Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tapion

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 19 de Junho de 2015, 19:13
Eu ainda acredito no Djuricic por mim fazia a pre epoca, novos metodos, novo treinador acredito que possa mostrar o que vale.
Isto

desinstala

A maior parte dos jogadores emprestados vem com outra motivação só por não ser o judas no banco e Djuricic é um dos q pode beneficiar mais. Ainda por cima RV joga com um 10 (q era o Bernard no VSC). Este gajo tem tudo para ser ele e mais dez este ano.

subLiminar

Não tem andamento para defesas agressivas.

Será que algo mudou?

PB

Taarabt e Djuricic a disputar uma vaga no plantel?!?! Que luxo!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PB em 19 de Junho de 2015, 20:16
Taarabt e Djuricic a disputar uma vaga no plantel?!?! Que luxo!

O Taarabt a lutar por vaga no plantel? Ainda não se sabe se fica ou se vai ser emprestado ao Guimarães?

bzouk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: PB em 19 de Junho de 2015, 20:16
Taarabt e Djuricic a disputar uma vaga no plantel?!?! Que luxo!

O Taarabt a lutar por vaga no plantel? Ainda não se sabe se fica ou se vai ser emprestado ao Guimarães?
Ao Tondela, o Guimarães é muita fruta para ele...

PB

Citação de: PB em 19 de Junho de 2015, 20:16
Taarabt e Djuricic a disputar uma vaga no plantel?!?! Que luxo!
vaga no onze... erro meu!

WRT21

Gostava que lhe fosse dada uma oportunidade.

Mas é preciso que tenha vontade...

I Am The Walrus

Eu leio aqui coisas que sinceramente desde "falta de vontade" "fraco psicologicamente"  ou então a melhor "nunca vai dar em nada!!" brutal,nem o professor bambo dizia melhor.

Eu estou pouco fodendo para o que ele fez na Holanda na Alemanha ou na Inglaterra ... A mim o que me importa foi o que ele fez aqui e do que eu vi foi:

-> Jogou muito pouco!
-> Mostrou ter um enorme técnica individual
-> Merecia ter jogado mais
-> Mostrou alguma falta de agressividade defensiva

Mas acima de tudo mostrou ter qualidade! E se aos 22,23 anos um jogador estiver morto, e se nessa idade um jogador que custou mais de 6M€ não for aposta, então algo vai muito mal na cabeça de algumas pessoas!

A minha opinião é que devia fazer OBRIGATORIAMENTE a pré época ... depois .. depois logo se verá ... até lá a bola está na direção até pq o jogador e o empresário já mais que uma vez disseram que querem triunfar no Benfica se isso não é ser "forte psicologicamente" então não compreendo certas pessoas.

O_OZORIO

Citação de: I Am The Walrus em 19 de Junho de 2015, 22:39
Eu leio aqui coisas que sinceramente desde "falta de vontade" "fraco psicologicamente"  ou então a melhor "nunca vai dar em nada!!" brutal,nem o professor bambo dizia melhor.

Eu estou pouco fodendo para o que ele fez na Holanda na Alemanha ou na Inglaterra ... A mim o que me importa foi o que ele fez aqui e do que eu vi foi:

-> Jogou muito pouco!
-> Mostrou ter um enorme técnica individual
-> Merecia ter jogado mais
-> Mostrou alguma falta de agressividade defensiva

Mas acima de tudo mostrou ter qualidade! E se aos 22,23 anos um jogador estiver morto, e se nessa idade um jogador que custou mais de 6M€ não for aposta, então algo vai muito mal na cabeça de algumas pessoas!

A minha opinião é que devia fazer OBRIGATORIAMENTE a pré época ... depois .. depois logo se verá ... até lá a bola está na direção até pq o jogador e o empresário já mais que uma vez disseram que querem triunfar no Benfica se isso não é ser "forte psicologicamente" então não compreendo certas pessoas.
São opiniões pa.



Eu concordo contigo, deve fazer a pré época. Mas também dou uma de professor bambo e digo que não vai dar em nada. Nunca me inspirou confiança e nunca me conseguiu convencer de absolutamente nada. Nem sequer da pinta dele gostei. Pa pode ser que o gajo me engane, mas duvido

Blitzer

Titular frente á Rep. Checa !

Jogo com inicio ás 17h00.

bzouk

Citação de: Blitzer em 20 de Junho de 2015, 16:14
Titular frente á Rep. Checa !

Jogo com inicio ás 17h00.
Tuned!