Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darko

Acorda! Isto é o regresso da múmia? pareces o Zahovic nos piores jogos dele.
Não se integra no jogo nem demonstra um rasgo sequer que crie alguma esperança.




lopi75slb

Posso estar enganado , mas alguns sérvios tem tiques de vedeta .

Toronto_SLB

Felipe Menezes V2.0   :estrelas:

Mestre30

Atina crl!! Parece que não tens ganas nenhumas.....

Dealer 88

Bom jogador com mania de estrela e nada adaptado ao sistema do Benfica. Não pode reclamar por mais oportunidades se sempre que foi chamado não corrspondeu!

Fazia-lhe muito bem fazer uns joguinhos na equipa B, ele precisa de jogar! André Gomes e Bernardo merecem mais a titularidade da equipa A, neste momento.

Dealer 88


Flavius Julius

anda perdido em campo.
alguém que lhe ofereça uma bussola.

Keiroxes

Citação de: mach em 24 de Novembro de 2013, 20:22
Quem vê os jogos do Benfica ao vivo sabe bem como ele joga. Se o faz porque é decisão dele ou porque lho é pedido já são conversas diferentes.

Ontem voltou a jogar da maneira que não deve o que, na minha opinião, põe de parte a opção de ser ele a decidir jogar assim. Muitas vezes encostado ao flanco para permitir a incursão do Markovic para o centro. Sempre a receber a bola entre linhas e de costas para a baliza.

Muita gente gasta tempo a gozar ao invés de observar o que se passa. Um organizador joga de trás para a frente e não de costas para a baliza. Ao meterem o rapaz a jogar daquela maneira só lhe queimam as principais características: a visão de jogo, a capcidade de explosão e passe.

Na verdade, o facto de o Benfica jogar com Enzo e Matic também não ajuda muito. São ambos jogadores que gostam de transportar e de fazer os últimos passes. No entanto, quando joga o Rúben a música muda no meio campo do Benfica. Mas quem viu o jogo de ontem repara que Djuricic não fez o papel do Rúben certamente.

Na minha opinião o Filip é um bom jogador e tem muito potencial, simplesmente não tem um treinador que perceba o seu futebol.

Tudo dito, querem fazer dele o jogador que ele não e, faz lembrar o Aimar no tempo do Quique.

Meddler

Citação de: lopi75slb em 25 de Novembro de 2013, 17:50
Posso estar enganado , mas alguns sérvios tem tiques de vedeta .

Alguns portugueses também. Alguns franceses idem. Até nigerianos.

Fake Blood

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2013, 19:00
Felipe Menezes V2.0   :estrelas:
ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Çula

Citação de: mach em 24 de Novembro de 2013, 20:22
Quem vê os jogos do Benfica ao vivo sabe bem como ele joga. Se o faz porque é decisão dele ou porque lho é pedido já são conversas diferentes.

Ontem voltou a jogar da maneira que não deve o que, na minha opinião, põe de parte a opção de ser ele a decidir jogar assim. Muitas vezes encostado ao flanco para permitir a incursão do Markovic para o centro. Sempre a receber a bola entre linhas e de costas para a baliza.

Muita gente gasta tempo a gozar ao invés de observar o que se passa. Um organizador joga de trás para a frente e não de costas para a baliza. Ao meterem o rapaz a jogar daquela maneira só lhe queimam as principais características: a visão de jogo, a capcidade de explosão e passe.

Na verdade, o facto de o Benfica jogar com Enzo e Matic também não ajuda muito. São ambos jogadores que gostam de transportar e de fazer os últimos passes. No entanto, quando joga o Rúben a música muda no meio campo do Benfica. Mas quem viu o jogo de ontem repara que Djuricic não fez o papel do Rúben certamente.

Na minha opinião o Filip é um bom jogador e tem muito potencial, simplesmente não tem um treinador que perceba o seu futebol.

Mach, o que é que no jogo do Djuricic te leva a dizer que ele é um organizador de jogo?

Maka

Citação de: Çula em 25 de Novembro de 2013, 19:40
Citação de: mach em 24 de Novembro de 2013, 20:22
Quem vê os jogos do Benfica ao vivo sabe bem como ele joga. Se o faz porque é decisão dele ou porque lho é pedido já são conversas diferentes.

Ontem voltou a jogar da maneira que não deve o que, na minha opinião, põe de parte a opção de ser ele a decidir jogar assim. Muitas vezes encostado ao flanco para permitir a incursão do Markovic para o centro. Sempre a receber a bola entre linhas e de costas para a baliza.

Muita gente gasta tempo a gozar ao invés de observar o que se passa. Um organizador joga de trás para a frente e não de costas para a baliza. Ao meterem o rapaz a jogar daquela maneira só lhe queimam as principais características: a visão de jogo, a capcidade de explosão e passe.

Na verdade, o facto de o Benfica jogar com Enzo e Matic também não ajuda muito. São ambos jogadores que gostam de transportar e de fazer os últimos passes. No entanto, quando joga o Rúben a música muda no meio campo do Benfica. Mas quem viu o jogo de ontem repara que Djuricic não fez o papel do Rúben certamente.

Na minha opinião o Filip é um bom jogador e tem muito potencial, simplesmente não tem um treinador que perceba o seu futebol.

Mach, o que é que no jogo do Djuricic te leva a dizer que ele é um organizador de jogo?
Até posso concordar que é mais transportador do que organizador, mas o essencial do post mantém-se: tem de jogar de frente para o jogo, e não a receber a bola de costas a ser apertado pelos centrais.