Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Coluna The Great

Citação de: martins-ric em 11 de Maio de 2014, 14:19
O Djuricic da segunda parte tem lugar no plantel. O da primeira (e do resto da temporada) vai ser emprestado ao Anderlecht.
:confused:
e vem o Mitrovic?

Red skin

Citação de: martins-ric em 11 de Maio de 2014, 14:19
O Djuricic da segunda parte tem lugar no plantel. O da primeira (e do resto da temporada) vai ser emprestado ao Anderlecht.
o da 2ª parte até tem lugar no 11...

rcoelho

na minha opinião este ainda vai ser jogador, acho que se nota uma atitude diferente do inicio da época para os ultimos jogos....

vamos ver em 2014/15

StarWars

Bela 2ª parte. Teve apontamenos que levam a acreditar que este terá sido um ano sabático e que agora está a descolar para justificar ter sido apontado como a contractação deste ano.

Força bowman.

Ramiro Lopes

Onde anda a malta dos gifs?  >:(

H

Marca o golo da vitória contra o Sevilla.

Imortal10

Aquela 2ªparte foi à Djuricic que eu ja vi no ano passado. Bastou jogar um pouquinho mais recuado!

Darkboy

#14482

fmb

Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2014, 22:48

   

Tanta qualidade nos pés, fdx. Como é possível ter feito uma época tão miserável???

MoreThanRed

Eu tento em geral manter-me na expectativa em relação aos novos jogadores e em várias ocasiões fiz isso mesmo em relação a Djuricic. Nos últimos tempos, perdi a paciência com ele mas tentei sempre manter uma porta aberta para o seu eventual futuro no Benfica.

Dito isto, o que vi no jogo de ontem foi uma 1ª parte ao nível do resto da época, ou seja, inexistente. Na 2ª parte melhorou claramente, mas eu não consigo ver uma explicação tão simples para isso como "bastou jogar uns metros mais atrás e já se viu". Se assim fosse, tinha-se visto alguma coisa dele ao longo da época, pois ele não jogou sempre a 2º avançado ao longo da época, também jogou no meio-campo e (quase) nunca se lhe viu nada de convincente. Houve ontem um click qualquer que o fez jogar melhor na 2ª parte, mas não acredito na explicação da zona do terreno.

E digo isto porque não é possível que um jogador profissional, rotulado de craque, não saiba sequer fazer uma desmarcação, uma tabelinha ou uma cobertura simplesmente porque joga uns metros mais à frente daquela que seria a sua posição ideal. Um craque, mesmo a jogar adaptado a trinco, tem movimentação de craque, tem toque de bola de craque. Djuricic esta época praticamente não mostrou nada disso.

Por outro lado, parece-me que tem um problema fundamental por resolver - parece um franganote em campo ao pé dos outros todos. Precisa ganhar um pouco de capacidade de embate, pois o jogo do Benfica precisa que mesmo os mais virtuosos dêem apoio defensivo e pressionem e isso implica por vezes a capacidade de sair de um choque com a bola. Do outro lado da 2ª Circular é que os Andrés Martins "funcionam".

efest

Espero q tenhas acordado de vez


Ramiro Lopes

Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2014, 22:48

Resume tudo o que eu esperava dele esta época. Pena não o ter conseguido demonstrar.

Rikhart

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2014, 22:48

Resume tudo o que eu esperava dele esta época. Pena não o ter conseguido demonstrar.

Incluindo o passe estapafurdio para fora?

Darkboy

Qual passe estapafúrdio para fora?

A bola foi para o Salvio novamente, que a perdeu.

Ricardo Teixeira

O passe foi em direcção ao Salvio...