Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Napster03

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: HJDK em 17 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Junho de 2015, 19:56
Um golo que pode fazer-se achar novamente grande para o Benfica maior talento que os seus colegas.
Espero para ver a tua atitude
Exactamente, é melhor passar as bolas todas para fora e falhar as recepções, assim vem para cá cheio de atitude e para dar no duro
Assim se desconversa.
Óbvio que não espero que vire transloucado num jogo de futebol.
Só queremos o bem dele, que vingue e que mostre que aquela atitude de molengão com o seu amigo ola john foi um mero acaso.
Ups...não sabias ... Sabia eu e muitos.
Vai perguntar ao Rui Costa o que lhe disseram no dia em que fez o último jogo...

o que lhe disseram afinal?

*Crow*

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: HJDK em 17 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Junho de 2015, 19:56
Um golo que pode fazer-se achar novamente grande para o Benfica maior talento que os seus colegas.
Espero para ver a tua atitude
Exactamente, é melhor passar as bolas todas para fora e falhar as recepções, assim vem para cá cheio de atitude e para dar no duro
Assim se desconversa.
Óbvio que não espero que vire transloucado num jogo de futebol.
Só queremos o bem dele, que vingue e que mostre que aquela atitude de molengão com o seu amigo ola john foi um mero acaso.
Ups...não sabias ... Sabia eu e muitos.
Vai perguntar ao Rui Costa o que lhe disseram no dia em que fez o último jogo...
o que?

Tongraça


javibarote

Este pode ir no mesmo pacote do Talisca. Não acho que sirva os interesses desportivos do Benfica.
Vendam-no que este gajo tem mercado.

Tommytukamoto


Schuldiner

Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.

NoNameGirl_Norte

Tava de ferias quando a minha família foi ver o jogo , o meu primo Daniel que tem fotos que ia tirando com jogador a jogador, assistiu nada mais nada menos a um episódio em que ele tava a entrar no carro do ola john e o rui simplesmente disse :
"Ouves o que te dizem?"
Ele ficou parvo olhar e o Rui com a mão na porta do carro disse-lhe:
"Quando fores mais homenzinho podes pedir o primeiro 11, até lá cresce"

Não acredito que o meu primo seja de fontes . O mais engraçado ele não participou mais num jogo e foi emprestado.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/servio-djuricic-irrita-jorge-jesus.html

bzouk

Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:08
Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.
Supostamente 80%

Schuldiner

#18083
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:08
Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.
Supostamente 80%

Isso foi antes ou depois de já termos fechado o Benfica Starts Fund?

Já encontrei, esses 20% que faltavam acho que eram do Benfica Stars Fund, portanto acho que temos 100%, assim penso que seja mais provável a sua continuidade.

https://en.wikipedia.org/wiki/Benfica_Stars_Fund

Slb23


Francescoli

Se quiser pode ser top3 da Liga, a cagar.

Posto isto esta seria a ultima oportunidade que lhe dava!

PB_124

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:16
Se quiser pode ser top3 da Liga, a cagar.

Posto isto esta seria a ultima oportunidade que lhe dava!
Por acaso seria engraçado, na mesma posição ter Taarabt e Djuricic. Ambos com uma qualidade enorme, mas a cabeça fode td a ambos.


Andre18

Espero mesmo que o aproveitem

Coiso123

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:16
Se quiser pode ser top3 da Liga, a cagar.

Posto isto esta seria a ultima oportunidade que lhe dava!
Que exagero

LR1904

Falava-se que podia estar de saída para a Turquia. Vamos lá ver no que isto dá.

Se tiver vontade pode ser uma mais-valia.