Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_Patatas

Mais um queimado pelo potenciador.

saivet

O próximo Alta Fidelidade é teu!

Rik77

É UM 10, PONTO! E quem joga de forma intermitente (não como o Cortêz) não adquire nem rotinas nem rotação nas pernas, o chamado ritmo de jogo.

Benfiquismo

Como é possível não dar oportunidades a um jogador destes?

Logan

Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2013, 11:14
Como é possível não dar oportunidades a um jogador destes?

Duas razões:

- Não comeceu a época com a mentalidade certa. Parece-me evidente que pensou que tinha a titularidade mais ou menos assegurada o que levou a algum relaxamento;
- JJ continua a não perceber como pode e deve utilizá-lo.

Dito isto, e porque tem qualidade, mais tarde ou mais cedo vingará no Benfica.

Andris

Citação de: foxto em 08 de Dezembro de 2013, 18:25
Se tivéssemos um treinador a sério e competente, este menino dava cartas na Liga.
Assim! Olha é só mais um para assar.
Não digas isso que aparecem já aí uns quantos a dizer que o Jesus não queima jogadores nenhuns e só potencia...

SEMPAPAS_SLB

#10581
Citação de: Sparrow em 06 de Dezembro de 2013, 09:06
Acho engraçado essa história do assador...

Então não é que os jogadores são contratados por milhões...recebem balbúrdios mensalmente...não jogam um crl e a culpa é dos adeptos que os assam.
Nunca vi qualquer preocupação em relação ao tempo de adaptação do cortez...
É que para mim tanto um como o outro fizeram o mesmo...merda...
Vejamos:
-Um tem 21 anos outro tem 27
- Um é titular da servia aos 20 anos outro nem sei
- Um já jogava na Europa e foi eleito um dos 3 melhores da Holanda com 20 anos...o outro nem sei
- Um basta ir ver ao youtube assistencias, jogadas e golos de classe com 20 anos....do outro pouco encontro

Tambem estou desiludido com Djuricic mas que tem talento é indiscutivel...Markovic tb tem um talento inegavel (ate pelo q ja fez na pre epoca e em alguns jogos) e tem desiludido ultimamente....a equipa toda tem desiludido, safa-se o Enzo e pouco mais

Xinas

#10582
fico mesmo triste quando temos jogadores destes que n sao aproveitados :S

depois olho para o caso do outro lado da 2 circular e fico parvo a olhar para aquele plantel, da maneira como o jardim consegue retirar o máximo do mesmo , só me resta imaginar o que retiraria do nosso  :disgust:

ter jogadores como djuricic,markovic que teem um grande talento e n conseguir retirar o melhor deles é simplesmente triste...

já em relaçao a posiçao, para mim é um 10 a antiga e n um 10 moderno como o bernardo....ambos muito bons mas que o treinador tem de saber que em campo n funcionam da mesma maneira,pk ter o djuricic a 10 n é a mesma coisa que ter um bernardo a 10.....

SLBaco

Subir o Bernardo e descer o Djuricic???

Karel Alinho

Estava aqui a pensar e pergunto-me: o que aconteceu para que o reforço que mais prometia até agora tenha sido o pior?

Estará a ser mal aproveitado? Realmente não presta? O sistema táctico não é o adequado?

BC

Não peço nem exigo que os "novos craques" que chegam mostrem logo tudo. Existem "n" razões para que isso por vezes não possa acontecer. O problema é que no Benfica, a nossa estrutura, está formatada para: Ou dá ou não dá. E infelizmente, perdemos muito mas mesmo muito com isso. Principalmente muita identidade, o que leva a pouca ou nenhuma conquista de títulos.

SLBCARLOS

contramos um 10,  para um treinador que  joga em 4 2 4.   

se jogássemos em 433 com um treinador a serio, a jogar em posse de bola, não tenho duvidas que ia brilhar.   agora com esta fraude de treinador que a única coisa que a equipa sabe fazer e fazer sprints de uma área a outra feitos malucos, claro que um jogador como o djuri não tem lugar.

e como o nolito quando jogamos em 433 com  javi witsel e aimar no meio.  o nolito era imparavel com golos e assistencias, ja que ele no ultimo terco do terreno era uma maquina.

depois quando em fevereiro regressou ao 4 2 4 (não sei por alma de quem, ja que a jogar em 433 estavamos a jogar bom futebol e isolados em 1 lugar com 5pts de vantagem)   foi o descalabro da equipa,   e jogadores que estavam em alta como nolito desapareceram.

etc. etc..     temos um grande plantel, com jogadores com muita qualidade,  o problema e que temos uma fraude a treinador, super limitado, e que faz as coisas a pensar nos seus interesses, e não no melhor para a equipa. 

tive sucesso na 1 época porque os jogadores que tinha deram certo para a sua tática suicida. e praticamente so tinha 11 jogadores de qualidade os titulares,o banco era fraco, por isso não tinha nada que pensar senão meter o melhor 11.

