Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Fevereiro de 2014, 21:18
Citação de: jpcafe em 21 de Fevereiro de 2014, 21:14
a) Joga pouco.
b) Joga fora de posição.
c) Comparação com o Aimar, Di Maria ou Modric.
d) Não se ambientou ao nosso futebol.

Quem dá mais?

e) O record chamou-lhe Diureses.

são opiniões, na minha, precisamos dele nesta equipa....

Chelas

Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.

Bekambol

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2014, 22:18
As inúmeras criticas ao Djuricic aqui no fórum, e não só, são muito por "culpa" das elevadas expectativas em relação ao sérvio aquando da sua contratação. Toda a gente esperava um craque a partir tudo já esta época mas não nos podemos esquecer que o campeonato holandês nada tem a ver com o nosso. Há jogadores que se adaptam mais rápido e outros que demoram mais tempo. Não tenho qualquer dúvida do enorme talento do Djuricic e ele irá mostrá-lo.

Se fossemos "queimar" jogadores logo na sua 1ª época de Benfica, só porque as exibições não eram nada por aí e além, então jogadores como David Luiz, Matic, Coentrão, Enzo, Di Maria, etc já teriam sido recambiados antes de mostrar os craques que realmente são.
Mas o Benfica costuma queimar jogadores logo na sua primeira época. Tantos jovens talentos que não têm ficado tendo só feito uma época ou menos.

bem, não vamos só pensar nos jogadores a "queimar", vamos também pensar nos jogadores a jogar e na melhor aproveitação dos valores. na maior maturidade e na melhor equipa.

Bekambol

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:18
Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.

pode ter rótulos diversos, mas o que interessa é os resultados...

Chelas

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:18
Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.

pode ter rótulos diversos, mas o que interessa é os resultados...

Sem duvida

Benfica by GB

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:18
Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.

pode ter rótulos diversos, mas o que interessa é os resultados...

Sem duvida

é o que dá contratar jogadores fazendo deles uma vedeta/estrela ainda antes de darem um pontapé na bola. Dar o 10 a um puto vindo do Hereenven é de genio.

Kyoto

Citação de: Benfica by GB em 23 de Fevereiro de 2014, 19:36
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:18
Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.

pode ter rótulos diversos, mas o que interessa é os resultados...

Sem duvida

é o que dá contratar jogadores fazendo deles uma vedeta/estrela ainda antes de darem um pontapé na bola. Dar o 10 a um puto vindo do Hereenven é de genio.
deviam ter-lhe dado o 34. a esta hora partia tudo

miguelsousamartins

hoje vai marcar... e mais nao digo  :smokin:

alsohugo

Tenho a impressão que vai começar a jogar melhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:18
Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.
O problema é que ele nada faz....no entanto temos um miudo na "B" a jogar enormidades e nem 1 minuto tem na Liga....teve 15 minutos na Taça da Liga e como fez mais que este não mais foi convocado...

pjmorce

nada faz mas deu o golo ao Lima na quinta-feira.

aguia1

Citação de: pjmorce em 24 de Fevereiro de 2014, 11:22
nada faz mas deu o golo ao Lima na quinta-feira.
ele nao deu. o lima a que tirou, portanto nao conta. :tonge:

aguia1

ainda me lembro dos primeiros tempos do salvio no Benfica.
o djuricic e um jogador que ainda pode dar muito ao Benfica. as vezes parece que so reparam no que faz de mal.

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:24
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2014, 13:18
Acho que não fez um jogo assim tão mau na Grécia, mas quando se tem o rotulo já de flop , nada do que faz serve para sair dessa imagem.
O problema é que ele nada faz....no entanto temos um miudo na "B" a jogar enormidades e nem 1 minuto tem na Liga....teve 15 minutos na Taça da Liga e como fez mais que este não mais foi convocado...
o djuricic tambem jogava enormidades na holanda.

ICraPBullets

o di maria era horrivel na 1ª epoca

neste momento é titularissimo no Real