Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Pois dá.
Mas depois há aqueles que jogam e até são titulares e nada mostram.

Theroux

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2015, 14:34
Pois dá.
Mas depois há aqueles que jogam e até são titulares e nada mostram.

Estamos de acordo então. O resto é areia.

Esbutenado

Jorge Jesus & Djuricic = Quique Flores & Pablo Aimar

O Aimar com o Quique também era uma grande cepo e estava acabado, quando finalmente começou a jogar na posição dele viu-se logo a enormíssima qualidade que tinha para dar ao Benfica.
Djuricic é a mesma coisa, ele não é segundo avançado, nuna tinha jogado nessa posição anteriormente, não sei porque razão continuamos a gastar milhões a comprar jogadores para depois os andarmos a adaptar. Mais vale comprar imediatamente um jogador para a posição que queremos.

BENFIKA

Nos primeiros meses percebeu-se logo que não tinha sido contratado com o aval do Jesus. Isto porque cedo se percebeu que joga melhor vindo de trás, e nesta tática não há esse lugar, exceto o nº 8 mas teria que ter muito mais intensidade e cultura defensiva.

A única solução foi tentar adaptá-lo a jogar na frente que não resultou. É pena porque acho que para o nosso futebol rápido iria dar muito jeito, e pela capacidade de passe e visão de jogo poderia desbloquear alguns jogos contra "autocarros".

Agora é esperar que a experiencia no Southampton lhe corra bem e que o comprem no final da época.

Bola7

enganador...depois do Suazo o gajo que me enganou mais...

Pedro Nunes 28

Citação de: Esbutenado em 05 de Março de 2015, 14:46
Jorge Jesus & Djuricic = Quique Flores & Pablo Aimar

O Aimar com o Quique também era uma grande cepo e estava acabado, quando finalmente começou a jogar na posição dele viu-se logo a enormíssima qualidade que tinha para dar ao Benfica.
Djuricic é a mesma coisa, ele não é segundo avançado, nuna tinha jogado nessa posição anteriormente, não sei porque razão continuamos a gastar milhões a comprar jogadores para depois os andarmos a adaptar. Mais vale comprar imediatamente um jogador para a posição que queremos.
O Koeman também não o entende ? Na Alemanha também não o entenderam ? Coitado do rapaz anda cheio de azar...ninguem o compreende  :cry2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 14:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 14:13
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2015, 14:11
Não se percebe muito bem o que se passa em Julho.
Chegam a estar 40 a treinar e de repente desaparece metade.
Verdade e depois somos corridos da Champions, pudera...
????
Qual é a dúvida?

A pré-época serve para preparar a equipa não é para fazer captações que é o que Benfica faz.

Que levem 30 para escolher 25 é normal, levarem 40 para escolherem 20 e depois ainda comprar mais 3 porque reparam que os outros não servem é anedótico.
???? E de quem é a culpa ? Quem é que andou a pedir o Luis Filipe, Candeias, etc ? Foi a direcção ou foi o treinador ? A culpa da direcção é dar carta branca ao treinador para fazer o que bem entende ! O principal responsável é o LFV e logo depois o JJ....sendo que isso não justifica as péssimas campanhas na Champions.....

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 15:27
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 14:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 14:13
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2015, 14:11
Não se percebe muito bem o que se passa em Julho.
Chegam a estar 40 a treinar e de repente desaparece metade.
Verdade e depois somos corridos da Champions, pudera...
????
Qual é a dúvida?

A pré-época serve para preparar a equipa não é para fazer captações que é o que Benfica faz.

Que levem 30 para escolher 25 é normal, levarem 40 para escolherem 20 e depois ainda comprar mais 3 porque reparam que os outros não servem é anedótico.
???? E de quem é a culpa ? Quem é que andou a pedir o Luis Filipe, Candeias, etc ? Foi a direcção ou foi o treinador ? A culpa da direcção é dar carta branca ao treinador para fazer o que bem entende ! O principal responsável é o LFV e logo depois o JJ....sendo que isso não justifica as péssimas campanhas na Champions.....

Ora essa é uma pargunta interassante.
Quem é capediu? Sabes?

Theroux

Citação de: Esbutenado em 05 de Março de 2015, 14:46
Jorge Jesus & Djuricic = Quique Flores & Pablo Aimar

O Aimar com o Quique também era uma grande cepo e estava acabado, quando finalmente começou a jogar na posição dele viu-se logo a enormíssima qualidade que tinha para dar ao Benfica.
Djuricic é a mesma coisa, ele não é segundo avançado, nuna tinha jogado nessa posição anteriormente, não sei porque razão continuamos a gastar milhões a comprar jogadores para depois os andarmos a adaptar. Mais vale comprar imediatamente um jogador para a posição que queremos.

