Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bethinho

Citação de: willy.the.pimp em 17 de Julho de 2014, 14:21
O Djuricic nunca foi um 10 e nunca sera um 10. Percebi isso apos ver alguns jogos. Se ele fosse realmente um 10, ele teria recuado mais vezes no terreno para pautar o jogo. Viram o gajo fazer isso uma unica vez?

mas os seus treinadores nas selecções da Servia dizem o contrario.

subLiminar

Que defeso nojento...

sazuke

MAis um ingrato. Ninguém mete mãos nestes miúdos...

BENFIKA

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 14:28
Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Se era para continuar a jogar a avançado entao defendo que se venda, já que aí nunca vai render.
Mas a minha maior critica vai para o facto de terem gasto 6M num jogador para adaptar, se não há lugar para jogadores como ele no nosso esquema para que se foi comprar??

Dá ideia que no Benfica contratam-se os jogadores que o Scouting acha que são bons, os que o JJ pede, aqueles que os empresarios cá querem meter, e ainda os fetiches do presidente.

Depois atiram tudo para o JJ e dizem-lhe: "vê o que se aproveita, o que não gostares emprestamos"

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 14:30
se a saida dele abrir espaço para o Bernardo, tudo bem, ano passado nao fez nada de mais pelo Benfica, ate fez uma epoca pior que a 1ª do Olá joao.

Acho que é mais abrir espaço ao Funes e Mori para fazer o papel de banquinho/bancada e entrar quando estivermos a perder e o treinador meter os 4 avançados em campo no desespero.

Almeida92

Esteve muito mal nesta primeira época, mas isto é ridículo. Compram jogadores só por comprar.

Se não conta com o Djuricic, o Bernardo também vai ter poucas hipóteses.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:32
se a saida dele abrir espaço para o Bernardo, tudo bem, ano passado nao fez nada de mais pelo Benfica, ate fez uma epoca pior que a 1ª do Olá joao.

Acho que é mais abrir espaço ao Funes e Mori para fazer o papel de banquinho/bancada e entrar quando estivermos a perder e o treinador meter os 4 avançados em campo no desespero.
Funes já cá não mora.

ptmam

Isto vai de mal a pior, mas pronto, que seja o Djuricic e não o Enzo, Salvio ou Gaitán!

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 14:32
Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Se era para continuar a jogar a avançado entao defendo que se venda, já que aí nunca vai render.
Mas a minha maior critica vai para o facto de terem gasto 6M num jogador para adaptar, se não há lugar para jogadores como ele no nosso esquema para que se foi comprar??

Dá ideia que no Benfica contratam-se os jogadores que o Scouting acha que são bons, os que o JJ pede, aqueles que os empresarios cá querem meter, e ainda os fetiches do presidente.

Depois atiram tudo para o JJ e dizem-lhe: "vê o que se aproveita, o que não gostares emprestamos"

Que eu saiba o JJ disse que ele era um jogador com características iguais ao Saviola e que era aquela a posição dele.

Red Bullet

rodízio de carne... sempre a rodar e rodar e rodar... isto é um nojo total...

_kossak_

Citação de: Bethinho em 17 de Julho de 2014, 14:31
Citação de: willy.the.pimp em 17 de Julho de 2014, 14:21
O Djuricic nunca foi um 10 e nunca sera um 10. Percebi isso apos ver alguns jogos. Se ele fosse realmente um 10, ele teria recuado mais vezes no terreno para pautar o jogo. Viram o gajo fazer isso uma unica vez?

mas os seus treinadores nas selecções da Servia dizem o contrario.
A realidade é do que lhe vi no Benfica nunca percebi qual era a posição/apitdão dele.

Se o problema foi ele, o JJ, ou o nosso 442 não sei.

Elvecchio

Ja escrevi no topico do presidente que não percebo esta contestação toda.

Ele está a fazer tudo o que foi pedido ao longo da época. Vamos ter jogadores portugueses com fartura, miudos da formação, o passivo vai baixar muitos milhoes, o salvador da pátria que foi a peça mais importante do triplete quando a equipa nao jogava nada vai continuar apesar do forte assédio a que tem sido sujeito e suponho que até ao final do fecho do mercado possam haver mais pedidos atendidos.

A minha experiência diz-me que o Quim, o Miguel Vitor e o Nuno Gomes vão regressar e fechar este defeso com chave de ouro.

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 14:33

Funes já cá não mora.

ate ao fim do mercado vira a nova versao do Funes Mori, todos os anos ha pelo menos 1

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 14:33

Funes já cá não mora.

Quando eu disse ao Funes e Mori queria dizer "um" funes e Mori. Neste caso será o Derley ou o Andrade , dependendo se chega alguém de qualidade ou não .

nightcrowler

não tenho nada contra a sua saída.

é um jogador com valor, com mercado e que representa um grande "empate" de capital neste momento sem se reflectir na qualidade da equipa.
a única coisa que estranho é se realmente em Janeiro recusaram propostas de 10 milhões por ele do Newcastle.

se surgirem propostas semelhantes, é de aproveitar.

o Benfica precisa mais dos 10 milhões do que do Djuricic