Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jamelsky1

O que ele precisa mais é duma injeção de confiança

mach

Todas estas questões tácticas são interessantes e poderiam ser ainda mais engraçadas de discutir não fossemos ter um homem tão pouco culto como treinador.

No entanto, a única coisa que eu gostaria de saber é porque é que o Djuri não fez de Rúben contra o Braga. Ok, são jogadores diferentes. O Rúben defende melhor e ajuda mais o meio campo defensivo. Mas se já assim o Djuricic pouco ou nada desce, qual é o problema de o recuar um pouco no campo como faz o Rúben?

BC

Djuricic, John, Sulejmani, Markovic tudo jogadores que podem não dar em nada por termos um péssimo treinador e fraco gerenciador de emoções.

Person14slb

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2013, 00:39
Djuricic, John, Sulejmani, Markovic tudo jogadores que podem não dar em nada por termos um péssimo treinador e fraco gerenciador de emoções.

Os jogadores não têm culpa também? Não dão uma para a caixa e a culpa é só do treinador?

E nem sei porque falas do Sulejmani, que apenas jogou 3 jogos (todos vindos do Banco) e num decidiu, com uma grande assistência para o Lima no golo que dá o 2-1 contra o Gil Vicente em casa.

Çula

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2013, 00:39

Assim é fácil demais para os jogadores. Se um jogador não rende por causa de uma má gestão de emoções então está na profissão errada.

Coitados dos jogadores do Van Gaal ou do Bielsa, estavam sempre a jogar mal.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2013, 22:34
Citação de: Çula em 25 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2013, 21:59
Çula acabas de comparar 5 avançados com 1 médio.

Mais me ajudas, mais tendência deveria ter para recuar no terreno.
Em vez disso o que é que se vê? Um gajo completamente preso de movimentos, tanto técnica como tácticamente.
E não é só aqui, tanto na selecção A como nas esperanças da Sérvia tem sido uma fotocópia do que vem fazendo aqui.
E é só ele?
Eu vejo uma equipa completa presa.
A melhor jogada de sábado foi o golo. E foi 1 man show.

Não há ideias. Não há fio de jogo. Não há nada.

Dói a alma ler tantas verdades, 5 anos, não são 5 meses, enfim...

abar85

Citação de: Çula em 25 de Novembro de 2013, 22:56
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2013, 22:53
Citação de: Çula em 25 de Novembro de 2013, 22:47
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2013, 22:37
É simples. O Djuricic precisa de jogar de frente para à baliza.

Com a bola nos pés, provocando desequilíbrios.

Enconstado ao ponta, é assassinar o seu futebol.

Isto sim, liberdade para criar.

O mesmo aplica-se ao Markovic.

O Marko em 4-3-3 pode perfeitamente jogar na ala.
Aliás, acho mesmo que é nessa posição que poderá partir a loiça toda, muito mais do que jogando no apoio ao PL.

Já o Gaitan, acho que será ao contrário.

Francescoli

Precisa de um golo e uma boa exibição. Só!

RoYal_EaGle_2004

Ele não precisa de nada... Nós é que precisamos dele!!!!!

Devil1

Ele que trabalhe duro fora de campo se quer ter resultados a curto/medio prazo dentro de campo. Tão simples quanto isso.

BlankFile

Quando se adaptar devidamente, será um jogador determinante no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2013, 16:19
Quando se adaptar devidamente, será um jogador determinante no Benfica.
Já eu espero que não seja mais um Ola John......nunca gostei muito de jogadores vindos do campeonato Holandês.....é que lá são defesas feitas de papel e depois chegam aqui e nem tocam na bola....

Transformer

Vá lá ainda ninguém se lembrou de dizer que as bolas na Holanda são diferentes de Portugal.

Só falta mesmo isso.

Blitzer

As bolas na Holanda são diferentes de Portugal, é por isso que ele não rende.

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 26 de Novembro de 2013, 16:35
Vá lá ainda ninguém se lembrou de dizer que as bolas na Holanda são diferentes de Portugal.

Só falta mesmo isso.
Basta analisar os resultados extremamente equilibrados que por lá há....é rara a jornada que não existe por lá 1 goleada......