Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2013, 23:35
Refém do esquema táctico idealizado pelo treinador. Eventualmente pode-se adaptar, mas vai demorar mais do que era expectável. Eu cá preferia vê-lo um pouco mais recuado no terreno, como organizador de jogo.

Só não é óbvio para aquela mente brilhante.

paulomaia1972

Espero que não se desperdice este enorme talento.

Person14slb

#7262
As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.

Velazquez

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 00:36
As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.
Estamos na pré-época,não tem que provar nada agora

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 00:36
As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.
Estamos na pré-época,não tem que provar nada agora
Então o Artur pode dar os frangos que quiser (não estou a dizer que os tenha dado lol), estamos na pré-época, nao tem de provar nada agora.

Velazquez

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:09
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 00:36
As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.
Estamos na pré-época,não tem que provar nada agora
Então o Artur pode dar os frangos que quiser (não estou a dizer que os tenha dado lol), estamos na pré-época, nao tem de provar nada agora.
Pois não

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:09
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 00:36
As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.
Estamos na pré-época,não tem que provar nada agora
Então o Artur pode dar os frangos que quiser (não estou a dizer que os tenha dado lol), estamos na pré-época, nao tem de provar nada agora.
Pois não
lol

Velazquez

Lol é um bom argumento,deixa-me completamente sem argumentos.Se ele não jogar nada na pré-época que acontece?

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:15
Lol é um bom argumento,deixa-me completamente sem argumentos.Se ele não jogar nada na pré-época que acontece?
Dizer que ele pode jogar mal na pré-época porque não tem de provar nada é que me deixou KO de argumentos, não sei mesmo dizer mais nada.

Viciado no Benfica

A pré-época não será um indicador definitivo do rendimento do jogador. Isso para mim é algo bastante assente mas não há dúvidas que dar más indicações na pré-época é mau sinal

Velazquez

Não é que pode jogar mal.Mas se ele jogar mal na pré-época que acontece?É capaz de ser dispensado?Ou quê?Se o Matic jogar mal na pré-época vira cepo e já deve ser vendido?

tigerwoodss

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:15
Lol é um bom argumento,deixa-me completamente sem argumentos.Se ele não jogar nada na pré-época que acontece?

Irá ter menos oportunidades do que se jogasse bem quando chegarem os jogos a valer. Estes jogos servem para os jogadores se adaptarem e irem demonstrando valor. Quem demonstrar menos que os concorrentes terá menos oportunidades como é natural!

Cumprimentos

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:25
Não é que pode jogar mal.Mas se ele jogar mal na pré-época que acontece?É capaz de ser dispensado?Ou quê?Se o Matic jogar mal na pré-época vira cepo e já deve ser vendido?
Tem de jogar bem. Simplesmente isso. Tem de mostrar mais, mostrar aos adeptos serviço já. Se não mostrar serviço = menos oportunidades na equipa principal. Markovic tá na pole.

Onde é que eu disse que lhe acontecia alguma coisa como ser dispensado ou vendido ou que disse que virou cepo?

A minha fé neste miúdo é enorme. Eu sei que ele é craque.

Velazquez

Citação de: tigerwoodss em 27 de Julho de 2013, 01:28
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:15
Lol é um bom argumento,deixa-me completamente sem argumentos.Se ele não jogar nada na pré-época que acontece?

Irá ter menos oportunidades do que se jogasse bem quando chegarem os jogos a valer. Estes jogos servem para os jogadores se adaptarem e irem demonstrando valor. Quem demonstrar menos que os concorrentes terá menos oportunidades como é natural!

Cumprimentos
Evidente mas apenas isso.Quem tem confiança nas suas capacidades não deve deixar de ter por uma eventual má pré-época

Velazquez

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:29
Tem de mostrar mais, mostrar aos adeptos serviço já.

Está certo.E é assim o futebol