Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sardao

Boa entrevista e para variar, com interesse. É sempre bom ler declarações de um jogador nas quais ele efectivamente... diz alguma coisa :P
Simples, transparente, sem ressabianços.

Zak

Fdx já comeca a ser boring estas picadas ao JJ por parte do Filip.
Já sabemos que foi muito por causa do JJ que nao se impos no SLB.
Os inumeros jogos que fez e em que foi uma autentica nulidade tambem foram culpa do JJ. Of course.

Apostava muito no Djuricic, quase todos nós acreditava-mos que ia sair daqui um enorme craque, mas infelismente .... puff.
Ainda tanho um pouco esperanca que se torne num bom jogador, pois ainda é muito jovem, etc, mas tem que trabalhar no duro para melhorar.

Velazquez

"Quando o Benfica me contactou pensei que realmente precisava de mim.Depois disso,durante a época,senti que a equipa não precisava de mim e não entendia porque me contrataram se era assim"


É isto,como tantas outras contratações que fazem,a esmagadora maioria das contratações que fazem são desnecessarias e são muito milhões desperdiçados.Isto tem uma palavra,planeamento(ou falta dele).

Ainda noutro dia ouvi dizerem na BTV que o Benfica tem uma gestão responsavel.Não,o Benfica tem tudo menos uma gestão responsavel

Red skin

Citação de: Rei em 05 de Março de 2015, 11:33
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:29
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Março de 2015, 11:28
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:24
O problema de alguns treinadores é o de não aceitarem com grado contratações de jogadores q n tiveram o seu aval, tal como supostamente aconteceu com o Dória/Bielsa. A confirmar-se não percebo esta atitude de um funcionário do clube que só tem de trabalhar com aquilo que lhe dão...

O Djucicic teve o aval do Jesus. Até à apresentação dele foi, e parecia genuinamente entusiasmado.
Então n percebo a situação.

Eu percebo. Os outros foram melhores do que ele e perceberam melhor as ideias do treinador. Mas sim, acho que podia ser mais bem aproveitado. Desconfio sinceramente que no final do ano vai acabar por ser vendido ao Southampton.
Eu falo da questão da comunicação...

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 05 de Março de 2015, 11:43
Fdx já comeca a ser boring estas picadas ao JJ por parte do Filip.
Já sabemos que foi muito por causa do JJ que nao se impos no SLB.
Os inumeros jogos que fez e em que foi uma autentica nulidade tambem foram culpa do JJ. Of course.

Apostava muito no Djuricic, quase todos nós acreditava-mos que ia sair daqui um enorme craque, mas infelismente .... puff.
Ainda tanho um pouco esperanca que se torne num bom jogador, pois ainda é muito jovem, etc, mas tem que trabalhar no duro para melhorar.
Também estava a picar o Jesus quando disse que foi o melhor estratega com quem trabalhou?

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 05 de Março de 2015, 11:33
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:29
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Março de 2015, 11:28
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:24
O problema de alguns treinadores é o de não aceitarem com grado contratações de jogadores q n tiveram o seu aval, tal como supostamente aconteceu com o Dória/Bielsa. A confirmar-se não percebo esta atitude de um funcionário do clube que só tem de trabalhar com aquilo que lhe dão...

O Djucicic teve o aval do Jesus. Até à apresentação dele foi, e parecia genuinamente entusiasmado.
Então n percebo a situação.

Eu percebo. Os outros foram melhores do que ele e perceberam melhor as ideias do treinador. Mas sim, acho que podia ser mais bem aproveitado. Desconfio sinceramente que no final do ano vai acabar por ser vendido ao Southampton.
A jogar como se tem visto é devolvido.....

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:43
"Quando o Benfica me contactou pensei que realmente precisava de mim.Depois disso,durante a época,senti que a equipa não precisava de mim e não entendia porque me contrataram se era assim"


É isto,como tantas outras contratações que fazem,a esmagadora maioria das contratações que fazem são desnecessarias e são muito milhões desperdiçados.Isto tem uma palavra,planeamento(ou falta dele).

