Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: foxto em 08 de Dezembro de 2013, 18:25
Se tivéssemos um treinador a sério e competente, este menino dava cartas na Liga.
Assim! Olha é só mais um para assar.
Não digas isso que aparecem já aí uns quantos a dizer que o Jesus não queima jogadores nenhuns e só potencia...

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Sparrow em 06 de Dezembro de 2013, 09:06
Acho engraçado essa história do assador...

Então não é que os jogadores são contratados por milhões...recebem balbúrdios mensalmente...não jogam um crl e a culpa é dos adeptos que os assam.
Nunca vi qualquer preocupação em relação ao tempo de adaptação do cortez...
É que para mim tanto um como o outro fizeram o mesmo...merda...
Vejamos:
-Um tem 21 anos outro tem 27
- Um é titular da servia aos 20 anos outro nem sei
- Um já jogava na Europa e foi eleito um dos 3 melhores da Holanda com 20 anos...o outro nem sei
- Um basta ir ver ao youtube assistencias, jogadas e golos de classe com 20 anos....do outro pouco encontro

Tambem estou desiludido com Djuricic mas que tem talento é indiscutivel...Markovic tb tem um talento inegavel (ate pelo q ja fez na pre epoca e em alguns jogos) e tem desiludido ultimamente....a equipa toda tem desiludido, safa-se o Enzo e pouco mais

Xinas

fico mesmo triste quando temos jogadores destes que n sao aproveitados :S

depois olho para o caso do outro lado da 2 circular e fico parvo a olhar para aquele plantel, da maneira como o jardim consegue retirar o máximo do mesmo , só me resta imaginar o que retiraria do nosso  :disgust:

ter jogadores como djuricic,markovic que teem um grande talento e n conseguir retirar o melhor deles é simplesmente triste...

já em relaçao a posiçao, para mim é um 10 a antiga e n um 10 moderno como o bernardo....ambos muito bons mas que o treinador tem de saber que em campo n funcionam da mesma maneira,pk ter o djuricic a 10 n é a mesma coisa que ter um bernardo a 10.....

SLBaco

Subir o Bernardo e descer o Djuricic???

Karel Alinho

Estava aqui a pensar e pergunto-me: o que aconteceu para que o reforço que mais prometia até agora tenha sido o pior?

Estará a ser mal aproveitado? Realmente não presta? O sistema táctico não é o adequado?

BC

Não peço nem exigo que os "novos craques" que chegam mostrem logo tudo. Existem "n" razões para que isso por vezes não possa acontecer. O problema é que no Benfica, a nossa estrutura, está formatada para: Ou dá ou não dá. E infelizmente, perdemos muito mas mesmo muito com isso. Principalmente muita identidade, o que leva a pouca ou nenhuma conquista de títulos.

SLBCARLOS

contramos um 10,  para um treinador que  joga em 4 2 4.   

se jogássemos em 433 com um treinador a serio, a jogar em posse de bola, não tenho duvidas que ia brilhar.   agora com esta fraude de treinador que a única coisa que a equipa sabe fazer e fazer sprints de uma área a outra feitos malucos, claro que um jogador como o djuri não tem lugar.

e como o nolito quando jogamos em 433 com  javi witsel e aimar no meio.  o nolito era imparavel com golos e assistencias, ja que ele no ultimo terco do terreno era uma maquina.

depois quando em fevereiro regressou ao 4 2 4 (não sei por alma de quem, ja que a jogar em 433 estavamos a jogar bom futebol e isolados em 1 lugar com 5pts de vantagem)   foi o descalabro da equipa,   e jogadores que estavam em alta como nolito desapareceram.

etc. etc..     temos um grande plantel, com jogadores com muita qualidade,  o problema e que temos uma fraude a treinador, super limitado, e que faz as coisas a pensar nos seus interesses, e não no melhor para a equipa. 

tive sucesso na 1 época porque os jogadores que tinha deram certo para a sua tática suicida. e praticamente so tinha 11 jogadores de qualidade os titulares,o banco era fraco, por isso não tinha nada que pensar senão meter o melhor 11.

a partir dai quando os planteis começaram a ter mais qualidade o homem não sabe o que fazer, não sabe gerir um plantel, em vez de fazer uma rotatividade saudável, adaptar a tática aos jogadores, e manter os jogadores motivados, não faz o contrario = tenta adaptar jogadores a sua tática, não sabe gerir e fazer rotatividade do plantel,  jogam sempre os mesmos ate arrebentarem, os outros mesmo quando tiveram uma oportunidade e mostraram mais que os titulares, depois passam jogos a fio no banco.  etc. etc. 

mas prontos e o que dar ter um mestre da treta a treinador,  por isso não ganhar títulos não surpreende ninguém, so mesmo quem e um tolinho e que acardita que vamos ganhar o campeonato com este catedrático a treinador.

ele nao passou de um ONE HIT WONDER, (ganhou na 1 epoca o campeonato devido a individualidade dos jogadores) e com isso enganou todos os Benfiquistas. (eu inclusivo)

depois do que aconteceu na sua 2epoca, so anda iludido quem quer.   
enquanto a 2 anos e o ano passado ja andavam aqui todos eufóricos, eu sempre avisei que mais tarde ou mais cedo, ia dar merd....   e não íamos ganhar nada.  e foi exatamente o que aconteceu.

