Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kirdord

No Southampton... Joga na B, ca "não podia"

Estou farto de escrever neste fórum que é assim que devia ser por cá.... Com todos!!!! Devia lá estar o Jonathan, o benito, o Cesar, etc.. E todos os que não estão a ser utilizados.... É por isso que na B há espaço para jogadores com mais de 23 anos!!!!!

NÃO JOGA NA EQUIPA PRINCIPAL, VAI PRA B GANHAR RITMO!!!!!

É assim tão dificil??????

zefo

6,5M para jogar numa equipa B de meio da tabela  :disgust:

kirdord

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:52
6,5M para jogar numa equipa B de meio da tabela  :disgust:

Dasssss,  que raio de comentário.... O Southampton está em 3/4 na premierleague!!!

zefo

Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 10:04
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:52
6,5M para jogar numa equipa B de meio da tabela  :disgust:

Dasssss,  que raio de comentário.... O Southampton está em 3/4 na premierleague!!!
:confused:
O Guimarães também teve muito tempo nos 3 primeiros é o seu habitat natural?

kirdord

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 10:06
Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 10:04
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:52
6,5M para jogar numa equipa B de meio da tabela  :disgust:

Dasssss,  que raio de comentário.... O Southampton está em 3/4 na premierleague!!!
:confused:
O Guimarães também teve muito tempo nos 3 primeiros é o seu habitat natural?

Estão la... E aguentar como ninguém acreditaria depois do início fulgurante... E a baterem-se à frente de Arsenal, Liverpool, Tottenham (tb equipas que lutam pelo 3/4/5 lugares)...

O Guimarães á imagem do Braguinha, costuma lutar pelo 3º com o Smerding...

zefo

Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 10:12
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 10:06
Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 10:04
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:52
6,5M para jogar numa equipa B de meio da tabela  :disgust:

Dasssss,  que raio de comentário.... O Southampton está em 3/4 na premierleague!!!
:confused:
O Guimarães também teve muito tempo nos 3 primeiros é o seu habitat natural?

Estão la... E aguentar como ninguém acreditaria depois do início fulgurante... E a baterem-se à frente de Arsenal, Liverpool, Tottenham (tb equipas que lutam pelo 3/4/5 lugares)...

O Guimarães á imagem do Braguinha, costuma lutar pelo 3º com o Smerding...
Com todo respeito que eles merecem, inclusive pelo José Fonte... O Djuricic ser contratado cá e no fim estar a "brilhar" na equipa B deles para mim é surreal

Ramiro Lopes

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 10:16
Com todo respeito que eles merecem, inclusive pelo José Fonte... O Djuricic ser contratado cá e no fim estar a "brilhar" na equipa B deles para mim é surreal
www.youtube.com/watch?v=eQaNG7yBD1Q

(Deve ser a 25ª vez que uso este vídeo para responder a um user. Mas não há melhor maneira que ser o Mister a informar-nos que estamos fora do contexto.)

Ramdown

daqui a pouco tempo já deve ser titular.... depois veremos

Rikhart

Se for titular, não me parece que seja durante muito tempo, a não ser que tenha mudado do dia para a noite, o que duvido.

Francescoli

Já impressiona nos treinos, aparentemente.

Se ganhar atitude competitiva é um cracalhão!

Ramiro Lopes

Clyne, lateral direito do Southampton: «Tem mostrado qualidade. Tem abrilhantado os treinos. Quer sempre a bola e estamos contentes por ter um jogador como ele, que representa uma ameaça para os adversários.»

Londrino-85

Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 10:12
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 10:06
Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 10:04
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:52
6,5M para jogar numa equipa B de meio da tabela  :disgust:

Dasssss,  que raio de comentário.... O Southampton está em 3/4 na premierleague!!!
:confused:
O Guimarães também teve muito tempo nos 3 primeiros é o seu habitat natural?

Estão la... E aguentar como ninguém acreditaria depois do início fulgurante... E a baterem-se à frente de Arsenal, Liverpool, Tottenham (tb equipas que lutam pelo 3/4/5 lugares)...

O Guimarães á imagem do Braguinha, costuma lutar pelo 3º com o Smerding...

Hà qtos anos o Guimarães não luta pelo 3º lugar? Nem este ano vai lutar...

Slb23

Ele tem muita qualidade, o que será a carreira dele só depende dele.

Fly 13

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2015, 10:54
Já impressiona nos treinos, aparentemente.

Se ganhar atitude competitiva é um cracalhão!
Tem qualidade para dar e vender. O facto de estar a surpreender os colegas não é surpresa nenhuma,surpresa para mim foi a não afirmação no Benfica e no Mainz.

Çula

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2015, 10:57
Clyne, lateral direito do Southampton: «Tem mostrado qualidade. Tem abrilhantado os treinos. Quer sempre a bola e estamos contentes por ter um jogador como ele, que representa uma ameaça para os adversários.»

Os treinos são os treinos. Eu ainda me lembro do Petit na pré época de 2007/08 gabar as qualidades do Bergessio, que era o jogador que mais o estava a surpreender nos treinos.
O grande problema do Djuricic tem sido a sua abordagem ao jogo. De nada lhe vale fazer trinta por uma linha nos treinos e depois nem se dar por ele nos jogos.