Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

psicologicamente deve estar de rastos. dos melhores jogadores da liga holandesa, vinha, certamente, com expectativas elevadas e agora praticamente não calça.

uns jogos na B não lhe fazia mal nenhum..

redlightdistrict

Citação de: Fever em 26 de Março de 2014, 00:30
Não há paciência para o Rikhart. Vens cá dizer isso todos os dias?
não faço ideia quantas vezes ele terá dito isto, mas que é uma verdade lá isso é

cmvc78

Citação de: Baron_Davis em 26 de Março de 2014, 00:34
psicologicamente deve estar de rastos. dos melhores jogadores da liga holandesa, vinha, certamente, com expectativas elevadas e agora praticamente não calça.

uns jogos na B não lhe fazia mal nenhum..

Nem mal nem bem, antes pelo contrário...  :smokin:

HJDK

Citação de: Fever em 26 de Março de 2014, 00:30
Não há paciência para o Rikhart. Vens cá dizer isso todos os dias?
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura....mas gabo-lhe a paciência.

aguia1

Eu ainda tenho muitas esperancas neste jogador.

Biscai@

Citação de: tiagoterceira em 25 de Março de 2014, 18:50
o Djuricic para ser 8...tinha que mudar a sua intensidade....ele chegou por vezes a jogar como interior/ala esquerdo na Holanda
mas o sistema que favorece o Djuricic é sem duvida o losango....com ele a jogar a 10 atras do ponta de lança..na minha opiniao
mas apesar disso tudo...o rapaz tem de começar a olhar para o futebol com outros olhos...ele e o André Gomes haviam de passar um fim de semana com o Enzo nas montanhas...talvez viessem homens feitos
Concordo totalmente... é uma questão de atitude, Djuricic tem o lugar no plantel da próxima época em risco.
No meio-campo não tem intensidade, a extremo não tem lugar, não sabe jogar a 10 e a avançado anda completamente perdido em campo.
Eu colocava-o a jogar contra os holandeses do AZ para ver se ele acordava para a vida... podia ser um renascer, nunca se sabe... agora a continuar assim não vai longe no Benfica.

saivet

Ola John V.2!!

Nunca mais vão buscar gajos à Holanda pff!!

ACORDA RAPAZ!

Ricardim19


jose.carlos143

Citação de: Adrian em 25 de Março de 2014, 19:26
a este gajo so digo:

Menos mania e vedetisse e mais correr e lutar!!!

assim nao vais la...nem no Benfica nem em lado nenhum

um dos problemas é que ele ultimamente até tem corrido, lutado, pressionado...

com a bola nos pés é que tem sido uma desilusão tremenda  :crazy2:

Rikhart

Citação de: redlightdistrict em 26 de Março de 2014, 00:43
Citação de: Fever em 26 de Março de 2014, 00:30
Não há paciência para o Rikhart. Vens cá dizer isso todos os dias?
não faço ideia quantas vezes ele terá dito isto, mas que é uma verdade lá isso é

EM 900 páginas deste tópico, se disse algo do género 3 vezes é muito. De qualquer maneira, faz-te impressão? Nem metade do que me faz ver jogadores como este e o ola john com esta camisola vestida.

Adrian31


Toronto_SLB

Este esta' arrumado.  Nem convocado e' ultimamente.  E' provavel ser emprestado ou ate' vendido para a proxima epoca.

Nuno_SLB

A realidade é que ele não se encaixa no estilo de jogo do Benfica, não consegue fazer o lugar do Enzo, nem jogar mais adiantado como o Rodrigo e o Lima.
Erro de casting....

Oblivium

A maior desilusão da época para mim.
E provavelmente para os responsáveis do Benfica, aliás não é por acaso que tem a camisola 10.

Que para o ano consiga mostrar o que vale!

HS10

Força Djuricic, eu acredito!

Tens de começar a ganhar nervo moço, o resto a gente sabe que tu tens!!!