Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro_ElMago_10

Citação de: kikohernandez em 25 de Dezembro de 2014, 19:57
Mandar para o Depor, cá duvido que tenha minutos

Não dá.  :rir:

O Depor tem o Fariña para a mesma posição.

kikohernandez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: kikohernandez em 25 de Dezembro de 2014, 19:57
Mandar para o Depor, cá duvido que tenha minutos

Não dá.  :rir:

O Depor tem o Fariña para a mesma posição.
Cá não temos essa posição.
Clubes de cá com capacidade financeira para suportar o salário também não...
Então não sei  :confused:

Pedro_ElMago_10

Citação de: kikohernandez em 25 de Dezembro de 2014, 20:07
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: kikohernandez em 25 de Dezembro de 2014, 19:57
Mandar para o Depor, cá duvido que tenha minutos

Não dá.  :rir:

O Depor tem o Fariña para a mesma posição.
Cá não temos essa posição.
Clubes de cá com capacidade financeira para suportar o salário também não...
Então não sei  :confused:

Emprestar ao Ajax. Ou PSV.

entrecampos

Não entendo... não pega em lado nenhum.....

bgardo

Citação de: Çula em 24 de Dezembro de 2014, 18:38
A carreira do Djuricic desde que saiu do Heerenveen (é assim que se escreve?) até agora, diz muito mais sobre o jogador do que sobre os treinadores do Benfica e Mainz. Parece-me mais que óbvio.

Depende dele virar o jogo a seu favor, se não o conseguir não se poderá queixar de absolutamente ninguém a não ser de si próprio.
bate se no treinador por ser mais facil, quando muitas vezes o sucesso esta primeiro nos jogadores. o djuri no mainz não sei como tem estado, mas no Benfica (sei que jogava pouco) fazia tudo menos mostrar vontade, e isso é o minimo que se pede a quem tem jogado pouco, que mostre vontade.

Kyoto

gostava de o ver nas tarefas do talisca.

bgardo

Citação de: Kyoto em 25 de Dezembro de 2014, 21:29
gostava de o ver nas tarefas do talisca.
lol nao foi isso que o jj tentou o ano passado? 9,5?

Holmesreis

Citação de: bgardo em 25 de Dezembro de 2014, 21:20
Citação de: Çula em 24 de Dezembro de 2014, 18:38
A carreira do Djuricic desde que saiu do Heerenveen (é assim que se escreve?) até agora, diz muito mais sobre o jogador do que sobre os treinadores do Benfica e Mainz. Parece-me mais que óbvio.

Depende dele virar o jogo a seu favor, se não o conseguir não se poderá queixar de absolutamente ninguém a não ser de si próprio.
bate se no treinador por ser mais facil, quando muitas vezes o sucesso esta primeiro nos jogadores. o djuri no mainz não sei como tem estado, mas no Benfica (sei que jogava pouco) fazia tudo menos mostrar vontade, e isso é o minimo que se pede a quem tem jogado pouco, que mostre vontade.
Então quando fomos eliminados da Champions, foi por demais evidente...

Kyoto

Citação de: bgardo em 25 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: Kyoto em 25 de Dezembro de 2014, 21:29
gostava de o ver nas tarefas do talisca.
lol nao foi isso que o jj tentou o ano passado? 9,5?
sinceramente nao acho. o Maior o ano passado jogava com uma tactica ligeiramente diferente. com dois homens bem destacados na frente. o Djuricic quando era lançado era para o lugar de um dos dois, o que nao favorecia o seu futebol.

atenção que nao quero com isto dizer que o Jesus nao o soube aproveitar. mostrou muito pouco no tempo que teve e... pouca vontade

bgardo

Citação de: Kyoto em 25 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: bgardo em 25 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: Kyoto em 25 de Dezembro de 2014, 21:29
gostava de o ver nas tarefas do talisca.
lol nao foi isso que o jj tentou o ano passado? 9,5?
sinceramente nao acho. o Maior o ano passado jogava com uma tactica ligeiramente diferente. com dois homens bem destacados na frente. o Djuricic quando era lançado era para o lugar de um dos dois, o que nao favorecia o seu futebol.

atenção que nao quero com isto dizer que o Jesus nao o soube aproveitar. mostrou muito pouco no tempo que teve e... pouca vontade
o djuri nunca jogou lado a lado com o outro pl. jogava mais recuado embora mais proximo do ponta que dos medios.

continuo a achar que qualidade ele tem, falta lhe vontade. falta lhe aquela capacidade tipica dos portugueses de saber se desenrascar.

slb_always

Acho que lhe estão a pregar pregos no caixão antes di tempo.ele que jogue na sua posição, coisa que nunca fez e que tenha mais que alguns minutos de jogo. ....

Cardozo_7.

Eu acho que tem tremenda qualidade, falta-lhe confiança e um treinador que lhe dê o carinho, atenção e paciência que o Talisca tem.

Çula

Citação de: slb_always em 25 de Dezembro de 2014, 21:51
Acho que lhe estão a pregar pregos no caixão antes di tempo.ele que jogue na sua posição, coisa que nunca fez e que tenha mais que alguns minutos de jogo. ....

Um jogador com a idade do Djuricic nunca poderá estar enterrado. O clic pode-se dar a qualquer momento, o problema é quando esse clic não aparece numa época, depois não aparece na seguinte, depois não aparece na seguinte, e quando se vai a ver já o jogador está com 25, 26 anos e acabou por nunca corresponder àquilo que dele se esperava.

Quantos e quantos talentos (pelos mais variados motivos) se perderam na história do futebol à conta desta história. O Djuricic está mais que a tempo de inverter toda esta situação actual, mas terá que dar à perna, caso isso não aconteça será só mais um nas listas de jovens talentos que não vingaram.


Benfiquismo


Foka

Os jogadores só conseguem dar o salto se forem uma aposta continuada e sentirem confiança...