nao e preciso perceber muito de futabole para ver que este gajo e uma fraude, e anda a sabotar o Benfica. um gajo que faz as coisas a pensar nos seus interesses em vez de pensar no melhor para o clube ...........................

este ano caminhamos a passos largos para repetir mais uma dose de melão. 

hertz

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2013, 02:17
contramos um 10,  para um treinador que  joga em 4 2 4.   

se jogássemos em 433 com um treinador a serio, a jogar em posse de bola, não tenho duvidas que ia brilhar.   agora com esta fraude de treinador que a única coisa que a equipa sabe fazer e fazer sprints de uma área a outra feitos malucos, claro que um jogador como o djuri não tem lugar.

e como o nolito quando jogamos em 433 com  javi witsel e aimar no meio.  o nolito era imparavel com golos e assistencias, ja que ele no ultimo terco do terreno era uma maquina.

depois quando em fevereiro regressou ao 4 2 4 (não sei por alma de quem, ja que a jogar em 433 estavamos a jogar bom futebol e isolados em 1 lugar com 5pts de vantagem)   foi o descalabro da equipa,   e jogadores que estavam em alta como nolito desapareceram.

etc. etc..     temos um grande plantel, com jogadores com muita qualidade,  o problema e que temos uma fraude a treinador, super limitado, e que faz as coisas a pensar nos seus interesses, e não no melhor para a equipa. 

tive sucesso na 1 época porque os jogadores que tinha deram certo para a sua tática suicida. e praticamente so tinha 11 jogadores de qualidade os titulares,o banco era fraco, por isso não tinha nada que pensar senão meter o melhor 11.

a partir dai quando os planteis começaram a ter mais qualidade o homem não sabe o que fazer, não sabe gerir um plantel, em vez de fazer uma rotatividade saudável, adaptar a tática aos jogadores, e manter os jogadores motivados, não faz o contrario = tenta adaptar jogadores a sua tática, não sabe gerir e fazer rotatividade do plantel,  jogam sempre os mesmos ate arrebentarem, os outros mesmo quando tiveram uma oportunidade e mostraram mais que os titulares, depois passam jogos a fio no banco.  etc. etc. 

mas prontos e o que dar ter um mestre da treta a treinador,  por isso não ganhar títulos não surpreende ninguém, so mesmo quem e um tolinho e que acardita que vamos ganhar o campeonato com este catedrático a treinador.

ele nao passou de um ONE HIT WONDER, (ganhou na 1 epoca o campeonato devido a individualidade dos jogadores) e com isso enganou todos os Benfiquistas. (eu inclusivo)

depois do que aconteceu na sua 2epoca, so anda iludido quem quer.   
enquanto a 2 anos e o ano passado ja andavam aqui todos eufóricos, eu sempre avisei que mais tarde ou mais cedo, ia dar merd....   e não íamos ganhar nada.  e foi exatamente o que aconteceu.

nao e preciso perceber muito de futabole para ver que este gajo e uma fraude, e anda a sabotar o Benfica. um gajo que faz as coisas a pensar nos seus interesses em vez de pensar no melhor para o clube ...........................

este ano caminhamos a passos largos para repetir mais uma dose de melão.

Mas sabendo que o treinador tem a táctica x, não teria mais lógica contratar jogadores para essa táctica do que para a táctica y? O que acho que esta mal nesse caso é contratar jogadores que não são adequados para o modelo de jogo que o treinador utiliza.

Kampz

Para o Ajax com o John? Que granda gestão, é assim mesmo!  :-X

E se pensam que sobe o Bernardo esqueçam, sobe em definitivo o Funes.

BlankFile

Citação de: Kampz em 14 de Dezembro de 2013, 03:24
Para o Ajax com o John? Que granda gestão, é assim mesmo!  :-X

E se pensam que sobe o Bernardo esqueçam, sobe em definitivo o Funes.

O John não é mal metido no Ajax por empréstimo. Precisa de jogar com regularidade, e na posição de extremo estamos bem servidos. O Bernardo subir devia ser uma obrigação, mas isso... não está nas minhas mãos.

Fever

É surreal que se queira queimar um jogador com muito valor comprovado e com o toque de bola que ele tem porque não rendeu nas primeiras duas ou três centenas de minutos que jogou.

Os primeiros minutos numa liga MUITO diferente da holandesa.

Ganhem juízo.

guizuca

Um dos maiores exemplos que atesta a fraude de treinador que temos.

rkc

Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".

RAFL

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 08:21
Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".
acho que o rapaz não tem culpa de o JJ o ver como um avançado qdo ele é um medio....
se um dia o JJ decide que o Matic é extremo esquerdo não venho para aqui criticar o matic....

rkc

Citação de: RAFL em 14 de Dezembro de 2013, 10:38
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 08:21
acho que o rapaz não tem culpa de o JJ o ver como um avançado qdo ele é um medio....
se um dia o JJ decide que o Matic é extremo esquerdo não venho para aqui criticar o matic....

O treinador é que tem de decidir. E não acredito que seja o jogar 10 metros mais atrás que faça com que deixe de saber receber a bola, e passa-la.

Tem 2 coisas que o aborrecem: Pressão e ADORA relva...