Com uma piquena diferença: na época seguinte teve 2 treinadores diferentes e ainda não mostrou nada...

pguerreiro

Ele quando chegou até abdicávamos do segundo avançado em certo tipo de jogos, não conquistou o seu espaço simplesmente porque não esteve à altura. Na jornada inaugural na Madeira jogou mais recuado e nem por isso deixou de ser um desastre, depois quando passou a jogar a segundo avançado parecia que tinha medo da bola. O problema está nele, ele próprio já admitiu que há muita coisa a corrigir, mesmo no estilo de jogo do Southampton que «o favorece» fez pouco ou nada nos 78 minutos que esteve em campo. É acordar para a vida, talento tem ele.

Moikano

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2015, 14:46
Nos primeiros meses percebeu-se logo que não tinha sido contratado com o aval do Jesus. Isto porque cedo se percebeu que joga melhor vindo de trás, e nesta tática não há esse lugar, exceto o nº 8 mas teria que ter muito mais intensidade e cultura defensiva.

A única solução foi tentar adaptá-lo a jogar na frente que não resultou. É pena porque acho que para o nosso futebol rápido iria dar muito jeito, e pela capacidade de passe e visão de jogo poderia desbloquear alguns jogos contra "autocarros".

Agora é esperar que a experiencia no Southampton lhe corra bem e que o comprem no final da época.
a única solução era jogar descaido esquerda lugar onde de resto jogava antes de o comprarmos, era um bom suplente para o Gaitan

Amsterdam


goncaloteixeira

Citação de: Esbutenado em 05 de Março de 2015, 14:46
Jorge Jesus & Djuricic = Quique Flores & Pablo Aimar

O Aimar com o Quique também era uma grande cepo e estava acabado, quando finalmente começou a jogar na posição dele viu-se logo a enormíssima qualidade que tinha para dar ao Benfica.
Djuricic é a mesma coisa, ele não é segundo avançado, nuna tinha jogado nessa posição anteriormente, não sei porque razão continuamos a gastar milhões a comprar jogadores para depois os andarmos a adaptar. Mais vale comprar imediatamente um jogador para a posição que queremos.

Aimar e cepo não cabem na mesma frase. A assistência p Suazo em Guimarães foi nessa época. O Aimar não rendia tanto mas não deixava de ser sempre dos melhores em campo.

I Am The Walrus

Quando é para criticar é só vir aqui!!

Nós falamos,falamos mas nenhum de nós sabe o que realmente se passou durante esse ano em que ele cá esteve..

O Djuricic tem qualidades? Tem!
Do pouco tempo em que o treinador lhe deu, o que o Djuricic mostrou aos adeptos? Mostrou ser um jogador com uma qualidade técnica acima da média, mostrou que andava perdido com o resto da equipa e partir de Dez/Jan deixou de mostrar uma pequena coisa que no futebol e na vida faz toda a diferença, que se chama Confiança! Simplesmente perdeu-a, viu que o treinador não apostava nele, viu que o treinador olhava para ele, mas que não olhava para ele como para outros por exemplo o Rodrigo ou o Markovic que tb eram novos .. E isso num jogador novo e digamos algo "mimado" como dá a sensação de ser, o ego e a confiança batem no fundo claramente..

Acho que o problema aqui não é táctico nem técnico nem coisas ligados ao "sistema" mas sim a nivel psicológico, o Djuricic é daqueles jogadores que tem que se sentir importante dentro da equipa,como não o estava a ser a falta de confiança via-se no seu futebol,aliás ele explicou isso mesmo na entrevista de hoje.

Depois uma coisa que ele refere e bem é pq razão o Benfica o foi buscar se não apostou nele e dando-lhe a camisola "10" e pagando 6M€ eram mais que motivos para o jogador pensar que ia ser importante na equipa (importante ás vezes não quer dizer que seja titular indiscutivel) como ele tb explicou na entrevista..

Por último a minha opinião é que o JJ simplesmente "imbirrou" com ele e quando é assim nestes 6 anos, quando o JJ não "simpatiza" com um jogador, esse jogador está simplesmente fodido!!

E não me venham falar do que ele fez na Alemanha,claramente foi um empréstimo que não correu bem, vamos ver se estes meses em Inglaterra lhe vão fazer bem ou não .. como eu acho que o jogador quer singrar no futebol pq inteligente parece ser e qualidade tem, não vejo razões pq alguns já lhe fizeram o funeral ... eu continuo a acreditar e muito no jogador.

miniMilk

Do que me lembro o JJ até interrompeu férias para ir cumprimentar o djuri quando este assinou.
Isso de não ter o aval não me parece verdade. Não apostou no Djuri porque havia outros a produzir mais em campo. E fez bem