Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Sparrow em 21 de Janeiro de 2014, 13:49
O Çula é dos gajos mais coerentes que por aqui anda...
Nem disse o contrário.
Apenas que quando se trata de defender o Jesus lá vem ele que nem Armando Teixeira atrás da bola.
A babar-se e tudo.

subLiminar

Talvez um empréstimo não fosse mal jogado (caso Rodrigo não saia), temos um plantel excessivamente extenso, e não o vejo a tocar muitas vezes na xixa este ano.

Strata

A única forma de ele fazer mais jogos esta época era a SAD vender mais uns quantos e aí o Jesus vía-se obrigado a recorrer mais vezes ao rapaz. E se calhar aí, até poderíamos ver outro Djuricic, que tendo mais espaço no plantel, poderia mostrar-se a outro nível, com mais motivação e confiança. Mas sinceramente, a felicidade do Djuricic não é aquilo que me preocupa neste momento. Como disse antes, se o rapaz tiver paciência e lutar por isso, mais tarde ou mais cedo, encontrará o seu espaço na equipa e o devido reconhecimento.

Sparrow

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: Sparrow em 21 de Janeiro de 2014, 13:49
O Çula é dos gajos mais coerentes que por aqui anda...
Nem disse o contrário.
Apenas que quando se trata de defender o Jesus lá vem ele que nem Armando Teixeira atrás da bola.
A babar-se e tudo.
Eu fui dos primeiros que ousei a criticar o jj...numa fase em que ele era mais rei que o Eusébio (passe o exagero)...
Passado uns anos...é quase unânime a crítica ao jj...mas não vou na onda que se criou que quem ainda o defende é "louco"...

Eu sempre tentei respeitar ao máximo as outras opiniões (por vezes posso não te-lo feito, mas tento)...e quem defende o treinador há-de ver algo que eu já não consigo ver já muito.

Há uma coisa que eu tenho a certeza aqui...é que todos querem o mesmo que eu...que o Benfica ganhe. Quem vê um caminho diferente do que eu vejo...apesar de não concordar...terá argumentos válidos ou próximo disso.


|OnE|

Citação de: Strata em 21 de Janeiro de 2014, 13:54
A única forma de ele fazer mais jogos esta época era a SAD vender mais uns quantos e aí o Jesus vía-se obrigado a recorrer mais vezes ao rapaz. E se calhar aí, até poderíamos ver outro Djuricic, que tendo mais espaço no plantel, poderia mostrar-se a outro nível, com mais motivação e confiança. Mas sinceramente, a felicidade do Djuricic não é aquilo que me preocupa neste momento. Como disse antes, se o rapaz tiver paciência e lutar por isso, mais tarde ou mais cedo, encontrará o seu espaço na equipa e o devido reconhecimento.
Completamente de acordo.
O plantel tem jogadores a mais. E como é hábito o Jesus joga sempre com uns 13/14 jogadores.
O resto entra se houver lesões ou suspensões.
Caso contrário não havia Ivan ou Oblak por exemplo.

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:40
Então o que estás a dizer é que quando concordas defendes com unhas e dentes mas quando discordas deixas passar de fininho?

Nunca me viste defender erros de facto. Nunca me viste defender erros óbvios que estão à vista de todos.

Vês-me sim contrapor críticas baseadas apenas e só em discordâncias individuais.

Se eu arregaçar as mangas e me meter a teclar que nem um furioso que não concordo com o Fejsa neste esquema táctico  e que é um erro escandaloso, é perfeitamente plausível que quem concorde com essa escolha defenda essa posição (ainda para mais quando a percentagem de vitórias com ele em campo é altíssima) com todos os argumentos que tiver à sua disposição.

A diferença está quando tu mostras a tua discordância de forma absolutista (que é o que acontece na esmagadora maioria das críticas), e aí não estás a dar a tua opinião mas sim a partir de um pressuposto de que a tua ideia é a correcta e a outra forma está errada. Nesse sentido é lógico que defendo.


GFernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:19
Çula admito que estou curioso para ver se defenderás assim tanto as opções do treinador quando for outro.

Isto é fácil de perceber.

O Jesus tem razão, não há qualidade no plantel e é por isso que rebenta a equipa toda, todos os anos. Só existem uns 12 ou 13 jogadores com habilidade para este futabole.

O resto é para encher.

EDIT:

A culpa é do Rui, porque vai às compras e não leva o Jorge, assim aparecem jogadores que ninguém sabe muito bem onde é que vão jogar, depois aparecem as perolas dos 9,5 e dos 25 menos um quarto, e trinco ao quadrado, it's all good.

Será?
Ou o Rui não passe de um bode expiatório para que os associados sosseguem.. pois o "Rui está ao lado do meu gabinete e ele é que percebe disto e tal e tal " e assim há uma justificação para as paletes que ninguém percebe?

