Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

policeMAN

eu nem pensava 2 vezes.. preferia estar emprestado 1 ano e meio do que anda a levar com este chanfrado todos os dias...

van33

Citação de: policeMAN em 21 de Janeiro de 2014, 11:08
eu nem pensava 2 vezes.. preferia estar emprestado 1 ano e meio do que anda a levar com este chanfrado todos os dias...
eu tb. mas não é o celtic que excita ng. campeonato de merda

BernardoS10

Acho o Djuricic um craque (pena que ele teima em mostrar o contrário!), mas se a sua saída significasse a entrada do Bernardo Silva no plantel principal, subscrevia na totalidade isso  O0. No entanto a realidade no caso da sua saída, será a contratação de um avançado para o substituir.

lcgs

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2014, 11:09
Citação de: policeMAN em 21 de Janeiro de 2014, 11:08
eu nem pensava 2 vezes.. preferia estar emprestado 1 ano e meio do que anda a levar com este chanfrado todos os dias...
eu tb. mas não é o celtic que excita ng. campeonato de merda

Seria bom, dado que estes o querem para o por a jogar, e o que ele precisa neste momento, é de jogar. Há o acréscimo de que neste campeonato, o menino será obrigado a ganhar corpo e peso, o que também seria uma mais valia para o seu regresso.

Esbutenado

Muito bom jogador, cujo talento esta a ser completamente desperdicado pelo alucinado que treina o Benfica.

lcgs

Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2014, 11:27
Muito bom jogador, cujo talento esta a ser completamente desperdicado pelo alucinado que treina o Benfica.
Pois claro... E tira o lugar a quem no 11?

Logan

Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2014, 11:27
Muito bom jogador, cujo talento esta a ser completamente desperdicado pelo alucinado que treina o Benfica.
Pois claro... E tira o lugar a quem no 11?

Nao fazia pior que o Lima desta epoca...

SonicYouth

Isto é bonito... Despachar médios e não apostar nos médios formados no clube. Ora venha de lá mais um contentor!

lcgs

Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2014, 11:36
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2014, 11:27
Muito bom jogador, cujo talento esta a ser completamente desperdicado pelo alucinado que treina o Benfica.
Pois claro... E tira o lugar a quem no 11?

Nao fazia pior que o Lima desta epoca...
Opah, assumidamente pelo próprio, que não é jogador para jogar de costas para a baliza. Ora, o Lima, quando joga com outro PL, faz a pedido do treinador, inúmeras tabelas e aberturas de costas para a baliza... Portanto, estamos a comparar coisas que nada têm que ver uma com outra...

PAslb

Quando ele jogar na posição no terreno onde joga melhor, eu pronuncio-me sobre a sua qualidade, enquanto o JJ andar a inventar, não vale a pena grandes comentários.

GFernandes

Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2014, 11:36
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2014, 11:27
Muito bom jogador, cujo talento esta a ser completamente desperdicado pelo alucinado que treina o Benfica.
Pois claro... E tira o lugar a quem no 11?

Nao fazia pior que o Lima desta epoca...

Vocês são loucos.
O Lima está em baixo de forma. Todos sabemos.
Mas é 1000x mais jogador de equipa do que esta pseudo vedeta.
Continua bem nas movimentações, na pressão, no esforço.
Não anda é a facturar ao nível do ano passado.
Mas não me preocupa. Pois é uma peça que faz rolar a máquina e não pará-la.. se é que entendem a analogia.

Trabalho defensivo do Djuricic ZERO
Perder bolas.. sempre que pode.
"Eu finto. Vocês recuperam."
Ainda pensa que isto é o Hereenven...
E passados 6 meses.. acho que já era mais que tempo para abrir a pestana.

Se realmente o querem.. pelo preço que dizem... é vender já.

KRF

Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2014, 11:42
Quando ele jogar na posição no terreno onde joga melhor, eu pronuncio-me sobre a sua qualidade, enquanto o JJ andar a inventar, não vale a pena grandes comentários.
X2

lcgs

Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2014, 11:42
Quando ele jogar na posição no terreno onde joga melhor, eu pronuncio-me sobre a sua qualidade, enquanto o JJ andar a inventar, não vale a pena grandes comentários.
X2
Coitado do rapaz... Não basta estar dentro das 4 linhas, num relvado, e ter uma bola nos pés. Para ser avaliado, tem que ser colocado com régua e esquadro num pequeno quadrado dentro do grande rectangulo do jogo..

Benfiquismo

Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2014, 11:27
Muito bom jogador, cujo talento esta a ser completamente desperdicado pelo alucinado que treina o Benfica.
Mas afinal ele é ou não um potenciador? :confused:

PAslb

Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2014, 11:42
Quando ele jogar na posição no terreno onde joga melhor, eu pronuncio-me sobre a sua qualidade, enquanto o JJ andar a inventar, não vale a pena grandes comentários.
X2
Coitado do rapaz... Não basta estar dentro das 4 linhas, num relvado, e ter uma bola nos pés. Para ser avaliado, tem que ser colocado com régua e esquadro num pequeno quadrado dentro do grande rectangulo do jogo..

Sim, os jogadores devem jogar onde se retira maior rendimento das suas características.
Não vejo os defesas jogarem a avançados, nem os avançados a jogar a defesa...