Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Orgulhosamente_SLB

Decide futuro?

Quem tem que decidir o futuro é o clube!

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2015, 14:32
fazer a pré epoca???ele esta no euro sub 21....depois vai de férias....dificilmente começa a pré epoca a tempo e horas, e quando apanhar o comboio, já muitos jogadores estão a frente dele.

por mim não fica....não mostrou nada nestes 2 ultimos anos, em campeonatos de alto nível.

No nosso plantel todo do ano passado só Gaitan e Jonas são da mesma valia dele  tecnicamente. Se vier com vontade (duvido) "arrebenta" tudo aqui.

skiD

Espero que faça a pré época, tem talento e nós temos de testa-lo agora que começamos do "zero".

NN_SLB

Citação de: skiD em 17 de Junho de 2015, 15:13
Espero que faça a pré época, tem talento e nós temos de testa-lo agora que começamos do "zero".

Ele esta no Europeu de Sub 21, ou seja só acaba em meados de Julho, depois vai de férias e só volta em Agosto. Portanto pré época não faz de certeza.

Mas um coisa é certa Di Maria também teve antes de explodir um Mundial de Sub 20 se nnão me engano, afirmou-se lá ao lado de Messi e nessa época partiu tudo cá. Se sair Talisca este e o Mukhtar seriam os jogadores para fazer o seu lugar.

skiD

Citação de: NN_SLB em 17 de Junho de 2015, 15:24

Ele esta no Europeu de Sub 21, ou seja só acaba em meados de Julho, depois vai de férias e só volta em Agosto. Portanto pré época não faz de certeza.

Mas um coisa é certa Di Maria também teve antes de explodir um Mundial de Sub 20 se nnão me engano, afirmou-se lá ao lado de Messi e nessa época partiu tudo cá. Se sair Talisca este e o Mukhtar seriam os jogadores para fazer o seu lugar.

É verdade, nem fiz as contas... isto vai ter de ser uma decisão da SAD então, quer arriscar mantê-lo ou vender/emprestar, porque não vai haver grande tempo para o testar sem ser em competição

Star

Muito talento, pouco vontade. Neste caso não se pode atribuir as culpas apenas aos ex-treinadores, 90% da culpa é dele próprio

JD89SLB

Taarabt?

policeMAN

Se fizer um grande europeu, pode ser vendido pelo mesmo valor do Talisca!!

teve emprestado a 2 clubes de 2 grandes campeonatos e nada fez... duvido muito que se consiga impor..

Tiago_I_

Citação de: policeMAN em 17 de Junho de 2015, 16:00
Se fizer um grande europeu, pode ser vendido pelo mesmo valor do Talisca!!

teve emprestado a 2 clubes de 2 grandes campeonatos e nada fez... duvido muito que se consiga impor..

Pelo mesmo valor do Talisca?

Porra fala-se de 25 milhões pelo Talisca.

Nem que o Djuricic faça de Messi no Europeu se vai conseguir valorizar ao ponto de valer mais que 10/15 milhões de euros.

Neste momento ninguém dá mais de 7 milhões pelo Djuricic..

Dealer 88

Férias?! Fdx ele mal jogou o ano todo e vai de férias?!

Se o Vitória fizesse deste gajo um grande jogador (capitão dos sub-21 de uma boa seleção e cheio de potencial, por isso não é impossível), seria uma grande indireta que ele mandava para o "midas", o "potenciador de talentos", Jorge Judas.

Força miúdo ainda acredito em ti!!!

Pedro.SLB.71

Sem querer ser demasiado redutor, é evidente que desejo que faça a pré-época e que mostre serviço, mas pessoalmente acho que aquela cabeça precisa de uns valentes carolos... para ver se o rapaz atina.

Red_Fraction

tulio_slb

Para ter oportunidade no Benfica tem que mostrar muito no Europeu

Velazquez

Para ter oportunidades no Benfica basta que tenham confiança nele

Eu tenho confiança nele.E depois para render precisa de sequencia e liberdade para jogar o seu futebol

tone

Titular frente à Alemanha.