Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

H

Espero que recupere a boa forma por lá, de modo a vingar depois por cá. Em forma seria um jogador de luxo e grande adição ao plantel.

MoreThanRed

Então mas este moço não estava emprestado ao Mainz? Nem sequer consegue convencer o suficiente para cumprir uma época completa de empréstimo no mesmo clube? Oh diabo...  :estrelas:

Livrinhos

Citação de: MoreThanRed em 03 de Fevereiro de 2015, 15:36
Então mas este moço não estava emprestado ao Mainz? Nem sequer consegue convencer o suficiente para cumprir uma época completa de empréstimo no mesmo clube? Oh diabo...  :estrelas:

É uma análise possível.

Há também outra (ou muitas outras). Um clube de qualidade superior ao Mainz e a fazer uma época a um nível fantástico, optou por partir para um empréstimo do referido atleta.

Curiosamente e tendo em consideração a postura do clube em questão, não me surpreende.


KunAguero16

Com Elia, Mané e Tadic vai ser dificil. Mas acredito que irá ter oportunidades

pedro_tacuara

Se o Djuricic não se afirma em Portugal, país onde o ritmo é bastante mais lento comparado com o campeonato alemão ou inglês, não sei onde ele se vai afirmar.
Veio com rótulo de craque na Holanda, mas lá ainda consegue ser pior que cá (em termos de intensidade e qualidade tática- minha opinião. Falta-lhe intensidade e entrosamento com uma equipa, assimilar bem os processos. Que tem qualidade acho que é unânime.
Volta cá pra próxima época e esforça-te mais (a não ser que fiques por aí, sinal de muito dinheiro a vir pros nossos cofres).

jotacuara 7

Para quem estava no Mainz e agora consegue um empréstimo no Southampton , cuidado .. Cheira me que não vai jogar bem em lado nenhum.

Breaking Bad

Alguém sabe se eles ficaram com opçao de compra?

Lorne Malvo

O Koeman deve ter algum atraso mental. Como é possível dizer que o Djuricic teve problemas no Benfica porque o futebol em Potugal é muito fisico e ainda julgar que Inglaterra é o ideal para ele?

Mestre30


k1n0

Vai-lhe fazer bem. Mas se lhe correr bem...nunca mais o vemos.

KBMASTER

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2015, 15:44
Com Elia, Mané e Tadic vai ser dificil. Mas acredito que irá ter oportunidades
Se trabalhar, terá oportunidades. O Tadic tem estado a um nível mais baixo do que no início de época. O Elia é inconstante. O Mané estava em grande forma antes da lesão, não sei como estará agora.

Com a saída do Cork, julgo que o Ward-Prowse jogue mais a meio campo e assim sendo, abre outra vaga na alas dos Saints. Muito provavelmente, o Djuricic jogará na esquerda, vindo para para o meio, deixando o corredor vago para as subidas do Bertrand, que tem estado muito bem e ofensivamente sabe desequilibrar.

Terá oportunidades, cabe-lhe a ele agarrá-las.

Covenant

Djuricic devia ser emprestado a um Feyenoord, AZ, Twente...

BenficaSetsFire

Citação de: Covenant em 03 de Fevereiro de 2015, 16:13
Djuricic devia ser emprestado a um Feyenoord, AZ, Twente...

Para aí só se for vendido. Para emprestar, que seja para um campeonato com um estilo de futebol mais parecido com o nosso e menos macio do que o Holandês.

Eagle 0nE

Veremos o que isto vai dar. Se em Portugal não se afirmou,no Mainz idem e agora na Premier também não der nada, o problema só pode ser mesmo dele...e acho mesmo que é.

Isto de ter bons pés e toque de bola não chega...

Lycaon

Continuo com confiança total no jogador. Talento tem e muito.