Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PudimDanone

Para o Jesus é avançado, um novo tipo de avançado, o que não faz golos. Sendo assim percebe-se a contratação do Funes Mori

The Eagle 10

«Nos últimos anos na Argentina não fez muitos golos, mas nós acreditamos que aqui pode fazê-lo, temos grande confiança no potencial dele. Até por ser diferente do Lima, do Djuricic e do Rodrigo»

Complemente queimado pelo "mestre do estorricar".

Blitzer

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2013, 15:13
É um crime futebolístico o que o Jesus anda a fazer com Djuricic.

BENFIKA

Até o inclui no lote dos avançados....Lima, Rodrigo e Djuricic  :estrelas:

Ainda bem que o JJ não teve e oportunidade de treinar o Rui Costa se não iamos tê-lo ao lado do Cardozo  :buck2:


Chefe

Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2013, 17:34
«Nos últimos anos na Argentina não fez muitos golos, mas nós acreditamos que aqui pode fazê-lo, temos grande confiança no potencial dele. Até por ser diferente do Lima, do Djuricic e do Rodrigo»

Complemente queimado pelo "mestre do estorricar".
Ou seja, para o mister Pinheiro, o Djuricic é mais avançado que o Markovic

BENFIKA

Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2013, 17:50
Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2013, 17:34
«Nos últimos anos na Argentina não fez muitos golos, mas nós acreditamos que aqui pode fazê-lo, temos grande confiança no potencial dele. Até por ser diferente do Lima, do Djuricic e do Rodrigo»

Complemente queimado pelo "mestre do estorricar".
Ou seja, para o mister Pinheiro, o Djuricic é mais avançado que o Markovic

A mim admira-me é ele não ter mencionado o Maxi quando falou em avançados...

Slb23

Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2013, 17:34
«Nos últimos anos na Argentina não fez muitos golos, mas nós acreditamos que aqui pode fazê-lo, temos grande confiança no potencial dele. Até por ser diferente do Lima, do Djuricic e do Rodrigo»

Complemente queimado pelo "mestre do estorricar".
Queimado onde?

Epá alguém conhece o Djuricic aqui ou falam só de cor? Ele do meio campo para a frente joga em qualquer posição, inclusive a PL.

BENFIKA

" Já conhecia o Benfica, tem um futebol ofensivo, em que o número dez é importante. Sei que jogadores como Aimar e Rui Costa já jogaram nessa posição, por isso foi mais fácil vir para este clube..."

"Djuricic descreve-se como um «jogador criativo» que gosta de se «sentir à vontade para jogar"

Até pelas palavras dele se percebe que gosta de jogar mais atrás no campo, a criar jogo.
Arrisco-me a dizer que qualquer bom treinador o punha a organizar o jogo da equipa.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2013, 17:53
Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2013, 17:34
«Nos últimos anos na Argentina não fez muitos golos, mas nós acreditamos que aqui pode fazê-lo, temos grande confiança no potencial dele. Até por ser diferente do Lima, do Djuricic e do Rodrigo»

Complemente queimado pelo "mestre do estorricar".
Queimado onde?

Epá alguém conhece o Djuricic aqui ou falam só de cor? Ele do meio campo para a frente joga em qualquer posição, inclusive a PL.
Mas se joga melhor mais recuado para quê por a avançado?

fyure

Está a ser completamente queimado. Olho para ele e vejo-o perdido em campo. Não é uma questão de não saber o que fazer com a bola, porque qualidade tem ele muita, simplesmente não me parece que saiba o que o mestre da táctica quer dele. O sistema táctico actual do Benfica é uma incógnita, nem sei se o Djuricic está a jogar atrás do avançado, se ao lado... Imagino que isso o confunda dentro de campo.

abar85

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2013, 18:04
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2013, 17:53
Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2013, 17:34
«Nos últimos anos na Argentina não fez muitos golos, mas nós acreditamos que aqui pode fazê-lo, temos grande confiança no potencial dele. Até por ser diferente do Lima, do Djuricic e do Rodrigo»

Complemente queimado pelo "mestre do estorricar".
Queimado onde?

Epá alguém conhece o Djuricic aqui ou falam só de cor? Ele do meio campo para a frente joga em qualquer posição, inclusive a PL.
Mas se joga melhor mais recuado para quê por a avançado?

Se calhar na Holanda é assim, joga em qualquer lado, mas em Portugal não será bem assim.

Bethinho

um jogador pode conseguir jogar em varias posições mas há sempre uma em que tem mais rendimento,e a do Djuricic é a 10.
não é preciso ser um cientista e inventar teorias mirabolantes.

NoNickBoy

um lagarto que andou a tentar disfarçar tanto tempo mas que ja nao consegue disfarçar com tanto talento no plantel..

esta do djuricic so pode ser de proposito, qualquer meco ve que o miudo tem que jogar mais atras!

Andris

Citação de: Blitzer em 23 de Agosto de 2013, 17:35
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2013, 15:13
É um crime futebolístico o que o Jesus anda a fazer com Djuricic.
Mas é mesmo.

E eu bem o avisei por aqui logo após o 1º jogo, mas vieram iluminados a dizer que o JJ nunca faz isso e que só potencia jogadores.