Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2013, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2013, 23:33
Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2013, 23:18
Tem que ser titular...
se for a 10 sim, se for para jogar como segundo avançado prefiro lá o ''Sonic'' do Markovic.

Precisam jogar ambos.
para isso, acho que o Benfica tinha de jogar em 433.

Não acho que o Markovic seja bom a jogar a extremo em 4231

Num 4-3-3 o Benfica já devia estar a jogar, desde a segunda época de Jesus.
concordo contigo nesse aspecto.

Mas com este treinador não me parece que vamos lá.

Virus

Depois das declarações do Jorge Jesus não tenho qualquer duvida que vai fazer tudo para "provar" que ele é um 9,5 e muito dificilmente jogara mais recuado no terreno, creio que será muito difícil o Jorge Jesus dar o braço a torcer nesta questão mesmo com o cu apertado, a não ser que ele comece a dar muito nas vistas, por isso mesmo é preciso ter cautela e é melhor ele andar pelo banco.

itsame

Citação de: Virus em 15 de Agosto de 2013, 02:59
Depois das declarações do Jorge Jesus não tenho qualquer duvida que vai fazer tudo para "provar" que ele é um 9,5 e muito dificilmente jogara mais recuado no terreno, creio que será muito difícil o Jorge Jesus dar o braço a torcer nesta questão mesmo com o cu apertado, a não ser que ele comece a dar muito nas vistas, por isso mesmo é preciso ter cautela e é melhor ele andar pelo banco.
Claro, o Jesus nem quer ganhar o campeonato, ele quer é provar que o Djuricic é 9,5.

Rikhart

Citação de: itsame em 15 de Agosto de 2013, 09:43
Citação de: Virus em 15 de Agosto de 2013, 02:59
Depois das declarações do Jorge Jesus não tenho qualquer duvida que vai fazer tudo para "provar" que ele é um 9,5 e muito dificilmente jogara mais recuado no terreno, creio que será muito difícil o Jorge Jesus dar o braço a torcer nesta questão mesmo com o cu apertado, a não ser que ele comece a dar muito nas vistas, por isso mesmo é preciso ter cautela e é melhor ele andar pelo banco.
Claro, o Jesus nem quer ganhar o campeonato, ele quer é provar que o Djuricic é 9,5.

Como já ficou provado com a persistente saga dos laterais esquerdos, o joelhos pode ser teimoso/cego a niveis doentios.

itsame

Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2013, 10:33
Citação de: itsame em 15 de Agosto de 2013, 09:43
Citação de: Virus em 15 de Agosto de 2013, 02:59
Depois das declarações do Jorge Jesus não tenho qualquer duvida que vai fazer tudo para "provar" que ele é um 9,5 e muito dificilmente jogara mais recuado no terreno, creio que será muito difícil o Jorge Jesus dar o braço a torcer nesta questão mesmo com o cu apertado, a não ser que ele comece a dar muito nas vistas, por isso mesmo é preciso ter cautela e é melhor ele andar pelo banco.
Claro, o Jesus nem quer ganhar o campeonato, ele quer é provar que o Djuricic é 9,5.

Como já ficou provado com a persistente saga dos laterais esquerdos, o joelhos pode ser teimoso/cego a niveis doentios.
Concordo em relação a Emerson/Capdevilla e, caso seja culpa dele, em relação a não comprar um lateral esquerdo de jeito. Também concordo em relação ao Roberto e também concordo em relação ao Miguel Rosa e também concordo em relação ao Oblak.

Isto é, concordo que ele seja teimoso demais mas é porque acha que está a fazer a escolha certa. Não concordo com o que o Virus disse que é uma coisa diferente que é que o Jesus não quer que o Djuricic faça bons jogos por causa dessa teimosia e para não arriscar o mete no banco...

Slb23

Quando ele passou grande parte da época passada a jogar a extremo esquerdo e vocês vêm dizer que ele tem de ser 10 para se destacar só me dá para rir.

