Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Black Skulls

Aposto que depois de finalmente me ter deixado agradado com uma exibição é menino para ter feito o último jogo ao serviço do Maior.

ZICKLER

Saiu lesionado?

Pareceu-me ver o massagista,  dizer ao JJ algo do género "não dá".

Pareceu-me mais do que simples cãibras

zefo

Parecia o Derlei 2, só no ultimo jogo da temporada abriu a pestana, Bom Jogo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pauloesteves em 11 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 22:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 21:34
Tem potencial para ser um líder ofensivo da equipa. Sempre teve, mas a culpa de não ter rendido o ano todo não pode ser só dele.

a culpa não é só do lugar, do posicionamento...

acho que é mais do nosso estilo.

Não acho que haja incompatibilidade de estilos, sinceramente. Pelo contrário, é um excelente transportador de bola, estando bem cabería que nem uma luva no nosso estilo. Não se adaptou, as razões podem ser muitas. Mas não se pode neste momento dizê-las todas, o fórum está demasiado sensível para isso.
eu gosto muito do Djuricic , pergunto  me é a quem é que tirava o lugar . pois bem me parece . NINGUEM

Neste momento? A ninguém. Mas se a sua adaptação tivesse sido a expectável, no mínimo seria um elemento a ter muito em conta para 4a feira. E não é.

Benfiquismo

Ontem sim mostrou do que é capaz e sim pode fazer bem mais.

46Rossi

na primeira parte só me apetecia esganá-lo mas veio bem melhor para a 2ª parte, mais solto, mais atitude... até que gostei.

Roy Kent

Eu ainda acredito nele, acho que merece mais uma oportunidade.

Benfikk

Este gajo cheira-me a Gaitan.

ELITE

não fosse preeguicoso e era titular em turim

assim fica para o ano

Alento-10

Pode ter surgido, quando menos se esperava, um bom reforço para Quarta Feira.

O melhor jogo ao serviço do Benfica, e agressividade com que disputou os lances, um surpresa agradável.

Continuar...

bgardo

talento tem ele para dar e vender, a ideia que me dá é que falta outra coisa, empenho.

espero que na proxima epoca consiga encontrar o que lhe falta e se torne o jogadr que todos desejamos.

46Rossi

Citação de: bgardo em 11 de Maio de 2014, 11:35
talento tem ele para dar e vender, a ideia que me dá é que falta outra coisa, empenho.

espero que na proxima epoca consiga encontrar o que lhe falta e se torne o jogadr que todos desejamos.

tem que mudar o chip como fez o Nico.

Goldenangel

Será que mais ninguém o vê como um 8 nesta nossa estratégia? :confused: :confused: :confused:

bgardo

Citação de: Goldenangel em 11 de Maio de 2014, 11:43
Será que mais ninguém o vê como um 8 nesta nossa estratégia? :confused: :confused: :confused:
se tivesse um pouco mais de intensidade talvez. mas ate acho que como 9,5 pode render. liberdade total para jogar atras de um jogador mais fixo devia lhe ser favoravel.

Bekambol

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 03:22
Saiu lesionado?

Pareceu-me ver o massagista,  dizer ao JJ algo do género "não dá".

Pareceu-me mais do que simples cãibras

preocupa-me...