Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Que jogue mais e refile menos.

Benfiquismo

Irá ser um jogador importante no Benfica, a sua oportunidade irá surgir.

Xinas

ja andas a falar muito...detesto jogadores assim.....só tem é de trabalhar e esperar uma oportunidade....

skiD

Declaração completamente normal, estava a justificar a sua falta de forma física. Não fez nenhum problema disso, nós cá é que temos uma CS retardada que toma todas as frases com 2º's sentidos. Depois admiramo-nos que os jogadores cheguem à flash interview e digam sempre as mesmas coisas.

the_cali

Joga é mais a bola e fala menos.

Qualquer jogador tem um período de adaptação, trabalho e paciência é o que se pede. Era o jogador em qual depositava mais esperança, mas, neste momento, está a milhas do Markovic.

Heroes

Citação de: skiD em 12 de Setembro de 2013, 14:49
Declaração completamente normal, estava a justificar a sua falta de forma física. Não fez nenhum problema disso, nós cá é que temos uma CS retardada que toma todas as frases com 2º's sentidos. Depois admiramo-nos que os jogadores cheguem à flash interview e digam sempre as mesmas coisas.

Apenas ficou por dizer que as declarações dos Sérvio foram feitas na fila de táxis do aeroporto.... que amadorismo por parte da Direcção do Clube.


Blitzer

"Nem no jogo com a Croácia, nem com País de Gales, joguei como queria e o que as pessoas esperam de mim. Estive completamente fora de forma. Tenho de admitir que fiquei surpreendido, pois isto é uma situação nova para mim"

O que é que isto tem de mal ?

Simao88

e é mentira o qe disse? O jj que não o meta a jogar e lá se vai um bom jogador.

skiD

Citação de: Heroes em 12 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: skiD em 12 de Setembro de 2013, 14:49
Declaração completamente normal, estava a justificar a sua falta de forma física. Não fez nenhum problema disso, nós cá é que temos uma CS retardada que toma todas as frases com 2º's sentidos. Depois admiramo-nos que os jogadores cheguem à flash interview e digam sempre as mesmas coisas.

Apenas ficou por dizer que as declarações dos Sérvio foram feitas na fila de táxis do aeroporto.... que amadorismo por parte da Direcção do Clube.



Acho esta direcção amadora em muitos sentidos. Não vejo que um jogador apanhar um taxi seja amadorismo. Isso são tiques de clubes do norte que precisam que os jogadores não abram a boca porque sabem demais. Se foi aí que deu as declarações deu-as porque quis, e não vejo mal nenhum nelas. Nem nas declarações nem em apanharem um taxi.
Lembro-me de ver um video em que aconteceu qualquer coisa cómica ao Messi onde até acho que ele está a sair do aeroporto e a entrar num taxi..

rkc

Citação de: Simao88 em 12 de Setembro de 2013, 15:16
e é mentira o qe disse? O jj que não o meta a jogar e lá se vai um bom jogador.

Só podem jogar 11.

Dandy






   Situação do clube não é a que esperava?

   Como assim? Não esperava um clube que paga a tempo e horas, é isso?

   Deve ser isso.

   São boas notícias, portanto!




ZICKLER

Citação de: Simao88 em 12 de Setembro de 2013, 15:16
e é mentira o qe disse? O jj que não o meta a jogar e lá se vai um bom jogador.

Primeiro tem que provar que é melhor que os outros para ser titular

Goste-se ou não,  quem está à frente dele, o ano passado esteve perto de nos dar uma das épocas mais gloriosas de sempre.

Olhem para a gestão do folhetim quintero e talvez percebam alguma coisa

Dandy

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2013, 15:21
Citação de: Simao88 em 12 de Setembro de 2013, 15:16
e é mentira o qe disse? O jj que não o meta a jogar e lá se vai um bom jogador.

Só podem jogar 11.




   És o rkc-Eric-Cartman-em-tempos-banido?



Miguelito22

Citação de: Xinas em 12 de Setembro de 2013, 14:36
ja andas a falar muito...detesto jogadores assim.....só tem é de trabalhar e esperar uma oportunidade....
Rescindir contrato.

Almareado

É normal um jogador que jogavas os jogos todos dizer que a situação no Benfica não é a que esperava e estava à espera, e que isso influencie a performance na selecção....

Não o vi refilar, mas sim constatar....

Tem que perceber que está noutro patamar, mas dava jeito jogar na sua posição.