Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ElMagoSLB

Citação de: neskor em 31 de Janeiro de 2014, 20:29
Citação de: ElMagoSLB em 31 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: Poborsky13 em 31 de Janeiro de 2014, 18:56
Grelhador da Luz a funcionar!

Querem-se jogadores com alto rendimento, mas ninguem dá tempo nem há paciencia com o jogador  :bah2:

Mas é que é mesmo isto! Tanta gente neste fórum que suspirava pelo Djuricic, agora passados 4 ou 5 meses já não se importam de o vender a saldo. É ridículo!

Saldo? 12M é saldo? Compramos a 6M, duplicamos-lhe o valor sem ele jogar. Já teve mais hipóteses do que muitos que aí andam e mostrou zero.
Como já disse antes, tem qualidade mas não a consegue demonstrar neste sistema. O JJ tem contrato até ao final da próxima época, e pelo que todos vemos, o NGL não deve manda-lo embora. Vamos ter um jogador a fazer o que ele tem feito durante mais um ano e meio? É mau para o jogador, e é mau para o Benfica.
Se o Filip ficar agora sem o Matic pode ser que ele possa jogar mais atrasado de frente para a Baliza que é como ele joga melhor.
Se ele e o André sairem o JJ vai jogar os jogos todos há Kamikaze 4-2-4 e no final da época quando mais uma vez acabarmos por não ganhar nada ele vem com a desculpa de que não podia fazer nada por falta de opções.

Não o estou a ver com esse perfil. Gostava, mas duvido.

Rei

Interessante que com esse 4-2-4 que tanto falam o Benfica deu finalmente um banho de bola aos porcos. Para mim pouco me interessa o sistema, o mais importante continua a ser a dinamica da equipa. O Djuricic no Benfica pode muito bem jogar com Lima, Cardozo ou Rodrigo.

klik

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2014, 20:35
Interessante que com esse 4-2-4 que tanto falam o Benfica deu finalmente um banho de bola aos porcos. Para mim pouco me interessa o sistema, o mais importante continua a ser a dinamica da equipa. O Djuricic no Benfica pode muito bem jogar com Lima, Cardozo ou Rodrigo.

Mas com o Porto o Markovic e Gaitan funcionaram verdadeiramente como médios...  Como fecharam por dentro e tentaram fechar o Lateral... tiveram posicionamentos, que é muito difícil fazer com regularidade ou os ganharem no seu ADN. São jogadores que pensam exclusivamente com bola nos pés, porque são muito talentosos..
Foi Preciso 4 anos, para incutir coisas ao Gaitan,e neste momento lhe dar esta regularidade.

brankinho_gaspar

Cissé + dinheiro pelo Djuricic?


Acho que aceitava. Nem tenho visto o Cissé jogar, mas o ano passado jogou bem contra nós.

E abria espaço na equipa para o Bernardo.

Anti-Corruptos

Acho este Djuricic um potencial Mostovoi. Deu corda aos sapatos e depois foi craque no Celta de Vigo e nós a engolirmos em seco.

brankinho_gaspar

12M é saldo?

Digam-me quantas equipas no Mundo é que vendem suplentes por esse preço.

Sem incluir os Chelsea's da vida.

Rei

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2014, 20:38
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2014, 20:35
Interessante que com esse 4-2-4 que tanto falam o Benfica deu finalmente um banho de bola aos porcos. Para mim pouco me interessa o sistema, o mais importante continua a ser a dinamica da equipa. O Djuricic no Benfica pode muito bem jogar com Lima, Cardozo ou Rodrigo.

Mas com o Porto o Markovic e Gaitan funcionaram verdadeiramente como médios...  Como fecharam por dentro e tentaram fechar o Lateral... tiveram posicionamentos, que é muito difícil fazer com regularidade ou os ganharem no seu ADN. São jogadores que pensam exclusivamente com bola nos pés, porque são muito talentosos..
Foi Preciso 4 anos, para incutir coisas ao Gaitan,e neste momento lhe dar esta regularidade.

Chama-se dinamica. Sempre foi o mais importante no futebol.

#10 magico

Foi melhor assim, o Djuricic ainda vai ser muito importante no Benfica, e preciso dar-lhe tempo. E não precisavamos desse Papisse...

rotepa

Mais 3 horitas e acaba a palhaçada!

benfs

Este já não sai, pq o mercado de Inglaterra está quase a fechar, faltam menos de duas horas

hassana yebda

Citação de: benfs em 31 de Janeiro de 2014, 21:11
Este já não sai, pq o mercado de Inglaterra está quase a fechar, faltam menos de duas horas
nao te esqueças que o david luiz foi para o chelsea as 23:00


#10 magico

Citação de: hassana yebda em 31 de Janeiro de 2014, 21:14
Citação de: benfs em 31 de Janeiro de 2014, 21:11
Este já não sai, pq o mercado de Inglaterra está quase a fechar, faltam menos de duas horas
nao te esqueças que o david luiz foi para o chelsea as 23:00



deve ter sido as 22h59 entao,  pk o ingles fecha as 23h!

Bethinho

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2014, 20:35
Interessante que com esse 4-2-4 que tanto falam o Benfica deu finalmente um banho de bola aos porcos. Para mim pouco me interessa o sistema, o mais importante continua a ser a dinamica da equipa. O Djuricic no Benfica pode muito bem jogar com Lima, Cardozo ou Rodrigo.

não esquecer que os porcos não estão propriamente em grande forma.

Biscai@

#12238
Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2014, 20:35
Interessante que com esse 4-2-4 que tanto falam o Benfica deu finalmente um banho de bola aos porcos. Para mim pouco me interessa o sistema, o mais importante continua a ser a dinamica da equipa. O Djuricic no Benfica pode muito bem jogar com Lima, Cardozo ou Rodrigo.

não esquecer que os porcos não estão propriamente em grande forma.
Curioso que a equipa sensação do momento a nível internacional joga em 4-4-2/4-2-4, o Manchester City... eu diria mesmo que é muito parecido à forma de jogar do Benfica!
Como eu gosto do Pellegrini... a verdade é que o velho 4-4-2 com os jogadores e a dinâmica certa é praticamente imparável.

tecoteco

20M€ no mínimo!!

O Benfica pagou 6M€ a 8M€ com o jogador a entrar no último ano de contrato.

Melhor jogador da Holanda no ano passado!