Fenómeno

Belo jogo do Djuricic!

sammer

Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 11:41
Quando ele passou grande parte da época passada a jogar a extremo esquerdo e vocês vêm dizer que ele tem de ser 10 para se destacar só me dá para rir.

Quando ele diz que é um 10 ao estilo de Aimar, Rui Costa, quando nem o inventor do JJ o cola à ala e tu vens com um comentário desses, só me dá para rir.

É óbvio que o Djuricic tem que ser 10 para se destacar!

Até pode ser bonzinho noutra posição, mas é a 10 que ele rende!

Slb23

Citação de: sammer em 15 de Agosto de 2013, 11:44
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 11:41
Quando ele passou grande parte da época passada a jogar a extremo esquerdo e vocês vêm dizer que ele tem de ser 10 para se destacar só me dá para rir.

Quando ele diz que é um 10 ao estilo de Aimar, Rui Costa, quando nem o inventor do JJ o cola à ala e tu vens com um comentário desses, só me dá para rir.

É óbvio que o Djuricic tem que ser 10 para se destacar!

Até pode ser bonzinho noutra posição, mas é a 10 que ele rende!
Ele nunca será um 10 ao estilo de Aimar/Rui Costa, não tem características para tal.

Aliás ao contrário de Aimar e do Rui ele destaca-se mais pelos golos que marca que pelas assistências.

E foi a extremo que ele se destacou mais na época passada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 11:46
Citação de: sammer em 15 de Agosto de 2013, 11:44
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 11:41
Quando ele passou grande parte da época passada a jogar a extremo esquerdo e vocês vêm dizer que ele tem de ser 10 para se destacar só me dá para rir.

Quando ele diz que é um 10 ao estilo de Aimar, Rui Costa, quando nem o inventor do JJ o cola à ala e tu vens com um comentário desses, só me dá para rir.

É óbvio que o Djuricic tem que ser 10 para se destacar!

Até pode ser bonzinho noutra posição, mas é a 10 que ele rende!
Ele nunca será um 10 ao estilo de Aimar/Rui Costa, não tem características para tal.

Aliás ao contrário de Aimar e do Rui ele destaca-se mais pelos golos que marca que pelas assistências.

E foi a extremo que ele se destacou mais na época passada.
Não deves andar a ver os mesmos jogos que a maior parte dos Benfiquistas, se não tou em erro, o Djuricic é o Jogador do Benfica com mais assistencias para golo nesta pré epoca.

Com umas 4/5 assistencias para golo.

tecoteco

É dificil conciliar Djuricic e Markovic no mesmo 11 :P

Vamos lá ver.

insan

Citação de: tecoteco em 15 de Agosto de 2013, 12:46
É dificil conciliar Djuricic e Markovic no mesmo 11 :P

Vamos lá ver.

Metes o Markovic a defesa esquerdo e o Djuricic a defesa direito

david_slb

Se a Colômbia é a 3º melhor selecção do Mundo, quais são as outras duas?
África do Sul e San Marino?

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2013, 12:12
Não deves andar a ver os mesmos jogos que a maior parte dos Benfiquistas, se não tou em erro, o Djuricic é o Jogador do Benfica com mais assistencias para golo nesta pré epoca.

Com umas 4/5 assistencias para golo.
Agora vai ver a carreira dele na Holanda e depois voltamos a falar ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 14:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2013, 12:12
Não deves andar a ver os mesmos jogos que a maior parte dos Benfiquistas, se não tou em erro, o Djuricic é o Jogador do Benfica com mais assistencias para golo nesta pré epoca.

Com umas 4/5 assistencias para golo.
Agora vai ver a carreira dele na Holanda e depois voltamos a falar ;)
o que me interessa a mim é o que ele faz no Benfica, e não o que fez na holanda, Na holanda até um DC pode jogar a avançado que rende na mesma.

Aqui a historia é outra.

Até ver aqui no SLB ele fez 4 assistencias para golo e marcou 0 golos, o que contraria aquilo que dizes.