Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bilbo Baggins

Outro jogador que vai ser um caso muito sério.

:victory:


Transformer

Hoje entrou bem. E a jogar atrás do Lima também, tal como na Madeira.

Hoje já jogou na posição certa ou ainda não? Qual a diferença objectiva entre hoje e Maritimo, em termos de posicionamento? Do meu ponto de vista, nenhuma. Simplesmente entrou com vontade de jogar. E isso faz toda a diferença.


andereberna

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2013, 01:00
Hoje entrou bem. E a jogar atrás do Lima também, tal como na Madeira.

Hoje já jogou na posição certa ou ainda não? Qual a diferença objectiva entre hoje e Maritimo, em termos de posicionamento? Do meu ponto de vista, nenhuma. Simplesmente entrou com vontade de jogar. E isso faz toda a diferença.


Simples, o Marítimo tinha o espaço central muito mais povoado que o Gil. Hoje teve mais espaço para aparecer. A qualidade veio logo ao de cima e sacou uma assistência.


Darkboy

Pode ser importante no AlvaLIDL.

20simao1

Mais uma vez, "bastou" entrar pra se ver o futebol dele. E foi decisivo.

Vamos esperar que este não seja demasiado enterrado pelo mestre da treta.
Este é um daqueles em que tenho esperança.

Darkboy

Citação de: 20simao1 em 26 de Agosto de 2013, 02:56
Mais uma vez, "bastou" entrar pra se ver o futebol dele. E foi decisivo.

Vamos esperar que este não seja demasiado enterrado pelo mestre da treta.
Este é um daqueles em que tenho esperança.
Acho que é demasiado bom para ser queimado.

Mas talvez seja mais esperança do que convicção.

Theroux

Não percebo os constantes comentário sobre o JJ e jogadores queimados. Perdoem-me a linguagem, mas isso é totalmente absurdo.

O Djuricic é um excelente jogador e só tem a ganhar por ser treinado pelo JJ, aliás essa foi uma das razões que o motivou a vir!

Scorpion8

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 03:18
Não percebo os constantes comentário sobre o JJ e jogadores queimados. Perdoem-me a linguagem, mas isso é totalmente absurdo.

O Djuricic é um excelente jogador e só tem a ganhar por ser treinado pelo JJ, aliás essa foi uma das razões que o motivou a vir!
está jogar mais a frente do que devia, perdendo assim alguns dos seus pontos fortes

vinho

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 03:18
Não percebo os constantes comentário sobre o JJ e jogadores queimados. Perdoem-me a linguagem, mas isso é totalmente absurdo.

O Djuricic é um excelente jogador e só tem a ganhar por ser treinado pelo JJ, aliás essa foi uma das razões que o motivou a vir!

ele veio porque é um sonho para qualquer jogador jogar no benfica,não por causa do jesus.

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2013, 03:26
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 03:18
Não percebo os constantes comentário sobre o JJ e jogadores queimados. Perdoem-me a linguagem, mas isso é totalmente absurdo.

O Djuricic é um excelente jogador e só tem a ganhar por ser treinado pelo JJ, aliás essa foi uma das razões que o motivou a vir!
está jogar mais a frente do que devia, perdendo assim alguns dos seus pontos fortes

Hoje já fez uma assistência. Quando for titular logo se vê o que rende.

Slb23

Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2013, 03:26
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 03:18
Não percebo os constantes comentário sobre o JJ e jogadores queimados. Perdoem-me a linguagem, mas isso é totalmente absurdo.

O Djuricic é um excelente jogador e só tem a ganhar por ser treinado pelo JJ, aliás essa foi uma das razões que o motivou a vir!
está jogar mais a frente do que devia, perdendo assim alguns dos seus pontos fortes
Imagina tu que ele se destacou a extremo na época passada e que até a PL joga.


Theroux

Citação de: vinho em 26 de Agosto de 2013, 03:26
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 03:18
Não percebo os constantes comentário sobre o JJ e jogadores queimados. Perdoem-me a linguagem, mas isso é totalmente absurdo.

O Djuricic é um excelente jogador e só tem a ganhar por ser treinado pelo JJ, aliás essa foi uma das razões que o motivou a vir!

ele veio porque é um sonho para qualquer jogador jogar no benfica,não por causa do jesus.

É um sonho para qualquer benfiquista jogar no Benfica. Para os estrangeiros, salvo raras excepções, é um clube como tantos outros. O Djuricic veio porque jogamos um futebol de ataque que se adapta ao estilo dele.

Não estou a inventar, foi ele que o disse.