Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Não acredito que o deixem ir por menos de 10 milhões.
Eu mantinha-o por cá mas se o treinador não sabe o que fazer com ele...

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:08
Çula se quiseres podes ir ver posts lá para Dezembro de 2009 no tópico do Menezes e até lhe vias elogios.

Outra coisa em comum que podes ver é a falta de minutos.

Nos tópicos dos jogadores mais "marcados" há sempre quem elogie.
Mas de uma forma geral a tendência era a de que tinha sido um tiro ao lado.

E estamos a falar num ano em que era raras as críticas fosse ao que fosse.

One, mas a falta de minutos só pode ser combatida com rendimento. Se o jogador não mostra rendimento de cada vez que joga como é que se pode pedir mais tempo de jogo?
O Djuricic já deve ter uns 7 ou 8 jogos a titular e não mostrou praticamente nada de relevante em termos de preponderância na equipa.


|OnE|

Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Livrinhos

#11554
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Isto é fácil de perceber.

O Jesus tem razão, não há qualidade no plantel e é por isso que rebenta a equipa toda, todos os anos. Só existem uns 12 ou 13 jogadores com habilidade para este futabole.

O resto é para encher.

EDIT:

A culpa é do Rui, porque vai às compras e não leva o Jorge, assim aparecem jogadores que ninguém sabe muito bem onde é que vão jogar, depois aparecem as perolas dos 9,5 e dos 25 menos um quarto, e trinco ao quadrado, it's all good.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.
Eu também...

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Mas estamos a falar do rendimento de um jogador ou das opções do treinador?

Eu criticava o Jesus se neste momento desse a titularidade ao Djurici (mesmo com falta de rendimento) só para lhe dar sequência de jogos.
São os jogadores que têm que justificar essas sequências. Para o contrário já basta o que se fez com o Roberto e com o Emerson.


|OnE|

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Mas estamos a falar do rendimento de um jogador ou das opções do treinador?

Eu criticava o Jesus se neste momento desse a titularidade ao Djurici (mesmo com falta de rendimento) só para lhe dar sequência de jogos.
São os jogadores que têm que justificar essas sequências. Para o contrário já basta o que se fez com o Roberto e com o Emerson.


Mas é isso mesmo que quero perceber.
Se a tua concordância com opções é mera coincidência.

jamelsky1

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Mas estamos a falar do rendimento de um jogador ou das opções do treinador?

Eu criticava o Jesus se neste momento desse a titularidade ao Djurici (mesmo com falta de rendimento) só para lhe dar sequência de jogos.
São os jogadores que têm que justificar essas sequências. Para o contrário já basta o que se fez com o Roberto e com o Emerson.



E que pensas tu da sequencia de jogos dada ao Lima?

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:29
Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Mas estamos a falar do rendimento de um jogador ou das opções do treinador?

Eu criticava o Jesus se neste momento desse a titularidade ao Djurici (mesmo com falta de rendimento) só para lhe dar sequência de jogos.
São os jogadores que têm que justificar essas sequências. Para o contrário já basta o que se fez com o Roberto e com o Emerson.


Mas é isso mesmo que quero perceber.
Se a tua concordância com opções é mera coincidência.

Isso da concordância ou não é completamente irrelevante.

Eu por exemplo não concordo com a inclusão do Fejsa num 4-4-2 puro. Mas não é por causa disso que encho o tópico do jogador ou do treinador como se estivesse possuído por um demónio.

Confundes crítica com concordância.
Estou longe de concordar com tudo o que é feito da mesma forma que não é por isso que entro na onda da crítica conforme o momento.

Quanto ao jogador em questão, fosse o Jesus ou outro qualquer a gerir o jogador da forma que está a ser gerido e da minha parte teria concordância absoluta.

E eu até acho que o Djuricic com o foco certo é jogador para o Benfica, mas enquanto não o provar em campo ......

Flirt4ever

Se o Jesus colocar o Cardozo a ponta esquerda, e não marcar golos, também iremos dizer que não tem rendimento  por culpa do jogador e tentar justificar com tudo o que nos vier à cabeça ?

Se colocar-mos o Melgarejo a defesa esquerdo, e não render igual a um Coentrão (sendo esse o objetivo....), também iremos dizer que não tem rendimento por culpa do jogador ?

Se colocar-mos o Jara a médio direito e ele não marcar golos, também iremos dizer que não tem rendimento  por culpa do jogador e porque, porque, porque.... ?

|OnE|

Então o que estás a dizer é que quando concordas defendes com unhas e dentes mas quando discordas deixas passar de fininho?

Çula

Citação de: jamelsky1 em 21 de Janeiro de 2014, 13:36
Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Mas estamos a falar do rendimento de um jogador ou das opções do treinador?

Eu criticava o Jesus se neste momento desse a titularidade ao Djurici (mesmo com falta de rendimento) só para lhe dar sequência de jogos.
São os jogadores que têm que justificar essas sequências. Para o contrário já basta o que se fez com o Roberto e com o Emerson.



E que pensas tu da sequencia de jogos dada ao Lima?

Jogando nós em 4-4-2 puro e não tendo o Cardozo disponível não tenho nada a apontar a não ser o facto de nem sequer ser substituido.
Estivesse o Cardozo disponivel e tivessemos um avançado centro no banco para jogar o Lima e  já não faria sentido.

Eu não entro nessas ondas de euforia e depressão dependendo do mês. O Lima é um jogador importante que neste momento passa por uma fase gritante de falta de confiança. Não havendo mais opções continua a jogar. Vamos ver o que acontece quando o Cardozo regressar.

Antes do golo em Bruxelas o Rodrigo era achincalhado por 80% do fórum, passados dois meses já é um Deus, e ai de quem ousar em pensar em vendê-lo! Não entro nisso.

Pá, a minha linha de pensamento está aí para quem tiver curiosidade.

Sparrow

O Çula é dos gajos mais coerentes que por aqui anda...

Strata

A sair, no máximo por um empréstimo e não vendido. É daqueles que se tiver paciência irá encontrar o seu espaço no Benfica e o devido reconhecimento.