Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:09
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 00:36
As suas más exibições não tem só a ver com a tática utilizada.
Também tem a ver, mas em certos momentos de jogo, ele está a decidir mal e a errar e isso não é 100% culpa da tática, como vocês querem fazer querer.

O que eu quero dizer é: independentemente da tática que está a ser usada, ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado.
Estamos na pré-época,não tem que provar nada agora
Então o Artur pode dar os frangos que quiser (não estou a dizer que os tenha dado lol), estamos na pré-época, nao tem de provar nada agora.
Pois não
lol

Velazquez

Lol é um bom argumento,deixa-me completamente sem argumentos.Se ele não jogar nada na pré-época que acontece?

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:15
Lol é um bom argumento,deixa-me completamente sem argumentos.Se ele não jogar nada na pré-época que acontece?
Dizer que ele pode jogar mal na pré-época porque não tem de provar nada é que me deixou KO de argumentos, não sei mesmo dizer mais nada.

Viciado no Benfica

A pré-época não será um indicador definitivo do rendimento do jogador. Isso para mim é algo bastante assente mas não há dúvidas que dar más indicações na pré-época é mau sinal

Velazquez

Não é que pode jogar mal.Mas se ele jogar mal na pré-época que acontece?É capaz de ser dispensado?Ou quê?Se o Matic jogar mal na pré-época vira cepo e já deve ser vendido?

tigerwoodss

Irá ter menos oportunidades do que se jogasse bem quando chegarem os jogos a valer. Estes jogos servem para os jogadores se adaptarem e irem demonstrando valor. Quem demonstrar menos que os concorrentes terá menos oportunidades como é natural!

Cumprimentos

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:25
Não é que pode jogar mal.Mas se ele jogar mal na pré-época que acontece?É capaz de ser dispensado?Ou quê?Se o Matic jogar mal na pré-época vira cepo e já deve ser vendido?
Tem de jogar bem. Simplesmente isso. Tem de mostrar mais, mostrar aos adeptos serviço já. Se não mostrar serviço = menos oportunidades na equipa principal. Markovic tá na pole.

Onde é que eu disse que lhe acontecia alguma coisa como ser dispensado ou vendido ou que disse que virou cepo?

A minha fé neste miúdo é enorme. Eu sei que ele é craque.

Velazquez

Citação de: tigerwoodss em 27 de Julho de 2013, 01:28

Irá ter menos oportunidades do que se jogasse bem quando chegarem os jogos a valer. Estes jogos servem para os jogadores se adaptarem e irem demonstrando valor. Quem demonstrar menos que os concorrentes terá menos oportunidades como é natural!

Cumprimentos
Evidente mas apenas isso.Quem tem confiança nas suas capacidades não deve deixar de ter por uma eventual má pré-época

Velazquez

Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:29
Tem de mostrar mais, mostrar aos adeptos serviço já.

Está certo.E é assim o futebol

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:29
Tem de mostrar mais, mostrar aos adeptos serviço já.

Está certo.E é assim o futebol
Podias mostrar o post todo, gostas de pôr só que te convém, já tou a ver.

Quando digo isso, é que senão mostrar serviço vai ficar para trás na corrida ao onze e vai abancar. e volto a dizer: "A minha fé neste miúdo é enorme. Eu sei que ele é craque."

E para quem se queixou de falta de argumentos...

Velazquez

Mostrei só o que está errado.Não é o que me convem que não tenho interesses

wilson93

O Jota que meta o moço mais recuado se faz favor.

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:38
Mostrei só o que está errado.Não é o que me convem que não tenho interesses
Está errado porquê? Não sabes ler? Já justifiquei essa frase.

Velazquez

Se tem que mostrar serviço aos adeptos já senão fica para trás na corrida ao onze quer dizer que são os adeptos que fazem o onze

Felizmente sei ler

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:43
Se tem que mostrar serviço aos adeptos já senão fica para trás na corrida ao onze quer dizer que são os adeptos que fazem o onze

Felizmente sei ler
Acho que fica subentendido que é para mostrar serviço ao treinador também, mas parece que gostas de te fazer de burro para parecer que tens razão numa discussão.