Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho uma má dispensa. É, claramente, um jogador com valor e deveria ter mais tempo de jogo.

Palmeirinha

Citação de: alva em 31 de Janeiro de 2014, 18:22
Citação de: mrfalcon em 31 de Janeiro de 2014, 18:16
Tudo o que não é nosso é sempre melhor do que o que temos por cá. Genial.

O Filip só não está a render cá porque tem um bronco como treinador. Da mesma forma que o Ola não rendeu pelo mesmo motivo.

A malta gosta é de avançados, de mexidas, de milhões a mexer, comissões para aqui e acolá... Não admiram os 83%!
não sei se a culpa é do treinador, agora que o futebol que ele mostrou ate agora no benfica é uma nulidade, ninguem pode negar.
Não tem nenhum irmão que o venha motivar na B?

Jay-C

Estas contratações sem critério.
Djuricic é um grande jogador e acho que tinha lugar no plantel, mas pelos vistos o JJ não conta com ele.
Mas pergunto-me porque raio é que o Benfica o comprou por 6M€ no início do ano.

Ricardo Cavalkante

Por Cisse!!! ADEUS!!

E não foi por falta de oportunidades...em todas não justificou e não se pode mudar todo um sistema de jogo de uma equipa para adaptar a um jogador...

(tirando Messi e Ronaldo)...... :flagglorioso:

Palmeirinha

Citação de: Jay-C em 31 de Janeiro de 2014, 18:26
Estas contratações sem critério.
Djuricic é um grande jogador e acho que tinha lugar no plantel, mas pelos vistos o JJ não conta com ele.
Mas pergunto-me porque raio é que o Benfica o comprou por 6M€ no início do ano.
Não é comprar bons jogadores... é comprar bons jogadores que encaixem no nosso sistema de jogo.

kneissl

Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época

Palmeirinha

Citação de: kneissl em 31 de Janeiro de 2014, 18:29
Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época
Ou mais...
São sempre todos os melhor do mundo e arredores... mas a camisola pesa mt!

klik


LOL....

tanta conversa de que se precisa de dinheiro e dos excessos dos avançados, e por x nomes, coloca-se logo a lógica em causa...rir.

O Benfica tem Avançados??! Tem....
Precisa do do Cisse??! Não.
Precisa de Dinheiro?? Sim.

então por raio iria querer o cisse, que iria ainda aumentar mais a folha salarial em relação ao que ganha o Djuricic??! fuck logic. Que ofereçam mais dinheiro

ZICKLER

Vendido, só mesmo por uma mega proposta

Ainda assim, um empréstimo de 6 meses não era mal pensado


Di maria

Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: kneissl em 31 de Janeiro de 2014, 18:29
Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época
Ou mais...
São sempre todos os melhor do mundo e arredores... mas a camisola pesa mt!

Ahah finalmente alguém, antes Djuricić é que era, "ai meu deus se vem o Djuricić.., nah não acredito era bom demais.."


neskor

Eu gostava de ver o Filip jogar 3-4 jogos seguidos num 4-3-3 tipo como 10 e não 9/5 ele joga melhor com a Bola no pé e não de costas para a Baliza.

Gaitan/Markovic          Cardozo          Gaitan/Cavaleiro

                                  Djuricic
              Fejsa/Amorim             Enzo

Mas com o mestre da tatica agora que o Cardozo esta de volta provavelmente vamos mas é jogar

Gaitan          Lima          Cardozo         Markovic

                                       
                                          Enzo
                            Fejsa
   

Palmeirinha

Citação de: Di maria em 31 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: kneissl em 31 de Janeiro de 2014, 18:29
Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época
Ou mais...
São sempre todos os melhor do mundo e arredores... mas a camisola pesa mt!

Ahah finalmente alguém, antes Djuricić é que era, "ai meu deus se vem o Djuricić.., nah não acredito era bom demais.."


Numa certa e determinada noite de Maio de 2013 em Amesterdão fui abordado por um holandês que me dizia q o Djuricic era uma espécie de  "última coca cola do deserto". Aguardo para ver...  :confused:


Ricardim19


Mercurio_10

Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:38
Citação de: Di maria em 31 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: kneissl em 31 de Janeiro de 2014, 18:29
Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época
Ou mais...
São sempre todos os melhor do mundo e arredores... mas a camisola pesa mt!

Ahah finalmente alguém, antes Djuricić é que era, "ai meu deus se vem o Djuricić.., nah não acredito era bom demais.."


Numa certa e determinada noite de Maio de 2013 em Amesterdão fui abordado por um holandês que me dizia q o Djuricic era uma espécie de  "última coca cola do deserto". Aguardo para ver...  :confused:



Eu conheço vários holandeses, adeptos de vários clubes e na altura em que se falava no Djuricic para o Benfica eles diziam-me que era o melhor jogador do campeonato holandês.

Di maria

#12209
Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:38
Citação de: Di maria em 31 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: kneissl em 31 de Janeiro de 2014, 18:29
Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época
Ou mais...
São sempre todos os melhor do mundo e arredores... mas a camisola pesa mt!

Ahah finalmente alguém, antes Djuricić é que era, "ai meu deus se vem o Djuricić.., nah não acredito era bom demais.."


Numa certa e determinada noite de Maio de 2013 em Amesterdão fui abordado por um holandês que me dizia q o Djuricic era uma espécie de  "última coca cola do deserto". Aguardo para ver...  :confused:

Por aqui lembro-me de perguntar no tópico do mercado, pois não conhecia tal peça, e choviam comentários a dizer que nem acreditavam que vinha era bom demais, tiravam o chapéu a direção, etc.
Eu avalio pelo que vi até agora(Benfica) e não vi nada demais, e para o que falavam dele acho que já devia ter mostrado muito mais nas oportunidades que teve para isso.

Mas isto sou eu que não acompanho com frequência as mais diversas ligas do mundo como algum pessoal por aqui, ou então tenho que ligar mais ao FM...