Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 12:04
Então mas o rapaz não veio para cobrir a saída do Pablo?
E isto considera-se falta de planeamento?

Eh pah, há mais por onde pegar do que por aqui.
Pablo? O Benfica não joga com "10" :smokin:

Red skin

Nos últimos jogos/minutos q fez pelo Benfica vi outro Djuricic, para melhor, do que vi do início de temporada. Se tem talento, tem... Se custou uma batelada de dinheiro, custou! Agora é trabalhar em cima disso, tal como se fez com inúmeros jogadores de como é exemplo último o Pizzi.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:03
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:57
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 11:52
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:50
Precisava porquê?Se era por ter potencial então precisa de centenas de jogadores
Porquê era um jogador muito forte na ligação entre o meio campo e o ataque algo que nos tinha faltado na temporada anterior. O Benfica reforçou também o seu banco, nem tudo o que vem tem de ser imediatamente titular.

Mas já sei que se o Benfica fosse gerido aqui nunca falharia em nada.
Em 1º a tua ultima frase é desnecessaria,as habituais vitimizações e ironias falhadas sempre que é apontada uma falha,e que sabem que é verdadeira senão não dizias isso

Depois,precisava de um 10,é isso?Precisava de um jogador para uma posição que não utiliza?
A contratação foi falhada porque o Djuricic não rendeu.

O Benfica não utiliza um jogador a fazer a ligação entre o meio campo e o ataque? Jogamos com futebol directo é? É indiferente se é o 10, o 9,5 ou segundo avançado, joga com um jogador a fazer a ligação e o Djuricic encaixa nessa dinâmica.
Então por ai o jogador que faz mais essa ligação é o 8.E os extremos.O Djuricic não é nenhum desses

Vou repetir as palavras dele que são as que fazem mais sentido e mostra a falta de planeamento

"Quando o Benfica me contactou pensei que realmente precisava de mim.Depois disso,durante a época,senti que a equipa não precisava de mim e não entendia porque me contrataram se era assim"

Slb23

Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 12:08
Nos últimos jogos/minutos q fez pelo Benfica vi outro Djuricic, para melhor, do que vi do início de temporada. Se tem talento, tem... Se custou uma batelada de dinheiro, custou! Agora é trabalhar em cima disso, tal como se fez com inúmeros jogadores de como é exemplo último o Pizzi.
De acordo e não concordei com a dispensa dele até pela razia que sofremos no plantel.

Na minha opinião teria sido útil esta temporada.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:08
Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 12:04
Então mas o rapaz não veio para cobrir a saída do Pablo?
E isto considera-se falta de planeamento?

Eh pah, há mais por onde pegar do que por aqui.
Pablo? O Benfica não joga com "10" :smokin:
Desde que o JJ está cá jogámos sempre com o mesmo sistema?

Çula

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 11:43
"Quando o Benfica me contactou pensei que realmente precisava de mim.Depois disso,durante a época,senti que a equipa não precisava de mim e não entendia porque me contrataram se era assim"


É isto,como tantas outras contratações que fazem,a esmagadora maioria das contratações que fazem são desnecessarias e são muito milhões desperdiçados.Isto tem uma palavra,planeamento(ou falta dele).

Ainda noutro dia ouvi dizerem na BTV que o Benfica tem uma gestão responsavel.Não,o Benfica tem tudo menos uma gestão responsavel

Oh Velaz, então agora todos os jogadores que não pegam de estaca e acabam por ser ultrapassados nas escolhas da equipa é porque não faziam falta?

O Benfica foi buscar o Djuricic no pressuposto dele conseguir mostrar no Benfica aquilo que mostrou na Holanda.
20 anos, 3º melhor jogador da liga holandesa, e por um preço muito em conta tendo em conta o potencial que apresentava.

Um jogador que apresenta estas caracteristicas faz todo o sentido ir buscar, depois se rende, se pega de estaca, se se adapta mais ou menos, se joga mais ou se joga menos depende sempre de muita coisa que ficávamos aqui o dia todo a discutir.

