Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Eusébio10

#16050
O jogador não custou 8M, custou 6M e vendemos 20% por 2M ao fundo. 4M por 80% foi um exelente negocio considerando o potencial do jogador.

nightcrowler

Citação de: Eusébio10 em 22 de Julho de 2014, 12:02
O jogador não custou 8M, custou 6M e vendemos 20% por 2M ao fundo. 4M por 80% foi um exelente negocio considerando o potencial do jogador.

exacto.
a questão é que provavelmente vamos ter que recomprar ao fundo esses 20%.

jantunes

O Sporting recebeu mais no empréstimo do Wilson Eduardo.
Isso é que já não percebo

Pedro_ElMago_10

Pelo que tenho visto na pre-epoca é um erro emprestar este jogador, precisamos de jogadores que já conheçam o Benfica. Tenho quase a certeza que nesta epoca ia ser outro Djuricic.


Fernando Ferreira

Um erro emprestar Djuricic. Este ano fazem falta jogadores como ele.

Lord_of_Tuborg

infelizmente tenho o feeling que não volta a vestir de águia ao peito

vai ser usado para o ano como moeda de troca em algum negócio Mendes/Vieira para trazer outro gajo cheio de reumático

sandrosp30

 Vamos analisar e ver se foi um erro ou nao, para mim do que vi nunca gostei, talvez por ter craido expectativas muito altas, mas jogar so pelo nome ou potencial em detrimento de outros, concordo com este emprestimo

Fake Blood


alsohugo

Foi para um clube que gosto muito.
Pode ser que ainda vá ver alguns jogos dele.

Ramiro Lopes

Citação de: Fake Blood em 23 de Julho de 2014, 10:39
Em que lugar ficou o Mainz?
7º, vão disputar a 3ª Pré-Eliminatória da Liga Europa contra:
RoPS Rovaniemi ou Asteras Tripolis FC.

Aloutre

Pode ser que o vedetismo se vá, caia na real e faça valer a qualidade que indiscutivelmente tem. Ainda assim não o emprestaria, penso que valia bem a pena ter cá ficado e evitado os gastos com o Talisca, por exemplo

Fake Blood

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2014, 10:41
Citação de: Fake Blood em 23 de Julho de 2014, 10:39
Em que lugar ficou o Mainz?
7º, vão disputar a 3ª Pré-Eliminatória da Liga Europa contra:
RoPS Rovaniemi ou Asteras Tripolis FC.
Melhor que um Hamburgo.

Eusébio10

Citação de: Aloutre em 23 de Julho de 2014, 10:41
Pode ser que o vedetismo se vá, caia na real e faça valer a qualidade que indiscutivelmente tem. Ainda assim não o emprestaria, penso que valia bem a pena ter cá ficado e evitado os gastos com o Talisca, por exemplo

Nunca seria jogador para fazer o que faz Talisca e vice-versa.

Fake Blood

Citação de: Aloutre em 23 de Julho de 2014, 10:41
Pode ser que o vedetismo se vá, caia na real e faça valer a qualidade que indiscutivelmente tem. Ainda assim não o emprestaria, penso que valia bem a pena ter cá ficado e evitado os gastos com o Talisca, por exemplo
Vedetismo? Tá engrassade.