a partir dai quando os planteis começaram a ter mais qualidade o homem não sabe o que fazer, não sabe gerir um plantel, em vez de fazer uma rotatividade saudável, adaptar a tática aos jogadores, e manter os jogadores motivados, não faz o contrario = tenta adaptar jogadores a sua tática, não sabe gerir e fazer rotatividade do plantel,  jogam sempre os mesmos ate arrebentarem, os outros mesmo quando tiveram uma oportunidade e mostraram mais que os titulares, depois passam jogos a fio no banco.  etc. etc. 

mas prontos e o que dar ter um mestre da treta a treinador,  por isso não ganhar títulos não surpreende ninguém, so mesmo quem e um tolinho e que acardita que vamos ganhar o campeonato com este catedrático a treinador.

ele nao passou de um ONE HIT WONDER, (ganhou na 1 epoca o campeonato devido a individualidade dos jogadores) e com isso enganou todos os Benfiquistas. (eu inclusivo)

depois do que aconteceu na sua 2epoca, so anda iludido quem quer.   
enquanto a 2 anos e o ano passado ja andavam aqui todos eufóricos, eu sempre avisei que mais tarde ou mais cedo, ia dar merd....   e não íamos ganhar nada.  e foi exatamente o que aconteceu.

nao e preciso perceber muito de futabole para ver que este gajo e uma fraude, e anda a sabotar o Benfica. um gajo que faz as coisas a pensar nos seus interesses em vez de pensar no melhor para o clube ...........................

este ano caminhamos a passos largos para repetir mais uma dose de melão. 

hertz

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2013, 02:17
contramos um 10,  para um treinador que  joga em 4 2 4.   

se jogássemos em 433 com um treinador a serio, a jogar em posse de bola, não tenho duvidas que ia brilhar.   agora com esta fraude de treinador que a única coisa que a equipa sabe fazer e fazer sprints de uma área a outra feitos malucos, claro que um jogador como o djuri não tem lugar.

e como o nolito quando jogamos em 433 com  javi witsel e aimar no meio.  o nolito era imparavel com golos e assistencias, ja que ele no ultimo terco do terreno era uma maquina.

depois quando em fevereiro regressou ao 4 2 4 (não sei por alma de quem, ja que a jogar em 433 estavamos a jogar bom futebol e isolados em 1 lugar com 5pts de vantagem)   foi o descalabro da equipa,   e jogadores que estavam em alta como nolito desapareceram.

etc. etc..     temos um grande plantel, com jogadores com muita qualidade,  o problema e que temos uma fraude a treinador, super limitado, e que faz as coisas a pensar nos seus interesses, e não no melhor para a equipa. 

tive sucesso na 1 época porque os jogadores que tinha deram certo para a sua tática suicida. e praticamente so tinha 11 jogadores de qualidade os titulares,o banco era fraco, por isso não tinha nada que pensar senão meter o melhor 11.

a partir dai quando os planteis começaram a ter mais qualidade o homem não sabe o que fazer, não sabe gerir um plantel, em vez de fazer uma rotatividade saudável, adaptar a tática aos jogadores, e manter os jogadores motivados, não faz o contrario = tenta adaptar jogadores a sua tática, não sabe gerir e fazer rotatividade do plantel,  jogam sempre os mesmos ate arrebentarem, os outros mesmo quando tiveram uma oportunidade e mostraram mais que os titulares, depois passam jogos a fio no banco.  etc. etc. 

mas prontos e o que dar ter um mestre da treta a treinador,  por isso não ganhar títulos não surpreende ninguém, so mesmo quem e um tolinho e que acardita que vamos ganhar o campeonato com este catedrático a treinador.

ele nao passou de um ONE HIT WONDER, (ganhou na 1 epoca o campeonato devido a individualidade dos jogadores) e com isso enganou todos os Benfiquistas. (eu inclusivo)

depois do que aconteceu na sua 2epoca, so anda iludido quem quer.   
enquanto a 2 anos e o ano passado ja andavam aqui todos eufóricos, eu sempre avisei que mais tarde ou mais cedo, ia dar merd....   e não íamos ganhar nada.  e foi exatamente o que aconteceu.

nao e preciso perceber muito de futabole para ver que este gajo e uma fraude, e anda a sabotar o Benfica. um gajo que faz as coisas a pensar nos seus interesses em vez de pensar no melhor para o clube ...........................

este ano caminhamos a passos largos para repetir mais uma dose de melão.

Mas sabendo que o treinador tem a táctica x, não teria mais lógica contratar jogadores para essa táctica do que para a táctica y? O que acho que esta mal nesse caso é contratar jogadores que não são adequados para o modelo de jogo que o treinador utiliza.

Kampz

Para o Ajax com o John? Que granda gestão, é assim mesmo!  :-X

E se pensam que sobe o Bernardo esqueçam, sobe em definitivo o Funes.

BlankFile

Citação de: Kampz em 14 de Dezembro de 2013, 03:24
Para o Ajax com o John? Que granda gestão, é assim mesmo!  :-X

E se pensam que sobe o Bernardo esqueçam, sobe em definitivo o Funes.

O John não é mal metido no Ajax por empréstimo. Precisa de jogar com regularidade, e na posição de extremo estamos bem servidos. O Bernardo subir devia ser uma obrigação, mas isso... não está nas minhas mãos.