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: Sparrow em 21 de Janeiro de 2014, 13:49
O Çula é dos gajos mais coerentes que por aqui anda...
Nem disse o contrário.
Apenas que quando se trata de defender o Jesus lá vem ele que nem Armando Teixeira atrás da bola.
A babar-se e tudo.

;D

Palhação!

|OnE|

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 13:57
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:40
Então o que estás a dizer é que quando concordas defendes com unhas e dentes mas quando discordas deixas passar de fininho?

Nunca me viste defender erros de facto. Nunca me viste defender erros óbvios que estão à vista de todos.

Vês-me sim contrapor críticas baseadas apenas e só em discordâncias individuais.

Se eu arregaçar as mangas e me meter a teclar que nem um furioso que não concordo com o Fejsa neste esquema táctico  e que é um erro escandaloso, é perfeitamente plausível que quem concorde com essa escolha defenda essa posição (ainda para mais quando a percentagem de vitórias com ele em campo é altíssima) com todos os argumentos que tiver à sua disposição.

A diferença está quando tu mostras a tua discordância de forma absolutista (que é o que acontece na esmagadora maioria das críticas), e aí não estás a dar a tua opinião mas sim a partir de um pressuposto de que a tua ideia é a correcta e a outra forma está errada. Nesse sentido é lógico que defendo.


Acho que não me percebeste.
O que eu te estou a dizer é que tu o defendes acerrimamente em casos que nem é preto nem branco, como é o caso do Djuricic ou de outros atletas que não jogam muito, mas quando ele erra, tipo Artur, Emerson, jogadores fora de posição e afins não te vejo tanta, atrevo-me a dizer, paixão mesmo sendo um erro claro.

E estou curioso apenas por ver se é por conheceres o sujeito.
Digo isto porque, por exemplo, tinha a tendência para defender o Marinho das críticas uma vez que o conheço pessoalmente.

J_PN

Que vá, faz tanta falta como a fome. Como o Ola John.

Rikhart

Por mim a partir dos 10 milhões de euros era de vender. Menos não.

Çula

#11576
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 14:03
Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 13:57
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:40
Então o que estás a dizer é que quando concordas defendes com unhas e dentes mas quando discordas deixas passar de fininho?

Nunca me viste defender erros de facto. Nunca me viste defender erros óbvios que estão à vista de todos.

Vês-me sim contrapor críticas baseadas apenas e só em discordâncias individuais.

Se eu arregaçar as mangas e me meter a teclar que nem um furioso que não concordo com o Fejsa neste esquema táctico  e que é um erro escandaloso, é perfeitamente plausível que quem concorde com essa escolha defenda essa posição (ainda para mais quando a percentagem de vitórias com ele em campo é altíssima) com todos os argumentos que tiver à sua disposição.

A diferença está quando tu mostras a tua discordância de forma absolutista (que é o que acontece na esmagadora maioria das críticas), e aí não estás a dar a tua opinião mas sim a partir de um pressuposto de que a tua ideia é a correcta e a outra forma está errada. Nesse sentido é lógico que defendo.


Acho que não me percebeste.
O que eu te estou a dizer é que tu o defendes acerrimamente em casos que nem é preto nem branco, como é o caso do Djuricic ou de outros atletas que não jogam muito, mas quando ele erra, tipo Artur, Emerson, jogadores fora de posição e afins não te vejo tanta, atrevo-me a dizer, paixão mesmo sendo um erro claro.

E estou curioso apenas por ver se é por conheceres o sujeito.
Digo isto porque, por exemplo, tinha a tendência para defender o Marinho das críticas uma vez que o conheço pessoalmente.

Mas como é que num caso de um jogador que em 600 ou 700 minutos de utilização em meia época não consegue ter rendimento nenhum pode ser defendido?
Eu entendia isso se por acaso o rapaz andasse a mostrar melhorias exibicionais e depois fosse encostado (tal como aconteceu noutros casos).

Se eu defender que o Cortez merecia mais oportunidades porque ainda estava numa fase de adaptação, por ser o seu primeiro ano na Europa, por ter estado parado não sei quanto tempo antes de vir para cá, etc, tu vais concordar comigo? É que é mais ou menos o que se está a fazer neste caso.

Conheces o Marinho?

Flirt4ever

Citação de: Strata em 21 de Janeiro de 2014, 13:50
A sair, no máximo por um empréstimo e não vendido. É daqueles que se tiver paciência irá encontrar o seu espaço no Benfica e o devido reconhecimento.
A Avançado ?

ou tem de esperar o mister Jesus sair... ?

Bethinho

se o mister "manel" se atrevesse a usar a tatica onde se já se viu claramente que a equipa rende mais(4x3x3) em vez de continuar com a sua tatica suicida certamente(acho eu.....) que o Djuricic teria jogado mais(mas no meio campo),teria outro rendimento e não se falaria de atitudes,vedetismos e o crl a 7.
mas então lembro-me que o mister "manel" pensa que ele é um Saviola em vez de um Aimar.....

|OnE|

Çula nem 600 tem, lol.

O do futsal.