Ainda noutro dia ouvi dizerem na BTV que o Benfica tem uma gestão responsavel.Não,o Benfica tem tudo menos uma gestão responsavel
O Benfica precisava do Djuricic, tinha muito potencial.

Cá mostrou zero por isso é natural não ter jogado.

AnotherDoom

É factual a opinião do Djuricic.

Existem jogadores que tem 1 ou 2 jogos mal conseguidos e são encostados

Existem jogadores tem 5, 6, 7... 10 jogos mal conseguidos e continuam a ter oportunidades.

Só quem não conhece minimamente o JJ é que discorda das palavras do Djuricic.

Velazquez

Precisava porquê?Se era por ter potencial então precisa de centenas de jogadores

Strata

Já li por aqui algumas vezes que o rapaz não tinha atitude. Muito sinceramente nunca fiquei com essa ideia das vezes que o vi jogar pelo Benfica. O que me pareceu é que nunca conseguiu cumprir com aquilo que o treinador lhe pedia, não sei se por falhas de comunicação entre ele e o Jesus, se por falta de vontade do Jesus trabalhar o jogador, etc. Mas continuo a achar que tem talento e que sem grandes azares, poderá ter uma carreira interessante como jogador.

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:50
Precisava porquê?Se era por ter potencial então precisa de centenas de jogadores
Porquê era um jogador muito forte na ligação entre o meio campo e o ataque algo que nos tinha faltado na temporada anterior. O Benfica reforçou também o seu banco, nem tudo o que vem tem de ser imediatamente titular.

Mas já sei que se o Benfica fosse gerido aqui nunca falharia em nada.

Velazquez

#17381
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 11:52
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:50
Precisava porquê?Se era por ter potencial então precisa de centenas de jogadores
Porquê era um jogador muito forte na ligação entre o meio campo e o ataque algo que nos tinha faltado na temporada anterior. O Benfica reforçou também o seu banco, nem tudo o que vem tem de ser imediatamente titular.

Mas já sei que se o Benfica fosse gerido aqui nunca falharia em nada.
Em 1º a tua ultima frase é desnecessaria,as habituais vitimizações e ironias falhadas sempre que é apontada uma falha,e que sabem que é verdadeira senão não dizias isso

Depois,precisava de um 10,é isso?Precisava de um jogador para uma posição que não utiliza?

Bethinho

Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2015, 11:50
É factual a opinião do Djuricic.

Existem jogadores que tem 1 ou 2 jogos mal conseguidos e são encostados

Existem jogadores tem 5, 6, 7... 10 jogos mal conseguidos e continuam a ter oportunidades.

Só quem não conhece minimamente o JJ é que discorda das palavras do Djuricic.

ora.....

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:57
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 11:52
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:50
Precisava porquê?Se era por ter potencial então precisa de centenas de jogadores
Porquê era um jogador muito forte na ligação entre o meio campo e o ataque algo que nos tinha faltado na temporada anterior. O Benfica reforçou também o seu banco, nem tudo o que vem tem de ser imediatamente titular.

Mas já sei que se o Benfica fosse gerido aqui nunca falharia em nada.
Em 1º a tua ultima frase é desnecessaria,as habituais vitimizações e ironias falhadas sempre que é apontada uma falha,e que sabem que é verdadeira senão não dizias isso

Depois,precisava de um 10,é isso?Precisava de um jogador para uma posição que não utiliza?
A contratação foi falhada porque o Djuricic não rendeu.

O Benfica não utiliza um jogador a fazer a ligação entre o meio campo e o ataque? Jogamos com futebol directo é? É indiferente se é o 10, o 9,5 ou segundo avançado, joga com um jogador a fazer a ligação e o Djuricic encaixa nessa dinâmica.

nfgl

Então mas o rapaz não veio para cobrir a saída do Pablo?
E isto considera-se falta de planeamento?

Eh pah, há mais por onde pegar do que por aqui.