Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2013, 00:33
Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2013, 00:23
oh bgardo qual é a outra ''punheta do forum'' que não esta a mostrar nada?? :confused:
o ola john. mostrou apenas em meia duzia de jogos futebol. era muito pedido aqui no forum e no entanto tem se revelado bastante fraco...e nao e por jogar bem em alguns jogos que acho o contrario.
estou de completamente de acordo, pensei que estavas a falar de outra contratação desta epoca.  O0
o djuricic nao pode, nem deve vir queixar se de jogar pouco quando depois faz exibiçao de merda atras de exibicao de merda. e qualidade ele tem o que torna as desculpas ridiculas porque quem tem qualidade tem que mostrar mais.

Jeremy

O que mostrou o Aimar quando jogava ao lado do Cardozo? O Aimar era o jogador que era porque vinha buscar bola e depois era capaz de dar uma bola de golo num espaço muito fechado. Como o Djuricic

bgardo

Citação de: Jeremy em 03 de Outubro de 2013, 00:39
O que mostrou o Aimar quando jogava ao lado do Cardozo? O Aimar era o jogador que era porque vinha buscar bola e depois era capaz de dar uma bola de golo num espaço muito fechado. Como o Djuricic
ninguem da um tiro ao djuricic se ele recuar uns metros para vir buscar jogo. ele nao esta ligado ao cardozo por uma corrente....por isso para mim nao serve de desculpa.

Zlatan


orlando77

como disse o pedro henriques, e bem, o que fez o djuricic esta época para ser titular?

Jeremy

Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:42
Citação de: Jeremy em 03 de Outubro de 2013, 00:39
O que mostrou o Aimar quando jogava ao lado do Cardozo? O Aimar era o jogador que era porque vinha buscar bola e depois era capaz de dar uma bola de golo num espaço muito fechado. Como o Djuricic
ninguem da um tiro ao djuricic se ele recuar uns metros para vir buscar jogo. ele nao esta ligado ao cardozo por uma corrente....por isso para mim nao serve de desculpa.
tu estavas no balneario quando o JJ lhe deu as ordens? O JJ sempre jogou assim desde que ele esta no Benfica. Os unicos no plantel do Benfica que podem jogar como 9,5 sao o Gaitan e o Markovic

jpcafe

Mas porque é que o Ola é merda e este não é? Elucidem-me

Tr - 17

Tem técnica.. mas não é um jogador de luta.

E hoje, no meio dos franceses era preciso mais capacidade de luta e de pressão.

20Nico Gaitan20

#9368
Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:42
Citação de: Jeremy em 03 de Outubro de 2013, 00:39
O que mostrou o Aimar quando jogava ao lado do Cardozo? O Aimar era o jogador que era porque vinha buscar bola e depois era capaz de dar uma bola de golo num espaço muito fechado. Como o Djuricic
ninguem da um tiro ao djuricic se ele recuar uns metros para vir buscar jogo. ele nao esta ligado ao cardozo por uma corrente....por isso para mim nao serve de desculpa.
é tão obvio, é que se ele não consegue ter bola, porque carga de agua não vem cá  a tras buscar jogo??coisas que não me cabem na cabeça, o JJ não é o culpado de tudo tambem.

bgardo

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2013, 00:45
Mas porque é que o Ola é merda e este não é? Elucidem-me
nao sei. deve ser por ser cromo novo que tem imunidade de grande parte do forum.

bgardo

Citação de: orlando77 em 03 de Outubro de 2013, 00:45
como disse o pedro henriques, e bem, o que fez o djuricic esta época para ser titular?
disse e muito bem. nada.

o que me lixa e que este nao mostra nada e batiam no jj por nao o utilizar mais.

mas depois dizem que o jj tem afilhados...

epa nao me lixem...quem chega tem que conquistar lugares, e todos merecem a mesma exigencia da nossa parte. no entanto parece que ha imunidade por estas bandas.

CaCo

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2013, 00:45
Mas porque é que o Ola é merda e este não é? Elucidem-me

Tem uns videos fixes no youtube.

bgardo

a exigencia no benfica tem que ser para todos por igual. falam das vacas sagradas do jj mas depois ha vacas sagradas dos adeptos.

pode vir a ser um jogador importantissimo mas com a atitude que tem para ja nao vai a lado nenhum.

brazio


20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:51
a exigencia no benfica tem que ser para todos por igual. falam das vacas sagradas do jj mas depois ha vacas sagradas dos adeptos.

pode vir a ser um jogador importantissimo mas com a atitude que tem para ja nao vai a lado nenhum.
a equipa toda ela esta com falta de atitude competitiva gritante.