Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SCunha11


sergio19azb

esteve mal ontem ! Espero que o puto não seja queimado. Lembro-me do que aconteceu ao Diego do porto ...

Rigters

Notícia típica do CM... Sem conteúdo nenhum, já esperava uma destas...

Trapattoni


gloriosevic

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2013, 12:33
esteve mal ontem ! Espero que o puto não seja queimado. Lembro-me do que aconteceu ao Diego do porto ...

O Diego vinha do futebol brasileiro e não se adaptou facilmente. O problema deste não é esse. O problema dele é a táctica da equipa. Não tem perfil para extremo à jesus (rápido e explosivo) nem para "nove-e-meio". A questão não é tanto a posição que ocupa (já jogou mts vezes na frente e na esquerda) mas antes o que lhe é pedido nessas funções.


Laudrup10

Daqui a uns tempos vem o Quique Flores dizer "Djuricic na minha equipa jogaria como 10, e renderia o dobro" if you know what i mean  :confused: desculpem o sarcasmo...

Zlatan

Mas qual 10, não sabes o que dizes, Filip.

Blitzer

Foi o pior dos 5.

Completamente "fora dela", podia ter feito mais.

E acho que foi ele que perdeu a bola no golo do Mandzukic...

sergio19azb

Citação de: gloriosevic em 07 de Setembro de 2013, 17:52
Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2013, 12:33
esteve mal ontem ! Espero que o puto não seja queimado. Lembro-me do que aconteceu ao Diego do porto ...

O Diego vinha do futebol brasileiro e não se adaptou facilmente. O problema deste não é esse. O problema dele é a táctica da equipa. Não tem perfil para extremo à jesus (rápido e explosivo) nem para "nove-e-meio". A questão não é tanto a posição que ocupa (já jogou mts vezes na frente e na esquerda) mas antes o que lhe é pedido nessas funções.


Mas têm algo em comum os dois, ambos são craques e ambos começaram mal. Um por jogar fora da sua posição e o outro por não ter tido tempo para se adaptar totalmente ao futebol português. Para o porto foi uma facada enorme venderem o Diego por 8M€ ao Bremen e nós se não aproveitarmos o Djuricic não conseguimos tirar deste jogador, o futebol fantástico que tem nos pés !

slbenfica_croft

É um jogador em que deposito muitas esperanças. Tem muito futebol.

Cabe ao BENFICA dar o melhor enquadramento e retirar o melhor dele. Tem muito futebol nos pés e na cabeça.

slbenfica_croft

Citação de: Blitzer em 07 de Setembro de 2013, 19:23
Foi o pior dos 5.

Completamente "fora dela", podia ter feito mais.

E acho que foi ele que perdeu a bola no golo do Mandzukic...
mas isso não é desculpa para terem sofrido golo. Ele perde a bola bem dentro do meio campo adversário. Os sérvios estavam mal colocados.

O Djuricic tem muito futebol.

Tenha o BENFICA capacidade para o enquadrar da melhor maneira e de retirar o melhor dele.

Far(away)

O Benfica como quem diz... o seu treinador.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2013, 22:10
O Benfica como quem diz... o seu treinador.
muito, mas não somente ele.

os reforços chegam num contexto péssimo do clube depois da tragédia do ano passado.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2013, 22:13
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2013, 22:10
O Benfica como quem diz... o seu treinador.
muito, mas não somente ele.

os reforços chegam num contexto péssimo do clube depois da tragédia do ano passado.

Da tragédia do ano passado sim. Mas isso não desculpa tudo. Os reforços chegaram num ambiente pesado, porque houve incompetência no defeso do clube em dossiers como Jesus ou Cardozo. Colocou-se ainda mais pressão sobre a equipa, tudo o que não devia ser feito.

O Benfica faz mal a si próprio.