Agora, que foi uma contratação que fez todo o sentido não podem haver duvidas.
As contratações que não fazem sentido são as do Candeias, Luis Felipe, Michel, etc etc, não a do Djuricic.

Não rendeu? Pá é futebol.

Imortal10

Citação de: Fly 13 em 05 de Março de 2015, 11:08
«Olho para mim em primeiro lugar. Sou o mais culpado. Era um problema, com certeza, mas nunca ninguém chegou junto de mim para me dizer Filip, tens de mudar isto ou aquilo... Não gostamos disto, consideramos que tens de fazer melhor aquilo.»

Prefiro acreditar que isso não seja verdade.

Sinceramente custa-me a acreditar que seja verdade..

Por muitos defeitos que eu próprio aponte ao JJ a verdade é que ele, tanto durante os jogos como nos treinos que já tive oportunidade de assistir a porta aberta, é sempre bastante interventivo. Não acredito que com o Djuricic fosse excepção!

Eu acho que o problema aqui é o JJ querer fazer dele um 9,5 e não um 10, a jogar numa posição mais recuada, como fez com o Aimar em 09/10. Nessa posição mais avançada do terreno o Djuricic não conseguiu mostrar o seu valor.


Velazquez

Não todos Çula,só alguns.E o Djuricic tambem.Só a razão é que é diferente dos outros.Nos outros por falta de qualidade,nele porque não precisávamos um jogador como ele,da sua posição

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 12:11
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:08
Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 12:04
Então mas o rapaz não veio para cobrir a saída do Pablo?
E isto considera-se falta de planeamento?

Eh pah, há mais por onde pegar do que por aqui.
Pablo? O Benfica não joga com "10" :smokin:
Desde que o JJ está cá jogámos sempre com o mesmo sistema?
Não, mas houve sempre um jogador a jogar entre as linhas do meio campo e do ataque.

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 12:09
Então por ai o jogador que faz mais essa ligação é o 8.E os extremos.O Djuricic não é nenhum desses

Vou repetir as palavras dele que são as que fazem mais sentido e mostra a falta de planeamento

"Quando o Benfica me contactou pensei que realmente precisava de mim.Depois disso,durante a época,senti que a equipa não precisava de mim e não entendia porque me contrataram se era assim"
O que ele diz é a verdade dele, não é a verdade absoluta.

O Benfica certamente que terá outra opinião.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:15
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 12:11
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:08
Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 12:04
Então mas o rapaz não veio para cobrir a saída do Pablo?
E isto considera-se falta de planeamento?

Eh pah, há mais por onde pegar do que por aqui.
Pablo? O Benfica não joga com "10" :smokin:
Desde que o JJ está cá jogámos sempre com o mesmo sistema?
Não, mas houve sempre um jogador a jogar entre as linhas do meio campo e do ataque.
Pois não.No 1º ano jogámos com um 10,o Pablo.Nos outros não

Mais uma ironia falhada.    " Pablo?O Benfica não joga com 10"

Velazquez

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:17
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 12:09
Então por ai o jogador que faz mais essa ligação é o 8.E os extremos.O Djuricic não é nenhum desses

Vou repetir as palavras dele que são as que fazem mais sentido e mostra a falta de planeamento

"Quando o Benfica me contactou pensei que realmente precisava de mim.Depois disso,durante a época,senti que a equipa não precisava de mim e não entendia porque me contrataram se era assim"
O que ele diz é a verdade dele, não é a verdade absoluta.

O Benfica certamente que terá outra opinião.
Certamente.E com isso cometem várias falhas

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 12:18
Pois não.No 1º ano jogámos com um 10,o Pablo.Nos outros não

Mais uma ironia falhada.    " Pablo?O Benfica não joga com 10"
Desculpa?

E no 2ª ano o Aimar não jogava? E no 3º com Javi, Witsel e Aimar?

SuperBalo

Para o ano vai voltar e integrar o plantel, estilo Ola John.

Slb23

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2015, 12:20
Certamente.E com isso cometem várias falhas
Temos de passar a ser dirigidos pelo Djuricic está visto.