Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

redeagle7

Óleo Johnson só para te passar no rabinho...e aquela perna fazia magia com a redondinha.

Hoje já estou retirado :(

Isai@sReis

O filho da puta do Jorge Mendes que arranje também comprador para este. E de preferência um que dê 6M.  É que se desportivamente a dispensa é a melhor solução, financeiramente será um desastre se não conseguirmos pelo menos recuperar o investimento.

lonstrup

Este é daqueles que também precisámos de ajuda de fundos para conseguir comprar? tipo ola john?

se dispensamos um internacional desta maneira, é porque não precisamos do jogador, e se não precisamos do jogador então não faz sentido ir ao mercado buscar um substituto. ou faz?

RedLegend

Este gajo não é mau jogador. Tem promenores interessantes. Não é nenhum cepo, como já ouvi dizer... Acho que merecia mais uma oportunidade, mas já se percebeu que o JJ não conta com ele...

rude

Eu sempre disse que o Djuricic não iria se impor no Benfica, quando o vi jogar na pré temporada vi logo a carência física dele, ele não aguenta o choque físico nem a pressão que lhe fazem portanto acaba sempre no chão. É pena ele não conseguir fazer como o Aimar que fugia bem ao Choque fisico e mesmo assim o Aimar conseguia aguentar o choque já o Djuricic não. Não é novidade nenhuma para mim, para nº 10 esconde-se muito do jogo!

kangaroo

Citação de: rude em 18 de Julho de 2014, 02:21
Eu sempre disse que o Djuricic não iria se impor no Benfica, quando o vi jogar na pré temporada vi logo a carência física dele, ele não aguenta o choque físico nem a pressão que lhe fazem portanto acaba sempre no chão. É pena ele não conseguir fazer como o Aimar que fugia bem ao Choque fisico e mesmo assim o Aimar conseguia aguentar o choque já o Djuricic não. Não é novidade nenhuma para mim, para nº 10 esconde-se muito do jogo!

Sim, porque ele na Holanda jogava contra anões.

rude

Citação de: jfsbrito em 18 de Julho de 2014, 02:23
Citação de: rude em 18 de Julho de 2014, 02:21

Sim, porque ele na Holanda jogava contra anões.

Estou-me a cagar para quando ele jogava na Holanda nunca vi jogos dele na Holanda, falo no que vi e o que é certo é que ele não aguenta uma pressão nas costas que acaba sempre no relvado..

Edu

Pois eu confesso que sempre pensei que o Djuricic viesse a ser dos nossos melhores e mais influentes jogadores. Continuo convicto que tem qualidade mas também, como já o referi, acho que tem culpas em não se ter afirmado.

Stanic

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2014, 02:16
Este é daqueles que também precisámos de ajuda de fundos para conseguir comprar? tipo ola john?

se dispensamos um internacional desta maneira, é porque não precisamos do jogador, e se não precisamos do jogador então não faz sentido ir ao mercado buscar um substituto. ou faz?
Acho que foi sem fundos pelo meio neste caso, o substituto em teoria deveria ser o Farina que acredito se adaptaria melhor.

ZICKLER

Pelos vistos, já andava à uma semana a treinar à parte.

É a vantagem de estarem a treinar à porta fechada

Universo Benfica

Djuricic sai em brasa com Jesus

Médio-ofensivo que custou 7,5 milhões na última temporada abandona o clube com 14 jogos a titular nas pernas e profundamente desiludido com o treinador. Desde que lhe foi transmitido que não ficava no clube passou a trabalhar à parte. O Mainz, da Alemanha, é o destino.

Mestre30

Gonçalo Santos

Mais 7.5M a arder. O que vale é que somos ricos.

hertz

Ai anda à uma semana a treinar à parte e só agora é que deram conta? E do Rolando, não se fala? O onojo que vá pro crl

20simao1

Foda-se!
Isto não é normal.
Então em Janeiro não se recusaram 10M por ele?
Agora já vai co crl..
Depois vendem-se Marko, Rodrigo, A. Gomes, Garay,  não há dinheiro...