Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

glorioso41

Vai mostrar todo o seu valor no próximo ano .

ChamaImensaSLB

Citação de: glorioso41 em 05 de Junho de 2014, 23:58
Vai mostrar todo o seu valor no próximo ano .

Não me parece. Jesus já disse que vai continuar com 2 avançados. Assim ele não tem lugar. INFELIZMENTE

Toalhete

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: glorioso41 em 05 de Junho de 2014, 23:58
Vai mostrar todo o seu valor no próximo ano .

Não me parece. Jesus já disse que vai continuar com 2 avançados. Assim ele não tem lugar. INFELIZMENTE

Também o Djuricic é que tem que se adaptar. O clássico "10" tem desaparecido. O Djuricic se tem boa técnica teria que se adaptar a jogar como um segundo avançado ou mesmo descaído para um dos lados. Isto se não tem capacidade física para fazer de "Enzo".

javibarote

Se for bom, adapta-se...se continuar a jogar ao nível do ano passado, é porque não tem qualidade suficiente.

Essa do Benfica não jogar com um nº 10, para mim não é desculpa.

O Enzo também nunca tinha jogado no centro e adaptou-se.

ChamaImensaSLB

Citação de: javibarote em 06 de Junho de 2014, 01:06
Se for bom, adapta-se...se continuar a jogar ao nível do ano passado, é porque não tem qualidade suficiente.

Essa do Benfica não jogar com um nº 10, para mim não é desculpa.

O Enzo também nunca tinha jogado no centro e adaptou-se.

Há jogadores que não são assim. Djuricic é um Aimar, PONTO.
O aimar jogava a 10, com saviola e cardozo a frente. Não jogava na ala, nem a avançado nem a medio centro.
Há adaptações e há jogadores como estes numero 10 puros que tem de jogar ali. Se não queriam para que raio foram buscar??
vai-se perder um craque, enfim.

guzzo

Ele ou começa a fazer de saviola ou nao dá , 8 e 6 nem pensar
e mesmo como saviola tem que melhorar na agressividade e finalizaçao

Senão o ideal era emprestar ao newcastle ou outro clube decente SEM opçap de compra
por 1 ou 2M epoca

Agora andar por cá assim não

ChamaImensaSLB

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2014, 02:15
Ele ou começa a fazer de saviola ou nao dá , 8 e 6 nem pensar
e mesmo como saviola tem que melhorar na agressividade e finalizaçao

Senão o ideal era emprestar ao newcastle ou outro clube decente SEM opçap de compra
por 1 ou 2M epoca

Agora andar por cá assim não

Sem opção porque? então se ele cá não vai jogar. Se render 15M por exemplo era excelente. Embora penso que perdemos um craque

Pontix

 É ainda demasiado mosca morta para brilhar no Benfica. Espero que não se desista dele, quando ganhar ritmo, será um óptimo jogador.

jantunes

O Gomes passou a calçar porque o JJ lhe perguntou se ele alguma vez tinha jogado a 10, porque estava farto deste gajo e portanto ficava ele com o lugar no plantel.
A verdade é que o Gomes nunca jogou a 10, por isso não percebo bem a conversa, mas não estava lá para ouvir.
Agora, a parte do Djuricic é que não sei se não significa que já tem guia de marcha.

Yoann Peeters

Citação de: Pontix em 06 de Junho de 2014, 02:19
É ainda demasiado mosca morta para brilhar no Benfica. Espero que não se desista dele, quando ganhar ritmo, será um óptimo jogador.

Tambem acho o mesmo, a proxima pre epoca vai ser decisiva para o futuro dele no Benfica

FlankOut

O que será que o mestre da táctica vai fazer com este gajo?!

ribas

Citação de: FlankOut em 13 de Junho de 2014, 17:51
O que será que o mestre da táctica vai fazer com este gajo?!

Honestamente tenho mais esperança num renascimento no Ola João do que neste

policeMAN

continuo a achar que a tatica do Jesus queima muito jogadores.. e não é tão eficaz como ele pensa... principalmente a nivel fisico...

de resto o SLB com um sistema de 4x3x3 com os jogadores que tem no plantel.. era um mimo!!

Salvio  Djuricic  Gaitan

          Lima

era preciso inventar tanto?

Lúcio Gomes

Fdx...e o homem não se adapta a jogar como 2º avançado?! Estamos a falar de um puto, não de um jogador feito como o Aimar. Se é assim tão bom não pode ser tão irredutivel em jogar numa só posição!

policeMAN

a posição 9,5 do SLB é ridicula e nem qualquer um se adapta... o Rodrigo e Saviola foram os unicos...

em 4x3x3 este até podia jogar como EE