Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Daqueles jogadores que tenho pena que não consiga vingar no Benfica.

Marc:slb

enquanto o Jesus tiver ai claro que ele vai manter o discurso!

melanda72

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Fevereiro de 2015, 19:19
12 milhões era óptimo.
Mas não me parece que paguem isso.
Era um bom negócio 12M é muito papel, mas eu gostava de o ver a jogar no Benfica parece-me um puto com grande potencial.

Baron_Davis

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Fevereiro de 2015, 19:19
12 milhões era óptimo.
Mas não me parece que paguem isso.
para os clubes ingleses 12 kilos não é nada de especial


Hofstede1904

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2015, 22:10
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Fevereiro de 2015, 19:19
12 milhões era óptimo.
Mas não me parece que paguem isso.
para os clubes ingleses 12 kilos não é nada de especial

A questão não é a nível financeiro, se conseguem ou não pagar.
O cerne do problema é se o Djuricic nestes 5 meses vai conseguir singrar e impor-se, para o clube pagar 12 milhões.

zefo



KunAguero16


Francescoli


L@udrup

A nível financeiro, logo que não dê prejuízo já é um bom negocio, quanto a nível desportivo já é outra conversa...  :whistle2:

Então ver o ola john a "jogar" em deterimento do Sule ou / GG por exemplo é de bradar aos céus, MAS como diz o Presi, este Benfica é uma empresa, portanto há que por os 9M€ a jogar para tentar vender á força no final da época...

mistersilva74

Se calhar a permanência dele no Southampton dependerá de quem vencer a Liga Espanhola. Koeman é dos nomes mais falados para ir treinar o Barcelona. O próprio já admitiu que treinará essa equipa um dia, só não sabe quando. Se Ronald ficar por Inglaterra é mais provável que aposte na contratação do Djuricic. Se sair, não acredito que invistam tanto dinheiro sem saber se tem a aprovação do treinador seguinte.


PABLO___AIMAR

Pode voltar, assim que o actual treinador do Benfica dê o fora.

Irá mostrar, e espero que seja de águia ao peito, todo o seu valor, que foi limitado pelo fraco treinador que é Jorge Jesus.

Rikhart

Está encantado com o southampton? Agora vamos ver se o southampton está encantado com ele.

Pedro.SLB.71

A ser verdade que o clube inglês poderá estar interessado na compra em definitivo do seu passe pelos valores que se falam... é óbvio que nem pensaria duas vezes.