Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2013, 12:16
Por não tecerem críticas só por serem superiores é que as empresas se afundam.

Por ser superior, não é perfeito.

Lê novamente o que escrevi. Não estou a questionar o tecer críticas, estou a questionar o contexto (privado vs público) da intervenção.

ah. Sor-ry!

Paspalho

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2013, 12:12
Acho que há melhores e acho que como jogamos ele nem sequer tem lugar.

Sim, com a tactica do mestre, que é tudo ao monte, vai ser dificil alguém com o talento deste jogador jogar!

Toque de calcanhar

 Vai trabalhar oh malandro!  :knuppel2:

RoYal_EaGle_2004

Para mim, trata-se de uma "entre-linha" crítica. Posso estar errado, mas é a minha interpretação.

A questão que estou a debater aqui é (interpretação da questão do Djuricic aside), o sítio onde uma crítica tem lugar. Por ti, podia ser feita em qualquer lado, desde que feita com respeito.

J_PN

No sistema de jogo em que jogamos nunca irá ter um lugar, digamos, confortável para jogar. É pena. Em 4-3-3 era a figura da equipa, tenho poucas duvidas.

Paspalho

Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2013, 12:23
No sistema de jogo em que jogamos nunca irá ter um lugar, digamos, confortável para jogar. É pena. Em 4-3-3 era a figura da equipa, tenho poucas duvidas.

Então para que é que o compraram?
:huh:

tiago_rei

Gosto muito do Djuricic mas nas oportunidades que lhe foram dadas ele não mostrou muito... terá que mostrar mais porque talento ele tem de sobra

rkc

São todos talentosos e craques, no fim não contribuem o suficiente e campeões são os outros e a culpa é do Cardozo, Luisão e Maxi.

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Setembro de 2013, 12:23
Para mim, trata-se de uma "entre-linha" crítica. Posso estar errado, mas é a minha interpretação.

A questão que estou a debater aqui é (interpretação da questão do Djuricic aside), o sítio onde uma crítica tem lugar. Por ti, podia ser feita em qualquer lado, desde que feita com respeito.

Nota, perguntaram-lhe acerca da exibição na Selecção, disse que tem consciência que não foi a melhor, mas que muito se devia á forma fisica por não estar a jogar tanto como pensava, não estava habituado a isso,  e que iria continuar a lutar tanto no clube como na selecção...

Criticar um jogador por falar com honestidade, é roçar a ditadura, mais um pouco e andam todos de boca fechada e só falam quando os clubes quiserem e respondem através de papelinhos escritos pelo Director de Comunicação em resposta ás perguntas colocadas na semana anterior através de fax, onde dizem que o treinador é o maior e deveria renovar ooopssss ... Sim, realmente isso é muitissimo melhor, para todos.

Transformer

Rapaz...dá corda às chuteiras e não à língua. Talvez te safasses melhor.

Tacuara1992

Até agora não demonstrou o suficiente para ser titular.. O Markovic apareceu e render, e também ainda não foi titular. Os jogadores têm é de se deixar de manias e trabalhar para jogar; até porque a exibição deste contra o marítimo foi paupérrima ( toda a equipa jogou mal também ).

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2013, 12:21
Ainda não provou minimamente que deve jogar mais......bem pelo contrário ! Que ponha os olhos no Markovic e esteja mas é caladinho !
nem mais.

CERVEIRA

Que prove dentro do campo que merece jogar. Até ao momento nada, ao contrario do Marcovic.
Não é so falar á que demonstrar.

Xerife Vermelho

Citação de: aguia1 em 12 de Setembro de 2013, 12:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2013, 12:21
Ainda não provou minimamente que deve jogar mais......bem pelo contrário ! Que ponha os olhos no Markovic e esteja mas é caladinho !
nem mais.

Jogou bem em Napoles O0

aguia1

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Setembro de 2013, 12:54
Citação de: aguia1 em 12 de Setembro de 2013, 12:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2013, 12:21
Ainda não provou minimamente que deve jogar mais......bem pelo contrário ! Que ponha os olhos no Markovic e esteja mas é caladinho !
nem mais.

Jogou bem em Napoles O0
quem e quando?