou a dizer que os tenha dado lol), estamos na pré-época, nao tem de provar nada agora.
Pois não